OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

+28
michelestat
Fabiano_Pereira
panserod
ramrodrigues
rodr1guh
boybald
Arthus
Seven
Ww_AleXANdrE_wW
mcljo
carloslp1001
RavenX
Jabolino
EndGamer
Marcão_seaglue73
dfpaes
Adriano Amorim
Walkovyr
darth
Brunão_Do_RJ
Mario Costa
mghinzelli
wallaced
Dr_Bidu
Denis Ribeiro (urdegon)
Rapmonk (Zé Colmeia)
Dezim
Mecum_OPS
32 participantes

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 17 Set - 1:02

Ahhhh, po q complicacao, um jogo q preza tanto a coop e e uma trabalheira dessas pra registrar um clan!?

Tinha q ser tudo In game, registrei la, mas pelo q eu vi o nosso clan ainda n foi aprovado pq tem pouco membro Sad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Qua 17 Set - 1:22

Ta aparecendo o nome do clan no meu Player já, demorou umas horas pra aparecer.

Fica debaixo do seu nick na barra do jogador,
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 17 Set - 1:50

Sim eu vi, o meu apareceu na hora Smile

A galera agora tem q confirmar la!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 17 Set - 10:54

Defini lá novamente. Na verdade já tinha feito isso mas parece que bugou o site lá...
Agora sim aparece que estou no clan.

Se quiserem fazer o troféu só chamar.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Qui 18 Set - 10:12

Galera que quiser mais um pra jogar, pode chamar!

PSN: jonas_seven
Nível: 12

Partiu upar! hehehehehe...
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 18 Set - 10:53

To chegando no 20 rs. Hoje chego la e comeca a caca pra achar um equipamento de Luz.... acho que da pra fazer 2 challenges da semana. Vamos ver....

Falta so marte pra fechar. Fiz um chalenge da vanguarda com o corvo e o Marcio... desafiador de dificil. Quero fazer todos... nao sei se tem fim aquilo mas é muito louco...
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qui 18 Set - 12:57

mcljo escreveu:To chegando no 20 rs. Hoje chego la e comeca a caca pra achar um equipamento de Luz.... acho que da pra fazer 2 challenges da semana. Vamos ver....

Falta so marte pra fechar. Fiz um chalenge da vanguarda com o corvo e o Marcio... desafiador de dificil. Quero fazer todos... nao sei se tem fim aquilo mas é muito louco...

Bora fazer hoje? Tbm estou no nível 19 e quase no chegando no 20.
Curti esses desafios da vanguarda!
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qui 18 Set - 15:41

Só eu não sabia que a trilha sonora do jogo foi composta pelo Paul McCartney? (talvez por ter jogado pouco e ainda não ter usado muito o H7 no volume máximo) E que o Paulinho não cobrou nada por isso? Como se não bastasse ser um dos maiores jogos de todos tempos os caras ainda esculacham Razz

Fonte: Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44055/44055
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 18 Set - 17:39

A musica do Paul e a dis creditos, quando vc zera o jogo, vc vai escolher o destino da nave e tem a opcao no canto direito baixo, a musica e + ou -, n sou fa dele nem nada entao meh afro
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qui 18 Set - 17:57

Pelo que eu tinha entendido ele tinha participado de toda trilha instrumental. Mesmo sendo apenas uma música já vale. Sou suspeito em se tratando de um ex-Beatle. Melhor show da minha vida Paul McCartney no Morumbi em 2011.

Você já zerou o jogo panserod?Razz Eu estou devagar quase parando com pouco tempo pra jogar.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 18 Set - 20:08

Zerei sim, foi muuuuuuuuito dificil voltar pra historia dps q comecei a jogar o mp kkkkkkk

A historia principal n e muito longa, mas no geral eu gostei muito da atmosfera, e achei a historia em si legal Smile

Pode ser q tenha Sido toda dele sim, eu n sei sobre isso, so ouvi cantando no fim, alias ele ganhou um premio com a musica, mas como eu disse, n gosto d Beatle, nunca gostei...

a musica e legalzinha mas muito lenta, nunca Comeca pra valer e a voz do vocalista estraga, mas quando falo isso sou quase apedrejado kkkkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Qui 18 Set - 20:11

Poxa, isso é raro.  Te entendo Panserod, NUNCA gostei de Beatles! (E olha que sou fã de rock desde pequeno. )


Última edição por Seven em Sex 19 Set - 7:18, editado 1 vez(es)
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 19 Set - 2:02

Sou + metal msm! mas legal saber q n sou o unico "doido" do Mundo Laughing


Entao galera, queria falar uma coisa:

Ta TODO Mundo usando a classe warlock, e impressionante como 9 em cada 10 escolheram essa classe, e para nos como um clan, para fazer as missoes + avancadas VAMOS precisar d variedade, a classe Titan por exemplo e importantissima nas grandes dificuldades e e muito boa

Se eu soubesse q seria assim n teria escolha do warlock, agora q ja to no 26 n da + pra abandonar mas quem ainda n ta acima d 20, seria legal fazer uma outra classe se vc e warlock, n so pra jogar com o clan mas pra estranhas msm

Um strike q fiz com 2 lvl 28 warlock a gente n conseguiu, msm com lvl d sobra n conseguimos segurar, ai entrei dps em um grupo com 1 d cada e fizemos em 20 minutos como se n fosse nada!

Sei q pra quem n tem muito tempo pra jogar e ja ta perto do 20 e dificil recomecar mas da uma pensada no q eu falei, vc vai ser + util para seus companheiros Durante as partidas e ainda pode gostar + do q o warlock Smile
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Sex 19 Set - 7:21

Mas e ae, alguém ai procurando gente pra jogar? ainda não tive a experiência maxima do jogo que é jogar um grupo todo junto! (nossa...que pessoa carente!)
Só lembrando, sou um caçador de nível 13.
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 19 Set - 9:54

HAHA não mudou nada o OPS se for fazer um senso capaz mais de 90% dos users responder que é do metal . Nem vou discutir aqui, eu como beatlemaniaco, pra não ser espancado e ainda desvirtuar o tópico. Mas pra mim é perfeitamente normal alguém curtir um Beatles e ao mesmo tempo curtir um Slayer por exemplo, como acontece comigo. Eu sou outro tipo de louco Razz Vi o video/audio no Youtube da canção. Curti a música que fecha a campanha. Combina perfeitamente com a temática da história, na minha opinião. Já no multiplayer legal é jogar ouvindo um "Raining Blood" Razz

Ontem joguei só um pouquinho pra mostra pro meu sobrinho. Cheguei a dar join no mghinzelli mas ele estava na Torre ajeitando as parada dele. Acho. Não é tão simples como juntar os conehcidos no BF4 por exemplo, onde se pode juntar 5 nego em um squad. Estou no lvl 8 ainda. Terminei apenas a smissões na Terra. Ohhh miséria...

i


Última edição por Marcão_seaglue73 em Sex 19 Set - 9:58, editado 1 vez(es)
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Sex 19 Set - 9:57

Mas eu não disse que não da pra curtir os dois ao mesmo tempo Marcão, é só uma preferência minha mesmo.
E manda uma solicitação de amizade, ai a gente faz um grupo! Abraço.
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 19 Set - 10:02

Seven escreveu:Mas eu não disse que não da pra curtir os dois ao mesmo tempo Marcão, é só uma preferência minha mesmo.
E manda uma solicitação de amizade, ai a gente faz um grupo! Abraço.

Sim, sei que você não falou. Relaxa. Foi só um comentário mesmo:P Aliás vou reativar um tópico sobre música que existia no antigo fórum. Legal saber o que cada um anda ouvindo e tal. Vai rolar boas discussões. Quem é melhor: Dio ou Ozzy? HAHA Vou te add sim ,se bem que se vc é o mesmo q joga TLOU MP creio que já tenho vc add da época do PS3. Ou não Razz Confirma lá se não tem um seaglue73 na sua lista. Abc
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 19 Set - 10:30

Seven acabei deletando tua friend request por acidente, manda d novo pq n peguei teu nick, desculpa ae Sad


Eu tmb n curto Esse + antigos! sou + soad, slipknot, a7x, disturbed etc...

Mas gosto d musica legal, se eu gostar pode ser ate forro q eu escuto (dificil e achar um forro q eu goste Laughing )

tem umas musicas + lentas q eu gosto, uns rap da epoca do gta San Andreas q eu Curti rid Stuart tmb, alem d Metallica, rammstein mas so algumas musicas msm, as 2 Unicas bandas q eu gosto virtualmete d tudo Sao soad e disturbed!

Mas Beatles realmente n da, se botassem um vocalista melhorzinho quem sabe kkkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 19 Set - 10:32

Ah so pra avisar tmb, pra quem quer pura rapido pro lvl 20, Pega as missoes la do robo e vai jogar crisol, sobe d nivel SUPER rapido!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Sex 19 Set - 13:58

Marcão_seaglue73 escreveu:
Ontem joguei só um pouquinho pra mostra pro meu sobrinho. Cheguei a dar join no mghinzelli mas ele estava na Torre ajeitando as parada dele. Acho. Não é tão simples como juntar os conehcidos no BF4 por exemplo, onde se pode juntar 5 nego em um squad. Estou no lvl 8 ainda. Terminei apenas a smissões na Terra. Ohhh miséria...
i

Pois é Marcão, vi que vc entrou, mas eu tava upando umas paradas que ganhei e qdo terminei vc tinha saído. Quando quiser jogar só dar join mesmo.

Ontem jogamos esquadrão em 6 pessoas no crisol, foi show, apesar de eu ainda ser muito ruim...ahaha

Um dica, quando vcs receberem qualquer arma testem ela antes de desmontar a anterior, mesmo que o nível seja mais alto. Ontem ganhei uma que era pior que a minha anterior mesmo com nível mais alto e sofri no pvp...
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Sáb 20 Set - 15:37

KCT...
De final de semana que tenho tempo de jogar essa bosta de PSN resolve ficar fora.
E o Destiny não funfa offline.

Que saco...
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Sáb 20 Set - 16:24

Sem problema panserod, a gente da um jeito hehHehehe. Galera, como entro no clã lalá no Destiny? To no grupo do Ops mas não passo para o clā. Ja mandei uma requisição! Sad
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Dom 21 Set - 16:16

Consegui o troféu TRIPLE PLAY... chups, kkk
Troféu tosco da porra.

Agora mais umas duas horas e pego o troféu semanal do PvP e me livro do multiplayer.
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Dom 21 Set - 16:32

Galera do clã, tô afim de fazer Assault e Raid só com a galera do clã pros troféus.
Quem tiver afim e não me tiver adicionado, add lá: Artthus
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Seven Dom 21 Set - 20:00

Alguém ai pra jogar AGORA?
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 6 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos