OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

+28
michelestat
Fabiano_Pereira
panserod
ramrodrigues
rodr1guh
boybald
Arthus
Seven
Ww_AleXANdrE_wW
mcljo
carloslp1001
RavenX
Jabolino
EndGamer
Marcão_seaglue73
dfpaes
Adriano Amorim
Walkovyr
darth
Brunão_Do_RJ
Mario Costa
mghinzelli
wallaced
Dr_Bidu
Denis Ribeiro (urdegon)
Rapmonk (Zé Colmeia)
Dezim
Mecum_OPS
32 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qui 16 Out - 12:45

Pois é, consegui um capacete novo ontem na raid. Baixou um pouco meu nível mas já estou upando ele.

Arthus, como o ram disse, não tem grupo certo. Eu mesmo não tenho grupo, consegui jogar uma raid do começo e duas direto do boss com convites do panserod, de última hora mesmo.

Se eu estiver online pode me chamar que faço na boa.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qui 16 Out - 13:07

Belezura!
Depois vou pedir ajuda só pra completar um Assalto só com os boys do clã e quando tiver no último save da raid, tentar fazer sem morrer.
Vocês já fizeram essa de terminar a raid sem morrer?

Enquanto isso vou continuar fazendo Tigre, preciso terminar 25 delas pra missão de contrato exótico mesmo...
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qui 16 Out - 13:20

Arthus escreveu:Belezura!
Depois vou pedir ajuda só pra completar um Assalto só com os boys do clã e quando tiver no último save da raid, tentar fazer sem morrer.
Vocês já fizeram essa de terminar a raid sem morrer?

Enquanto isso vou continuar fazendo Tigre, preciso terminar 25 delas pra missão de contrato exótico mesmo...

Ainda não, essa da raid sem morrer vai ser foda, não sei bem se deve ser do início ou se dá pra fazer do boss. Acho que é o troféu que vai dar zica.

Já fiz os 25 assaltos do contrato exótico, vou pro próximo passo agora.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 16 Out - 15:48

Eu tb to com o save do 30 mas nao fiz ainda. Hoje estarei on a partir das 20
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 16 Out - 15:51

mghinzelli escreveu:Pois é, consegui um capacete novo ontem na raid. Baixou um pouco meu nível mas já estou upando ele.

Arthus, como o ram disse, não tem grupo certo. Eu mesmo não tenho grupo, consegui jogar uma raid do começo e duas direto do boss com convites do panserod, de última hora mesmo.

Se eu estiver online pode me chamar que faço na boa.

Marcio vc nao tem ideia da correria que foi ontem. Um dos caras que joga comigo e nao é do OPS arrumou aquele grupo. Eu fiz com eles e ficava na party chamando quem ainda nao tinha feito. Daqui eu acho que faltou só o Jiló aparecer ontem pra pegar item.

Mas valeu a pena. Dos grupos que presenciei saíram duas Mythoclasts.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 16 Out - 15:52

ramrodrigues escreveu:
mghinzelli escreveu:Pois é, consegui um capacete novo ontem na raid. Baixou um pouco meu nível mas já estou upando ele.

Arthus, como o ram disse, não tem grupo certo. Eu mesmo não tenho grupo, consegui jogar uma raid do começo e duas direto do boss com convites do panserod, de última hora mesmo.

Se eu estiver online pode me chamar que faço na boa.

Marcio vc nao tem ideia da correria que foi ontem. Um dos caras que joga comigo e nao é do OPS arrumou aquele grupo. Eu fiz com eles e ficava na party chamando quem ainda nao tinha feito. Daqui eu acho que faltou só o Jiló aparecer ontem pra pegar item.

Mas valeu a pena. Dos grupos que presenciei saíram duas Mythoclasts.

Eu nao entrei ontem mesmo. Trampando ate meia noite.... mas hoje to on...
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 16 Out - 17:17

Entao arthurs, a gente n ta fazendo organization n, e + no improviso, apareceu alguem com save forma grupo! tem vaga Chama quem ta on, ontem o ram me passou o save e organizou e ai vi o hinzelli online e chamei.

Msm coisa na raid des d o comeco, eu fiz amizade com 3 grupos diferentes fora o ops, mas sempre marcam mas nunca Tao, ai eu vou no 1o q chamar ou as vezes uma mistura msm, Esse q eu fiz com o hinzelli tinha 4 caras d 2 grupos diferentes q eu fui juntando na hora...

E questao d vc estar on na hora, se tiver espaco eu t chamo pro q tiver!

Pior e levar o hinzelli la pro cagado pegar o capacete q eu queria e eu pegar droga d pardal lendario do boss no hard Evil or Very Mad lol!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 16 Out - 18:22

Mano, a porra da psn da off pra vcs tbm???

edit: parece que a porra do erro é geral
https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/2185

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 16 Out - 18:26

Tava jogando ate agora fifa d boa, mas no destiny n funcionou...
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 16 Out - 18:28

lista de amigos, party, tudo fu....

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Sex 17 Out - 6:27

Xur ta no hangar. Entrando no hangar ao invés de virar a esquerda onde fica a mina que vende naves vire a direita e o Xur ta logo ali.

Vendendo:

Truth (acho que em PT traduziram direto como verdade) - bazuca de vácuo, teleguiada, misseis explodem por proximidade
Armadura de Titã que permite ficar com duas granadas
Capacete de Arcano do Ale
Capacete de Caçador mas não sei o que faz
Engrama de torso

edit: vlw pelo help ontem na camara! cheers

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 17 Out - 6:30

Puts e o capacete q eu queria, nem sei se compro ja q Tenho o d caveiras upado no max Neutral

A bazuca tmb, Tenho a melhor q essa mas pro 2o personagem caia bem, so q Tenho so 29 moedas, faltou 1 pra pegar os 2 kkkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Sex 17 Out - 6:37

Cara, a bazuca eu peguei porque só tinha arma pesada solar. Eu acho ela bem útil pelo fato de explodir por proximidade.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 17 Out - 7:33

E, e d vacuo ne?

Vo Pega ela sim, mas ja to com Tanta arma exotica q nem sei + o q fazer kkkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Sex 17 Out - 8:46

panserod escreveu:Entao arthurs, a gente n ta fazendo organization n, e + no improviso, apareceu alguem com save forma grupo! tem vaga Chama quem ta on, ontem o ram me passou o save e organizou e ai vi o hinzelli online e chamei.

Msm coisa na raid des d o comeco, eu fiz amizade com 3 grupos diferentes fora o ops, mas sempre marcam mas nunca Tao, ai eu vou no 1o q chamar ou as vezes uma mistura msm, Esse q eu fiz com o hinzelli tinha 4 caras d 2 grupos diferentes q eu fui juntando na hora...

E questao d vc estar on na hora, se tiver espaco eu t chamo pro q tiver!

Pior e levar o hinzelli la pro cagado pegar o capacete q eu queria e eu pegar droga d pardal lendario do boss no hard Evil or Very Mad lol!

Very Happy Very Happy Very Happy CAPACETE!

ramrodrigues escreveu:Xur ta no hangar. Entrando no hangar ao invés de virar a esquerda onde fica a mina que vende naves vire a direita e o Xur ta logo ali.

Vendendo:

Truth (acho que em PT traduziram direto como verdade) - bazuca de vácuo, teleguiada, misseis explodem por proximidade
Armadura de Titã que permite ficar com duas granadas
Capacete de Arcano do Ale
Capacete de Caçador mas não sei o que faz
Engrama de torso

edit: vlw pelo help ontem na camara! cheers

Estou em dúvida sobre o que comprar. Vou pedir ajuda aos universitários...rs
Ganhei o capacete na raid/incursão, não vale a pena pegar esse capacete, confere?
Só tenho uma arma exótica, a quebra gelo. A bazuca é uma boa opção.
O engrama de torso libera algum torso exótico ou é lendário que chega a 30 de luz? Se for a segunda opção acho que vale.

E aí, o que acham?
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 17 Out - 9:03

O engrama pode ser QUALQUER peca d armadura exotica, se vc ja tem uma upada no max n vale a Pena....

E sim, se vc ja tem o capacete (grrrrrrrr Sad ) n precisa d outro, so na raid tem armadura d Luz 30...

A bazuca e boa, n e a melhor q e o gjalahorn, mas se vc n tem vale muito a Pena ate pq o icebreaker e bom mas n e pra toda hora, principalmente na raid!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Sex 17 Out - 9:13

panserod escreveu:O engrama pode ser QUALQUER peca d armadura exotica, se vc ja tem uma upada no max n vale a Pena....

E sim, se vc ja tem o capacete (grrrrrrrr Sad ) n precisa d outro, so na raid tem armadura d Luz 30...

A bazuca e boa, n e a melhor q e o gjalahorn, mas se vc n tem vale muito a Pena ate pq o icebreaker e bom mas n e pra toda hora, principalmente na raid!

Blz, vou pegar a bazuca. Valeu a dica!
Estarei viajando hj, domingo estou de volta na jogatina.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sáb 18 Out - 2:24

E galera, PARECE q a festa das raids acabou:


http://www.bungie.net/7_Bungie-Weekly-Update---10172014/en/News/News?aid=12295

Nada + d dropar o atheon e pior! agora quem vai teleportado e ALEATORIO!

Ou seja, agora todo Mundo tem q ta bem treinado, preparado e com lvl alto, raid com - d 27 n rola...
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Seg 20 Out - 8:01

Caras, vou fazer uma correria pra ver se consigo entrar com meu arcano na camara. Do jeito q ele ta vai ser peso morto mas se eu conseguir chegar pelo menos no lvl 26 eu acho q da


Última edição por ramrodrigues em Seg 20 Out - 12:51, editado 1 vez(es)

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Seg 20 Out - 12:35

panserod escreveu:E galera, PARECE q a festa das raids acabou:


http://www.bungie.net/7_Bungie-Weekly-Update---10172014/en/News/News?aid=12295

Nada + d dropar o atheon e pior! agora quem vai teleportado e ALEATORIO!

Ou seja, agora todo Mundo tem q ta bem treinado, preparado e com lvl alto, raid com - d 27 n rola...

Pois é, acho que é certo isso:

Atheon
Next week's Hotfix is going to contain some fixes to the Atheon encounter.
We've added "baby bumpers" to areas where players could knock Atheon out of the environment.
Knocking a boss off a ledge is a bug. We will seek to address bugs like these as quickly as possible.

The encounter goal for Atheon is to act as a climax and the culmination of learning for a given Raid group. Part of that is making sure that each player in your group can perform every job as required. A change will take effect next week which fixes a bug with Atheon's target selection. When using its Timestream ability, Atheon will select 3 players at random, instead of choosing the three players furthest from it.

Vai ter que ser na marra agora e todos vão ter que saber pegar relíquia e jogar dentro do portal.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Seg 20 Out - 12:54

É um assunto polêmico.... Na minha opnião ambos os métodos pra passar são válidos.

Acho que o problema é que a Bungie não esperava que tanta gente (embora apenas 1/5 das tentativas de Raid foram bem sucedidas) conseguisse terminar o conteúdo atualmente disponível tão rápido e está tentando evitar que mais jogadores cheguem nesse ponto em que "não tem mais nada pra fazer no jogo".

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Seg 20 Out - 14:30

Ja Ja corrigem tb o de jogar o Templario no buraco.... Esse pra derrubar é mais facil que o Atheon. Da pra fazer em 1 tentativa!!
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 20 Out - 17:46

mcljo escreveu:Ja Ja corrigem tb o de jogar o Templario no buraco.... Esse pra derrubar é mais facil que o Atheon. Da pra fazer em 1 tentativa!!



TEM ISSO?????

PASSA ai o servico parceiro, como faz? lol!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qua 22 Out - 5:31

Não sei se vc tava zuando panserod, mas pra derrubar o templário vc precisa de pelo menos um arcano de fogo usando a granada solar (canção de fogo se tiver outro arcano).

Todo o time tem que ficar posicionado a direita de onde fica a relíquia (olhando a partir de onde vc cai no estágio) atrás de umas pilastras. Depois disso é só pegar a relíquia e o arcano ir jogando granada atrás de granada sem nunca quebrar o escudo do templário.

Como não se quebra o escudo, os spawns são só harpias. Os minotauros só aparecem se o boss entrar no período de fúria.

E aproveitando, vlw aí pra quem fez as semanais e diárias comigo. Ontem foi um dia extremamente proveitoso.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 22 Out - 7:21

Pela primeira vez consegui ajudar no esquema de derrubar o boss no 30, eu jiló e nabuco tacando-lhe granada até ele despencar.

Pena foi ter ganho uma NAVE, e um capacete que já tinha. Tá loco viu, essa semana vou upar meu outro arcano pra ver se com 2 tentativas vem algo decente...
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 15 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos