OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reorganização Geral do Clã

5 participantes

Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Wesley_br Ter 30 Set - 18:53

Devido aos últimos acontecimentos fez-se claro a todos os membros do nosso Clã que devemos nos reorganizar, com regras a serem seguidas, dessa vez mais rígidas, tanto durante a guerra quanto fora da mesma, portanto, eis aqui as novas Regras, todos terão o prazo de 24 horas para tomarem conhecimento sobre as mesmas, ou seja, entrarão em vigor completamente na quinta, quer tenham sido lidas ou não. Não poderá ser alegado o desconhecimento dado a disposição das mesma a seguir e mensagem alertando in game da postagem.

1-) Os cargos do Clã serão resetados e estabelecidas diretrizes claras para a promoção e rebaixamento de todos no clã

2-) Será obrigatório o "Treinamento Diário de Guerra" a todos dentro do clã, inclusive anciões e co lideres. (Melhor explicado mais abaixo)

3-) Será instituído um Sistema de Doações para evitar brigas por tropas doadas/recebidas. (Melhor explicado mais abaixo)

4-) Durante as guerras de clã voltaremos a ter horário para atacar, porém não haverá pelotões nem reservas, o primeiro horário destinar-se-á a metade mais fraca dos membros do clã e o segundo horário a metade mais forte, por exemplo se for uma guerra 30x30 primeiro atacarão os membros de número 16 a 30 depois os de número 1 a 15.

5-) O Sistema de Punições entrará em vigor, com as devidas regras proibitivas sempre em aditamento na medida em que ocorrerem casos novos. (Melhor explicado mais abaixo)

6-) Obrigatória a leitura do presente Fórum ao menos 1 vez por semana.




Primeiramente sobre o reset dos cargos, me parece justo rever os cargos, visto que temos pessoas com cargos que não fazem por onde mantê-los(não precisam ficar apontando o dedo para ninguém). Portanto os critérios de promoção que serão aplicados a partir de quinta serão:

Ancião: Doação quinzenal de 1.000 tropas.

Co-lider: Ser Ancião, auxiliar nas Guerras(doando tropas, auxiliando com estratégias e dicas para um melhor resultado e quando possível orientando os novatos no clã) e nos Treinamentos de Guerra Diários.

Como tudo que sobe desce, os critérios para o Rebaixamento serão os seguintes:

Ancião: Doar menos de 500 tropas em uma temporada. Ou por punição aplicada.

Co-lider: Deixar de participar ativamente do Chat in game durante Duas Guerras seguidas ou Três mensais. Ou por punição aplicada.



Esclarecido o assunto de promoções, passamos ao item 2 da reorganização, o Treinamento de Guerra Diário. Uma vez ao dia cada membro deverá realizar ao menos 1 ataque como se estivesse em guerra(ou seja, sem preocupar-se com recursos e utilizando com suas melhores estratégias de ataque), para que tenha um melhor desempenho nessa tarefa aconselho que use o Sistema de Vingança disponível pelo próprio jogo, onde cada membro pode, antes de atacar, visitar os jogadores e planejar detalhadamente o seu ataque(assim como devemos fazer durante as guerras). Tal ataque deverá ser COMPARTILHADO no chat para que os demais jogadores possam ver, tanto os pontos positivos quanto os negativos da estratégia adotada, podendo opinar, e quem realizou, obviamente, poderá contestar os erros apontados. (Postem os ataques, tendo realizado 100% ou não. Não são pelo seu bem, mas pelo bem do clã, se você não realizou 100% por algum erro servirá para que os outros não cometam o mesmo erro durante uma guerra real.)



O Sistema de Doações, citado no item 3, consiste em duas regras simples:

1-) Não sobrepor pedidos de tropas. Se há um pedido em aberto no chat, doe antes de pedir tropas em cima do pedido.

2-) Doações Padrão. Haverão tropas padrão para ataque e defesa a serem doadas(respectivamente: GIGANTES e ARQUEIRAS), o solicitante poderá, entretanto, especificar tropa diversa(caso queira), porém não poderá reclamar se seu pedido não for atendido e receba tropas padrão. Os níveis de tropa não poderão mais ser exigidos no pedido, reparem:
Exemplo de pedidos: ATAQUE (corredores ou PEKKA); DEFESA (magos ou dragão).

Os que não possuem ARQUEIRAS e GIGANTES no nível 4 tem 1 mês para colocar ambos neste nível.



E por ultimo, porém não menos importante, o Sistema de Punição, que consiste em 4 punições escalonáveis e que serão aplicadas de acordo com a regra infringida:

Punição Leve: Suspensão do direito de pedir tropas

Punição Média: Suspensão do direito de participar de guerras

Punição Grave: Expulsão temporária do Clã

Punição Gravíssima: Expulsão permanente do Clã

Casos de reincidência em um mesmo mês, salvo prazo menor estipulado pelo Código, serão punidos com a pena imediatamente superior.

O possuidor de cargo (Ancião ou Co-lider) que encontre-se sendo punido será aplicada a pena imediatamente superior a do ocorrido e perderá o cargo caso seja punição grave.

Exemplo: Ancião punido por quebrar uma regra de punição leve será punido como se esta fosse uma regra de punição média, caso seja uma regra de punição média será punido como se fosse uma regra de punição grave e perderá o cargo.

E para a aplicação desta regra será elaborado o CÓDIGO PENAL DO CLÃ ZARAFAT BRASIL e postado no Fórum para que todos tenham conhecimento.

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Guerra_OPS Qua 1 Out - 12:39

E 1 vez por semana no fórum acho pouco, acontece muita coisa em 1 semana. S eo cara olha terça, e a guerra é sábado ele "perde a guerra".


Última edição por Guerra_OPS em Qua 1 Out - 15:44, editado 1 vez(es)

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Dezim Qua 1 Out - 13:17

Achei uma boa tentativa de melhora... conte comigo !
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 2 Out - 8:10

Wesley_br escreveu:Durante as guerras de clã voltaremos a ter horário para atacar, porém não haverá pelotões nem reservas, o primeiro horário destinar-se-á a metade mais fraca dos membros do clã e o segundo horário a metade mais forte, por exemplo se for uma guerra 30x30 primeiro atacarão os membros de número 16 a 30 depois os de número 1 a 15.[/b]

Gostei dessa parte.

Não quero causar atritos e nem discussões, mais tbm não posso deixar de dar minha opinião como membro do clã, e antes de dar (a opinião)quero dizer que contem comigo para as novas regras, e que quando dou essa opinião é pelo que observo do aliados do nosso cla.

As regras são excelentes, mais é a mesma coisa que passar Física Quântica pra 1ª série do fundamental, quando elas só querem brincar.

Um erro recorrente tem sido usar o fórum para informar e organizar o jogo, não estou desmerecendo o fórum, eu estou onde a maioria estiver, mais será que vcs não perceberam que nem 10% vem aqui ver oque tá acontecendo? Nem o chat de jogo as pessoas não se dão o trabalho de ler, quanto mais vir aqui e ler esses textos gigantescos.

O jogo foi feito pra guerra, a guerra que faz vc subir suas tropas, suas defesas e seus muros e tudo mais, então sou à favor de começar uma guerra quando a outra termina.
Apenas o horário eu mudaria, começando sempre por volta de 21:00 ou 22:00 hrs que é um horário que quando estiver acabando acredito que todos ou a maioria teria acesso.

Não podemos sobrecarregar um aliado e deixá-lo responsável pelas doações da guerra, se formos em 30 pra guerra, o aliado número 30 não precisa das tropas do nosso top 1 pra ser bem sucedido atacando a vila 30 certo, ele pode fazer isso muito bem com as tropas do nosso 20, certo? o mesmo vale pra defesa

Temos que tirar da cabeça que se perdermos a guerra o mundo vai acabar.

Se pelo menos rolasse desafios de clã, como era no COD, que a reputação cairia e todos saberia, mais enfrentamos clã lá da Tanzânia e não sabemos, não tem nem como tirar um barato se ganharmos ou perdermos.

Sendo assim pra que temer tanto uma guerra? São dois ataques que vc pode planejar de todas as formas com tempo pra caramba.

A guerra movimenta o jogo, portanto trate a guerra como vcs fazem com seus construtores, nunca os deixem parar.




Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 2 Out - 8:12

Wesley_br escreveu:



Primeiramente sobre o reset dos cargos, me parece justo rever os cargos, visto que temos pessoas com cargos que não fazem por onde mantê-los(não precisam ficar apontando o dedo para ninguém).

Pode apontar o mamilo?
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 2 Out - 14:25

Parabéns pelas regras!!!
Ficaram bacanas, alguns ajustes que o tempo certamente vai mostrar e dependendo do real comprometimento dos aliados, acredito que tem tudo para que o Clã deslanche ainda mais...
Boa sorte Guerreiros!

.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Dezim Qui 2 Out - 15:40

Então ... mas nem todos acharam desta forma.

Ramos saiu com as duas contas.

Licosanim também decidiu criar seu próprio clã...

Quiles saiu !

Edinho Saiu !

Eu achei legal as regras... mas eu quero mais ação neste jogo... 1 guerra por semana para mim é pouco !!

Queremos também jogar por prazer e diversão... sem tantas exigências....

Enfim... Vida longa ao Zarafat !!

Mas o Lico me convidou para o clã dele... FUI !
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização Geral do Clã Empty Re: Reorganização Geral do Clã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos