OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V - OPSFORUM

5 participantes

Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rodr1guh Qua 19 Nov - 17:19

Fala pessoal!!

Acredito que alguns aqui já tenham o game ou irão pegar e vou aproveitar pra criar esse tópico pra debater sobre o game.

Aproveito pra iniciar perguntando sobre um post do antigo fórum, que dava algumas dicas de como faturar uma grana com o mercado de ações. Era preciso fazer algumas compras de ações antes de determinadas missões e tal mas como já faz um tempo eu não me lembro.. De qualquer forma eu vou procurar na net, caso alguém ache ou saiba dessas dicas, posta ai!

Flw!
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rodr1guh Qua 19 Nov - 17:36

Pessoal, dando uma pesquisada achei essas infos de como ganhar uma grana com o mercado de ações do game.
O site que achei foi esse: http://gtav.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-gta-5-garantido/ lá também tem mais infos e alguns vídeos para ajudar, qualquer outra dúvida, dá uma sacada lá.

Uma dica é manter 2 ou 3 saves, um antes e outros depois, para que vc venda as ações nas maiores altar, tendo assim um maior retorno. Além de que pode lhe ajudar, caso cometa algum erro entre elas.

As missões do Lester:

1. O assassinato no Hotel :

Nesta missão você está prejudicando as ações da Bilkington a fim de elevar as ações da Betta Pharmaceuticals. Então antes de começar esta missão apostamos na beta pharmaceuticais apostem todo dinheiro, dos 3 personagens, completem a missão e depois de alguns minutos revejam novamente a bolsa que subirá bastante, aí vendam todas as ações,

imediatamente pegue essa grana e invistam na Bilkinton que é a empresa prejudicada pela missão, então esperem mais alguns minutos e novamente a Bilkinton vai se recuperar, é hora de vender novamente as ações e encher o bolso!

Invistir ANTES missão: BettaPharmaceuticals (BAWSAQ)

Vender APÓS missão: BettaPharmaceuticals (BAWSAQ) entorno de 80% de retorno

Comprar APÓS missão: Bilkington (LCN) (que está em baixa)

Vender APÓS a recuperação: Bilkington (LCN) você terá um retorno desconhecido%


2.O Assassinato Múltiplo (The Multi Target Assassination):

Neste assassinato você está prejudicando as ações de Redwood, a fim de levantar as ações da Debonaire. Antes de começar a missão invista toda a grana na Debonaire (LCN) com os três personagens.

Depois de completada a missão espere um pouco até o preço das ações subirem, quando as ações da Debonaire subir retirem todo o dinheiro e invistam na Redwood, esperem ela se recuperar e é lucro na certa.

Invistir ANTES missão: Debonaire (LCN)

Vender APÓS missão: Debonaire (LCN) em torno de 80% de retorno

Comprar APÓS missão: Redwood (LCN) (que está em baixa)

Vender APÓS ela se recuperar: Redwood (LCN) mais ou menos cerca de 300% de retorno

Você terá que esperar alguns dias para Redwood se recuperar, para isso durma um pouco (geralmente 48 horas). Lembrete: Nos finais de semana os preços das ações não alteram.


3. O Assassinato da Luxuria (The Vice Assassination):

Neste assassinato você está prejudicando as ações de Fachada a fim de elevar o preço das ações da Fruit. O processo é o mesmo que as duas anteriores. Antes de começar você investe todo o seu dinheiro dos 3 personagens na FRT (fruit), depois completar a missão, novamente as ações da FRT irão subir, é hora de vender e imediatamente investir na Fachada. Após ela se recuperar vender as ações e pegar o dinheiro de volta pra você.

Invistir ANTES missão: Fruit (BAWSAQ)

Vender APÓS missão: Fruit (BAWSAQ) cerca de 50% de retorno

Comprar DEPOIS missão: Fachada (BAWSAQ) (que está em baixa)

Vender APÓS a recuperação: Fachada (BAWSAQ) cerca de 30% de retorno

Mais uma vez, as ações Fachada pode levar algum tempo para se recuperar, dormir pode ser uma boa ideia para atingir o pico.

4.O Assassinato no Ônibus (The Bus Assassination):

Nesta missão o procedimento é um pouco diferente das outras anteriores. Logo após você completar a missão e matar o presidente da Vapid (na missão The Bus Assassination), as ações desta empresa irão despencar, neste exato momento você deverá investir toda a grana que conseguir nestas ações com os três personagens do jogo.

Após ter feito isso, se preferir você poderá realizar algumas missões jogo para passar o tempo, ou dormir para que haja uma recuperação do valor das ações, é importante lembrar de ir monitorando os preços no decorrer das missões. Não esqueça de ir salvando o jogo, pois caso algo dê errado, basta carregar o save anterior.

Lembre-se quanto mais dinheiro os personagens tiverem para investir, maior será o lucro obtido, essa missão gera muito mais de 100% de retorno (140% ou até muito mais) só que você terá que esperar um pouco mais. O procedimento seria esse:

Comprar APÓS a missão: Vapid (BAWSAQ)

Vender APÓS a recuperação: Vapid (BAWSAQ) obterá cerca de 140% de retorno


5.O Assassinato na Construção (The Construction Assassination):

Este assassinato não tem qualquer repercussão e se concentra em obter a grana com as ações da Gold Coasts. Antes da missão invista nas ações da Gold Coast (LCN), use a grana dos três personagens do jogo. Depois que as ações subirem e atingir o percentual de apróximadamente 80% é hora de vender.

Invista ANTES missão: GoldCoast (LCN)

Venda APÓS missão: GoldCoast (LCN) em torno de 80% de retorno



Caso alguém queira mais alguma informação, aqui tb tem mais.

Flw galera!!


Última edição por rodr1guh em Ter 16 Dez - 22:34, editado 1 vez(es)
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por Duda_Trentin Qui 20 Nov - 7:49

rodr1guh escreveu:Fala pessoal!!

Acredito que alguns aqui já tenham o game ou irão pegar e vou aproveitar pra criar esse tópico pra debater sobre o game.

Aproveito pra iniciar perguntando sobre um post do antigo fórum, que dava algumas dicas de como faturar uma grana com o mercado de ações. Era preciso fazer algumas compras de ações antes de determinadas missões e tal mas como já faz um tempo eu não me lembro.. De qualquer forma eu vou procurar na net, caso alguém ache ou saiba dessas dicas, posta ai!

Flw!

Puts!! Certo que essa é a melhor dica de todos os tempos pro game hehehehehe eu segui no PS3 e foi aos bilhões fácil!

Excelente tópico Rodrigo!!!
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 37
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Sex 21 Nov - 8:28

Pessoal alguém que tenha comprado a mídia digital sabe me dizer se demora para instalar! ontem coloquei para instalar e em 1/2 hora só tinha instalado uns 5%... então deixei o game ligado para terminar mas ele entrou no modo de espera e hoje pela manhã tive que mandar instalar novamente! só que dessa vez desativei o modo de espera!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rodr1guh Sex 21 Nov - 8:50

rafaelcloss escreveu:Pessoal alguém que tenha comprado a mídia digital sabe me dizer se demora para instalar! ontem coloquei para instalar e em 1/2 hora só tinha instalado uns 5%... então deixei o game ligado para terminar mas ele entrou no modo de espera e hoje pela manhã tive que mandar instalar novamente! só que dessa vez desativei o modo de espera!

Rafael, não sei bem sobre a mídia digital. O meu é física e demorou por volta de uns 5 minutos, mas já vi casos em que demoraram até mais, mesmo sendo física tb. Também já vi casos em que demoraram muito, por volta de meia hora só tinha instalado cerca de 10, 15%, mas não sei se foi física ou digital.. O que acho estranho é ter essa variação de tempo, sendo o mesmo jogo no mesmo console.. vai saber!!

O seu já tinha completado o download 100%?
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Sex 21 Nov - 9:05

os 100% da 1ª parte sim... aquela que que libera no pré-load (se não me engano eram uns 11gb), baixou a atualização tudo, só pra instalar que tá tenso! outros amigos meus também estão com o mesmo problema... instalação muito lenta! Sleep
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 21 Nov - 20:02

O meu demorou umas 10 horas. Tbm vacilei na madruga o bicho desligou tive que instalar desde o inicio. Valeu por lembrar da gambiarra pra ficar rico ae:P
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Sáb 22 Nov - 9:37

Alguém tá sabendo de algum problema com a última atualização do GTA? Recebi um email do cara que compartilhei o jogo avisando para não atualizar o jogo pois a atualização estava "travando" tanto o modo off-line quanto o on-line!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rodr1guh Seg 24 Nov - 8:17

rafaelcloss escreveu:Alguém tá sabendo de algum problema com a última atualização do GTA? Recebi um email do cara que compartilhei o jogo avisando para não atualizar o jogo pois a atualização estava "travando" tanto o modo off-line quanto o on-line!

Cara, n to sabendo de nada n. Seria alguma atualização nova ou a atualização que já veio junto com o game? Não liguei o console nesse fds então nem sei se tem alguma att pra fazer.
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Seg 24 Nov - 10:41

rodr1guh escreveu:
Cara, n to sabendo de nada n. Seria alguma atualização nova ou a atualização que já veio junto com o game? Não liguei o console nesse fds então nem sei se tem alguma att pra fazer.

então! ontem mesmo o cara falou que tinham corrigido o update e que eu poderia atualizar meu jogo de boa!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por Dr_Bidu Ter 25 Nov - 6:31

rafaelcloss escreveu:os 100% da 1ª parte sim... aquela que que libera no pré-load (se não me engano eram uns 11gb), baixou a atualização tudo, só pra instalar que tá tenso! outros amigos meus também estão com o mesmo problema... instalação muito lenta! Sleep

A mídia digital primeiro baixa um pré-game de 8gb aproximadamente... da pra iniciar a tela de instalação, porém não da pra jogar nada por enquanto, pois é necessário baixar todo o jogo para poder jogar ele..

eu tive isso tbm! kkkk. por isso q to explicando.. não saía do 2% ...

Ae eu saí do pré-game, fiquei em cima do ícone do GTA V na XMB.. apertei o botão "option" do controle.. e fui em "informações".. ae lá eu vi que faltava MUITO para terminar de baixar ainda... pq eram 44gb e tinha baixado apenas 10gb rsss..

Mas n sei se a PSN tava com problemas, pq demorou séculos para baixar

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Ter 25 Nov - 8:28

não sei se sou eu que sou muito sortudo mas ontem entrei no pra jogar a campanha e do nada o jogo voltou pra tela de "load" e quando voltou me mandou pro prólogo! 2x que isso acontece já! na 1ª entrei no online no domingo e a noite o save voltou, mas ontem quando parei de jogar não tinha voltado!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rodr1guh Qua 26 Nov - 8:34

rafaelcloss escreveu:não sei se sou eu que sou muito sortudo mas ontem entrei no pra jogar a campanha e do nada o jogo voltou pra tela de "load" e quando voltou me mandou pro prólogo! 2x que isso acontece já! na 1ª entrei no online no domingo e a noite o save voltou, mas ontem quando parei de jogar não tinha voltado!

hahahaha, cara que azar hein.. o meu ta td certo, to jogando horas e horas e problemas zero!
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por Dr_Bidu Qua 26 Nov - 11:08

saiu mais uma atualização hoje!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por rafaelcloss Qui 4 Dez - 7:47

olha ai eu outra vez!
mais alguém está com problemas na transferência de personagens do ps3 para o ps4?
fiz a transferência normal recuperei meu personagem do ps3 no level que havia parado de jogar lá, mas não sei se é do bug do jogo ou é minha sorte outra vez (acho que não pois outro amigo também esta com o mesmo bug)... é o seguinte, conforme vc vai evoluindo personagem e ganhando RP deveria abrir varias missões e e atividades no modo online, mas pra mim continuam bloqueadas (ataque a gangue, carro forte, entrega de munição,etc...) alguém sabe de alguma coisa sobre isso?
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V - OPSFORUM Empty Re: GTA V - OPSFORUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos