OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

+2
EndGamer
Dr_Bidu
6 participantes

Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Qui 7 Ago - 7:51

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Nba-2k15-kevin-durant


Fala Galera!!

A pedido do meu grande camarada Alisson End Gamer, estou criando esse tópico para ajudar a galera em dicas gerais deste espetacular jogo de basquete, o NBA 2K.

Eu não coloquei só do atual NBA 2k14 pq logo logo ja lança o 2k15.. ae o tópico pode morrer logo..

Então, aqui podemos postar dicas, macetes, notícias e bater um papo bacana sobre o jogo... 

E vamos falar muito do modo mais bacana do jogo: o MY PLAYER

Logo vou postar algumas dicas pra vcs.

Abçs!!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por EndGamer Qui 7 Ago - 11:05

Cade as dicas bidê!!! rsrsrsrs

Estou levando uma surra neste game, ate agora não consegui fazer um arremesso certo, sempre bate no aro da cesta, toda marcação termina em falta. Um ótimo jogo e por isso quero aprender a joga-lo.

Obs: por que a Konami não faz uma parceria com a 2K para desenvolver a manter liga no PES16, pois o modo carreira no NBA2k e completinho....
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Qui 7 Ago - 14:02

Bidê não po!!! kkkk arruma esse corretor ae seu maldito!! kkkkkkk

Esse jogo realmente é o mais completo jogo de esporte já feito! eh "repetaculê!!"

Tipo.. vc ta apanhando mto com o jogo.. mas preciso saber qual modo de jogo vc ta jogando? My Career? Dinasty? Season?

Se vc estiver jogando o My Career, no começo é OSSO mesmo para acertar os arremessos... mas tem o tempo certo da bola para soltar o quadrado ou o analógico direito (sim ambos da pra arremessar)... normalmente é quando o jogador alcança a maior altura do salto. Mas vc tem q saber tb que quanto mais livre, melhor chance de acerto.. se vc estiver marcado, é bem mais complicado de acertar devido à pressão do adversário... é igual a um jogo real mesmo! rss

Agora a marcação vc n pode ficar distribuindo QUADRADO toda hora pra roubar a bola.. tem o tempo certo tb pra roubar.. eh dificil.. eu normalmente roubo umas 2 a 5 bolas por jogo.. é bem complicado... 
Para dar toco vc tem q pular na hr certa tbm.

Mas tipo.. para ficar show.. vc tem q melhorar seu jogador... como fazer isso? simples: Entre as partidas, o seu jogador vai estar dentro do carro ou do avião.. ae vc entra no 2k menu (apertando bolinha)... ae eh so fazer o upgrade do seu jogador.

Vai fazendo upgrade q vai ficando melhor.. mas outra coisa q recomendo é vc juntar bastante dinheiro e gastar td de uma vez.. pq sai td mais barato pra vc ficar mais poderoso no jogo rss..

Outra dica eh o aplicativo do NBA 2k14.. baixe no seu smartphone ou tablet... ae vc ganha sempre 1 envelope com dinheiro grátis la! e tb tem o modo de jogo de cartas.. se vc jogar, independentemente se ganha ou não, vc ganha 50 de dinheiro.. eh pouco mas ajuda rss..

qquer coisa da um grito!

abçs


Última edição por Dr_Bidu em Sex 8 Ago - 7:36, editado 1 vez(es)
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por EndGamer Qui 7 Ago - 16:37

Então e so sair atras do jogador adversário que esta com a bola apertado (X), e para arremessar é posso fazer isso com o analógico direito ou o (quadrado)? dicas tomadas e logo mais botarei em pratica e mando os resultados aqui.

Estou jogando o modo My carrear, mas o meu jogador e muito feio kkkkkkkkkkk tem como mudar a aparência dele? ou so começando um novo modo carreira?
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Sex 8 Ago - 7:41

Escrevi errado ali em cima Alisson.. pra roubar a bola é o QUADRADO rss.. arrumei la viu rs..

Tipo.. n pode ficar apertando o quadrado sempre pq vai ter uma hr q seu jogador vai fazer falta intencional.. rs..
O melhor jeito de marcar eh deixar apertado o R2 + L2.. pq ele vai cercar o jogador e mesmo se ele correr vc vai estar na corrida tbm..

Para arremessar vc pode fazer isso com o Quadrado ou com o Analógico direito... com o quadrado é só apertar e deixar apertado até q o jogador fique na altura máxima e solte o botão. Com o analógico é um pouco mais complicado, mas eu acho mais legal! rss.. Com o analógico vc tem q deixar puxado para algum lado por uns 2 segundos q ele vai arremessar.. ae eh só soltar ele... o q eu acho legal do analógico eh q, dependendo do angulo q vc puxar.. ou do modo q vc movimenta ele durante o arremesso, seu jogador vai fazer alguma jogada de efeito (como uma bandeja ou enterrada diferente). eh dificil.. mas não impossivel de fazer.

Da pra mudar seu jogador sim Alisson, porém é no menu inicial do jogo.... só n to lembrando agora qual dos menus q é.. mas qdo eu chegar em casa eu vejo e posto aki pra vc ok?

abçs irmão!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Joninhas Qua 13 Ago - 17:34

Eu aprendi muito fazendo algo que nunca faço: os tutorias!
Domine a arte da bandeja. É a maneira mais fácil de fazer cestas qdo seu jogador ainda é um merda.
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Qui 14 Ago - 7:13

Joninhas escreveu:Eu aprendi muito fazendo algo que nunca faço: os tutorias!
Domine a arte da bandeja. É a maneira mais fácil de fazer cestas qdo seu jogador ainda é um merda.

Pode crer Joninhas!! O tutorial ajuda bastante a aprender jogar o NBA 2k  Basketball 

Segue um gameplay da gamescom do NBA 2k15! Achei q está show hein!!  Cool 



Pra quem não sabe como esse jogo é perfeito e considerado o MELHOR JOGO DE ESPORTE JÁ FEITO.. segue alguns videos:

LeBron James:



Kevin Durant :



Kobe Briant:



E Michael Jordan, é claro!:



Varios:




Eta jogo maravilhoso esse viu!! pqp!! kkkk.. abçs!!  Cool
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Joninhas Qui 14 Ago - 15:53

O jogo é perfeito. Obrigatório para os amantes de basquete.
20k15 é compra certa!  bounce 
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por PH_SEP Ter 2 Set - 18:41

O jogo é sensacional, jogo no ps3, porém pra conseguir roubar a bola é foda, consegui poucas vezes. Meu personagem já ta melhorzinho com algumas habilidades, no início foi difícil.

To no Cavaliers, o Irving nao toca a bola kkkkkkkk
PH_SEP
PH_SEP
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Qua 3 Set - 12:45

Legal ver que tem uma galera q curte o NBA 2k!!

Dentro do modo My Player (My Career, não lembro direito kkk), tem um modo chamado "The Park".. que nada mais é o modo Online do jogo! Vc joga com o seu jogador do modo carreira num parque onde tem várias quadras de basquete.. ae vc anda entre as quadras, escolhe qual vc quer jogar.. e entra la na marca que tem no chão.. ae vc espera juntar uma galera e vc joga com outros caras online para jogar o famoso "21"!

Testei esse modo no final de semana e achei mto legal!! eu n sabia q era tão legal assim! rss

Numa partida joguei 3x3.. meu time tinha um cara la moh estiloso com óculos, cabelo black power e camisa toda colorida kkkkk.. era até engraçado.. ae tinha outro cara no meu time que não passava a bola pra nenhum de nós 2.. Ae eu e o figura la ficamos passando um pro outro, fazendo ponte aéreas, etc.. e ganhamos a partida!! Foi show!.. E o mais legal é que, se vc ganha a partida, vc continua sendo o "dono da quadra".. ae até que vc perca, vc pode continuar la! mto show!!

Legal que da pra juntar os amigos pra jogar la!.. eu vi um trio la tbm q estavam com uniformes iguais, e eram amigos, achei bem legal isso!

No modo carreira, estou nas finais.. primeiro jogo das finais!! bom, é a minha primeira temporada pq comprei o jogo só em Maio agora e joguei a temporada inteira sem pular nenhum jogo rsss..

Fui draftado pelos Bucks.. mas meu time era uma porcaria... ae pedi pra sair, e fui para os Kings... lá tive a chance e virei a estrela do time! 

Ficamos em 1º na conferência e agora entramos nas finais contra os Grizzlies... vamos ver como vão ser as finais!!! rsss

E o NBA 2k15, compra certa também!! Pre-order farei até o final desse mês com ctz!

abçs!!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 3 Set - 12:57

Sou muito tchunay pra esse jogo Razz Como na vida real máximo que consigo é curtir os jogos na transmissão ad ESPN ou ver alguém jogando o game pois nunca consegui jogar basquete no video game. Uma das primeiras coisa que fiz quando peguei meu PL4Y a pouco mais de um mês foi ver se a demo ainda estava disponível HAHA Só pra não dizer que nunca joguei. No aguardo do 2K15.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por EndGamer Qua 3 Set - 13:12

Vendo o meu NBA2k 14 100 reais. eta jogo dificil
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Dr_Bidu Qua 3 Set - 15:25

EndGamer escreveu:Vendo o meu NBA2k 14 100 reais. eta jogo dificil

Hahahahahah.. desistiu Alisson? rssss

Esse jogo realmente eh complicadinho de jogar.. mas depois q pega o jeito.. é o melhor jogo de esporte já feito!! Basketball

O modo The Park é sensacional cara... um dia vou fazer o Stream ao vivo pelo Ustream ae vc da uma olhada ok? rss

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Joninhas Qua 3 Set - 16:08

The Park é sensacional. É como se o FIFA tivesse um modo "pelada com os brothers" Laughing Laughing Laughing
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por NegoDiadema Qua 21 Jan - 13:32

E aí Galera ... Vamos agitar uma liga on line de nba 2k15 pro ps4 ????
NegoDiadema
NegoDiadema
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 40
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo  Empty Re: [PS4] NBA 2K - Dicas, Notícias e Bate-Papo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos