OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 25 Fev - 10:28

Fhfuzari escreveu:Galera estou com um pequeno problema!

Um amigo me passou a conta dele! Ai a gente divide os games digitais e tudo funciona corretamente pois só tem um problema que onde estou com uma dívida. Ele comprou o novo DRAGON BALL XV de pré-venda e quando eu acesso à conta dele pra abaixar não da a opção download e apenas iniciar e quando eu coloco iniciar ele dá essa msg

"Não é possível encontrar o aplicativo. Deseja procurar na playstation store?"

Pois esse é o único game que aconteceu isso!

Alguém poderia me ajudar a como resolver isso?

Tem que ver se o jogo ja foi lançado ou se ele comprou na pré-venda, e se a pré-venda tem download antecipado...
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Qua 25 Fev - 10:48

Então ele já foi lançado no dia 24!
E ele comprou na pré-venda.

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 25 Fev - 15:21

Remove/desinstala o game e instale de novo.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Sáb 28 Fev - 15:18

PedraoManzon escreveu:Bom dia a todos.

Tenho três questões sobre o compartilhamento de jogos digitais de PS4.

1- Estou com a seguinte situação: Comprei The Order 1886 e baixei em meu console, em seguida fui no site e desativei meu PS4 como principal. Depois disso passei a conta para mais dois amigos. Os dois começaram a baixar quase ao mesmo tempo. Um ficou como original 1 e o outro como original 2. O original 1 está jogando normalmente, mas o original 2, que está usando a conta em que o game foi comprado e está online, está com um cadeado no ícone do The Order e ao tentar jogar aparece a seguinte mensagem "Não é possível usar o conteúdo. Não é possível conectar-se ao servidor para verificar a licença". Detalhe: Os dois ainda não terminaram o download total, mas já baixaram o suficiente para iniciar os primeiros capítulos do game. O que pode ser feito nesse caso?
2- Após os 6 meses, que é a diferença de tempo em que uma conta pode ser desativada como principal de um PS4, é possível cadastra-la novamente no console fantasma? Exemplo: Baixei o game X no console 1, desativei como principal e ativei e baixei esse game X no console 2. Após os 6 meses posso cadastrar essa conta novamente no console 1 (para, se quiser, baixar os games que aquela conta contém)?
3- Aqueles games que vem que você compra com Season Pass embutido (Assassin's Creed Unity Gold Edition por exemplo)... O conteúdo desse season pass embutido fica disponível tanto para o fantasma como para o original ou somente para o original?

Vejo que este tópico é mais ativo, por isso postei as perguntas aqui.
Podem me ajudar com essas questões, por favor?
Fico grato pela atenção.

1) Teoricamente, o cadeado aparece quando e feito a tentativa de jogar o jogo de uma conta secundária com outra conta senão aquela do jogo. Não sei se alterar a senha do usuário 1 (original) restringiria tb o jogo com cadeado. Pergunte aos seus colegas o q eles fizeram.

2) Teoricamente sim. Tanto novamente no console fantasma original qto em outro console (outro fantasma). Não testei, não garanto, mas pelo esquema, não teria pq não funcionar de novo...

3) Teoricamente pra ambos. Penso assim pq 2 jogos que tenho no esquema fantasma, shadows of mordor e destiny atualizam normalmente. Levando em consideração que o season pass nada mai é do q um livre acesso a todos os DLCs existentes e futuros, e que estes são atualizações, a surpresa seria se não funcionassem. Em shadows of mordos eu ganhei as skins do ranger das trevas e da mulher loira, que são DLCs gratuitos.

Disse tudo teoricamente pq não testei nenhuma das hipótese, pois não tenho jogo em cta secundaria, nenhum game season pass e não tem 6 meses que peguei a cta do meu amigo como fantasma...
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por PedraoManzon Dom 1 Mar - 0:14

Samnwoohel escreveu:
PedraoManzon escreveu:Bom dia a todos.

Tenho três questões sobre o compartilhamento de jogos digitais de PS4.

1- Estou com a seguinte situação: Comprei The Order 1886 e baixei em meu console, em seguida fui no site e desativei meu PS4 como principal. Depois disso passei a conta para mais dois amigos. Os dois começaram a baixar quase ao mesmo tempo. Um ficou como original 1 e o outro como original 2. O original 1 está jogando normalmente, mas o original 2, que está usando a conta em que o game foi comprado e está online, está com um cadeado no ícone do The Order e ao tentar jogar aparece a seguinte mensagem "Não é possível usar o conteúdo. Não é possível conectar-se ao servidor para verificar a licença". Detalhe: Os dois ainda não terminaram o download total, mas já baixaram o suficiente para iniciar os primeiros capítulos do game. O que pode ser feito nesse caso?
2- Após os 6 meses, que é a diferença de tempo em que uma conta pode ser desativada como principal de um PS4, é possível cadastra-la novamente no console fantasma? Exemplo: Baixei o game X no console 1, desativei como principal e ativei e baixei esse game X no console 2. Após os 6 meses posso cadastrar essa conta novamente no console 1 (para, se quiser, baixar os games que aquela conta contém)?
3- Aqueles games que vem que você compra com Season Pass embutido (Assassin's Creed Unity Gold Edition por exemplo)... O conteúdo desse season pass embutido fica disponível tanto para o fantasma como para o original ou somente para o original?

Vejo que este tópico é mais ativo, por isso postei as perguntas aqui.
Podem me ajudar com essas questões, por favor?
Fico grato pela atenção.

1) Teoricamente, o cadeado aparece quando e feito a tentativa de jogar o jogo de uma conta secundária com outra conta senão aquela do jogo. Não sei se alterar a senha do usuário 1 (original) restringiria tb o jogo com cadeado. Pergunte aos seus colegas o q eles fizeram.

2) Teoricamente sim. Tanto novamente no console fantasma original qto em outro console (outro fantasma). Não testei, não garanto, mas pelo esquema, não teria pq não funcionar de novo...

3) Teoricamente pra ambos. Penso assim pq 2 jogos que tenho no esquema fantasma, shadows of mordor e destiny atualizam normalmente. Levando em consideração que o season pass nada mai é do q um livre acesso a todos os DLCs existentes e futuros, e que estes são atualizações, a surpresa seria se não funcionassem. Em shadows of mordos eu ganhei as skins do ranger das trevas e da mulher loira, que são DLCs gratuitos.

Disse tudo teoricamente pq não testei nenhuma das hipótese, pois não tenho jogo em cta secundaria, nenhum game season pass e não tem 6 meses que peguei a cta do meu amigo como fantasma...

Obrigado pela força!
Consegui resolver o problema. Achei ridículo, mas o processo de troca de senha para que o secundário (original 2) consiga jogar é necessário.

PedraoManzon
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por vitorlsa Ter 3 Mar - 14:14

Opa! tudo bem?! li, li e li, mas não consegui tirar minha duvida....rsrs

coloquei minha conta no meu ps4 como secundaria, comprei o FIFA 15 e baixei no meu console! ok! funcionou normal...online, td ok!

meu irmão colocou minha conta no console dele, como principal....baixou o game e tudo ok também...nós dois conseguimos jogar e td mais....td tranquilo!

porém agora no meu console, com minha conta na secundaria, não consigo abrir o jogo estando offline....ele fica com o tal do cadeado!

tem como resolver isso?! ou já erramos na hora de baixar os jogos?!

valeu pela ajuda!

vitorlsa
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 3 Mar - 17:29

vitorlsa escreveu:Opa! tudo bem?! li, li e li, mas não consegui tirar minha duvida....rsrs

coloquei minha conta no meu ps4 como secundaria, comprei o FIFA 15 e baixei no meu console! ok! funcionou normal...online, td ok!

meu irmão colocou minha conta no console dele, como principal....baixou o game e tudo ok também...nós dois conseguimos jogar e td mais....td tranquilo!

porém agora no meu console, com minha conta na secundaria, não consigo abrir o jogo estando offline....ele fica com o tal do cadeado!

tem como resolver isso?! ou já erramos na hora de baixar os jogos?!

valeu pela ajuda!


Esquema de conta secundária ta feito. Conta secundária só joga online, e sem ganhar troféus. caso queira + o offline e + os troféus, tem que dar seguimento ao procedimento fantasma.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por vitorlsa Qua 4 Mar - 6:49

valeu pela resposta. Mas para eu fazer o esquema do fantasma, eu não teria que ter feito o primeiro download com ele?!
sou meio lerdo pra essas coisas....mal ae se to atormentando....rsrs

vitorlsa
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Consultoria para Venda de Midias Digitais

Mensagem por adsweb Qua 11 Mar - 8:59

Pessoal, quero poder oferecer para meus clientes jogos em midia digital, mas está confuso para mim como realmente funciona essa operação. Gostaria de uma ajuda/consultoria para entender melhor e poder colocar a venda.
OBrigado.

adsweb
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 11 Mar - 19:50

vitorlsa escreveu:valeu pela resposta. Mas para eu fazer o esquema do fantasma, eu não teria que ter feito o primeiro download com ele?!
sou meio lerdo pra essas coisas....mal ae se to atormentando....rsrs

Amigo, desculpe a demora na resposta, mas eu havia respondido via celular e a internet móvel lixo q tenho nao postou.
Seguinte, não necessariamente vc precisaria ter feito o download primeiro.

No meu caso, meu amigo tem o ps4 desde ano passado, e tinha mais de 10 jogos comprados fora os da plus. Ele só tirou a conta dele de principal, pelo próprio console, instalou a conta dele no meu ps4 e baixou todos os jogos dele p mim, daí fez o esquema pelo site e reativou a conta dele no console dele como principal. Simples assim!
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 11 Mar - 20:44

adsweb escreveu:Pessoal, quero poder oferecer para meus clientes jogos em midia digital, mas está confuso para mim como realmente funciona essa operação. Gostaria de uma ajuda/consultoria para entender melhor e poder colocar a venda.
OBrigado.

Olá amigo.

Oferecer jogos em midia digital pelo esquema fantasma ou conta secundária é uma opção viável e barata.
Em conta secundária eu não vejo muito negócio visto que o para jogar o jogo sempre precisa estar online, e não sei te dizer ao certo como seriam os jogos que necessitam da PLUS pra acessar certas áreas, como o Destiny.

Mais detalhes via mensagem privada.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Wagner_Filho Qui 12 Mar - 9:47

Desculpem-me por fazer uma pergunta que talvez já tenha sido debatida aqui, mas sinto que se eu não perguntar do meu jeito, fico ainda sem entender, rs.

Quero comprar um jogo através de MIDIA DIGITAL, ok?
Posso dividir esse jogo com o meu primo? Ou seja. É como se eu tivesse comprado 1 jogo para 2 pessoas?
Outro ponto: Consigo jogar ao mesmo tempo que ele? Ele da casa dele eu da minha?!

Sempre que for jogar, tem que logar a psn que o jogo se encontra ou cada um loga na sua e o jogo está lá normalmente?

Caso seja um jogo que dê pra jogar multiplayer, conseguiremos jogar ? Simultaneamente?

Obrigado e desculpe por tantas perguntas.

Wagner_Filho
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qui 12 Mar - 19:38

Wagner_Filho escreveu:Desculpem-me por fazer uma pergunta que talvez já tenha sido debatida aqui,  mas sinto que se eu não perguntar do meu jeito, fico ainda sem entender, rs.

Quero comprar um jogo através de MIDIA DIGITAL, ok?
Posso dividir esse jogo com o meu primo? Ou seja. É como se eu tivesse comprado 1 jogo para 2 pessoas?
Outro ponto: Consigo jogar ao mesmo tempo que ele? Ele da casa dele eu da minha?!

Sempre que for jogar, tem que logar a psn que o jogo se encontra ou cada um loga na sua e o jogo está lá normalmente?

Caso seja um jogo que dê pra jogar multiplayer, conseguiremos jogar ? Simultaneamente?

Obrigado e desculpe por tantas perguntas.

Pode dividir imediatamente com mais 2 pessoas além de vc uma por conta fantasma e outra por conta secundária.
Pra conta secundária, sempre precisa estar online e não ganha troféus com ela.

Já na conta fantasma, jogam offline e ganham troféus.


Em ambos os casos, podem jogar online e ao mesmo tempo, inclusive um com o outro.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Wagner_Filho Sex 13 Mar - 9:19

Ok, mas para que eu possa compartilhar o jogo com alguem devo compra-lo direto pela PSN né?!
E não nessas lojas que vendem midia digital..
Certo? ERRADO?

Isso ainda é muito complicado, rs

Digamos que eu queira dividir com uma pessoa e só
Preciso criar essa conta fantasma? A outra pessoa precisa sempre estar online pra jogar?!

Wagner_Filho
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Seg 16 Mar - 19:33

Wagner_Filho escreveu:Ok, mas para que eu possa compartilhar o jogo com alguem devo compra-lo direto pela PSN né?!
E não nessas lojas que vendem midia digital..
Certo? ERRADO?

Isso ainda é muito complicado, rs

Digamos que eu queira dividir com uma pessoa e só
Preciso criar essa conta fantasma? A outra pessoa precisa sempre estar online pra jogar?!

Lojas que vendem midia digital vc tem que perguntar, se for por código de download, sem problemas, mas se for por "conta/usuário", estarão te vendendo jogo pelo lance do fantasma.

PSN seria mais certo, ou pelo código de download tb...


Para dividir com outra pessoa, tem o 2 lances q são citados ao longo do forum: conta secundária (precisa estar online, não joga offline, não ganha troféus) ou conta fantasma.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por clypt0 Ter 17 Mar - 17:02

Amigos. tenho uma duvida...

Fiz a compra de um jogo no ML e me passaram um usuario e senha para baixar o jogo.. ja compro assim faz tempo e sei como funciona.. os caras te vendem.. depois trocam a senha e desativam seu console.. até ai blz ja sei como funciona... ai vai a pergunta.

Se eu trocar as informações da conta como email de conexao, senha, pin e pergunta secreta.. mesmo assim o vendedor do ML consiguirá reaver a conta? pois a unica coisa que ele terá é o id e data de nascimento.

clypt0
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 17 Mar - 19:12

clypt0 escreveu:Amigos. tenho uma duvida...

Fiz a compra de um jogo no ML e me passaram um usuario e senha para baixar o jogo.. ja compro assim faz tempo e sei como funciona.. os caras te vendem.. depois trocam a senha  e desativam seu console.. até ai blz ja sei como funciona... ai vai a pergunta.

Se eu trocar as informações da conta como email de conexao, senha, pin e pergunta secreta.. mesmo assim o vendedor do ML consiguirá reaver a conta?  pois a unica coisa que ele terá é o id e data de nascimento.

Tudo é feito no lance da confiança, onde o custo do jogo é dividido entre 2 ou 3 pessoas, dependendo do tipo de usuário (primario é mais caro, depois o fantasma e por fm o secundário). Se vc não é o comprador da conta primária, provavelmente não conseguirá mudar os dados da conta, pq tem o lance da pergunta secreta, que eles não devem te passar.

O pior seria tentar mudar os dados da conta e acontecer de queimarem teu filme. A teia das pessoas que fazem esse esquema é grande, e com certeza possuem uma lista negra...
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por clypt0 Qua 18 Mar - 7:26

Ta mas a pergunta é a seguinte:
Uma vez trocada o email de conexao bem como senha... é possivel que o cara recuperar a senha só tendo de posse o ID PSN e data de nascimento?

clypt0
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Sex 20 Mar - 0:32

clypt0 escreveu:Ta mas a pergunta é a seguinte:
Uma vez trocada o email de conexao bem como senha... é possivel que o cara recuperar a senha só tendo de posse o ID PSN e data de nascimento?

Com a pergunta de segurança, deve sim...
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por clypt0 Sex 20 Mar - 7:12

Mas e se ela foi trocada?

clypt0
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Sex 20 Mar - 8:25

clypt0 escreveu:Mas e se ela foi trocada?

Se vc souber responde-la para troca-la, tiver a senha e os outros dados da conta, deve conseguir.
Agora se ele conseguirá recupera-la, não sei dizer. Nunca fiz isso c a conta de ninguém. Nem c a minha.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Cyphonner Sex 20 Mar - 20:50

Dúvida que eu tenho é em relação à limitação de jogos compartilhados no PS4. Instalei um HD de 2TB no meu, gostaria de saber se posso com o tempo ter cerca de 20, 30 jogos comprados no método do compartilhamento, sem limites por parte da Sony.

Outra dúvida é em relação à expansões, eu comprando, por exemplo Destiny como primário, querendo posteriormente instalar DLC's, terei algum problema?

Cyphonner
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Sáb 21 Mar - 11:42

Cyphonner escreveu:Dúvida que eu tenho é em relação à limitação de jogos compartilhados no PS4. Instalei um HD de 2TB no meu, gostaria de saber se posso com o tempo ter cerca de 20, 30 jogos comprados no método do compartilhamento, sem limites por parte da Sony.

Outra dúvida é em relação à expansões, eu comprando, por exemplo Destiny como primário, querendo posteriormente instalar DLC's, terei algum problema?

O limite que tem é de contas principais. A quantidade de jogos em cada uma delas é "ilimitado" (limitado de acordo com o bolso da pessoa que compra).


Eu não sei se no caso das expansões vc poderia compra-la por outra conta, ou se teria de ser pela conta primária que possui o jogo.
Se vc tem a cta primária, o jogo tecnicamente é seu, e portanto deve conseguir comprar as DLCs sem problema.

No esquema fantasma eu não sei se o fantasma teria direito a atualização comprada na cta primária após feito o esquema...
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por rafaelcloss Seg 23 Mar - 12:49

alguém com problemas para jogar os jogos compartilhados hoje?
tenho alguns amigos que compartilharam jogos e hoje não conseguem jogar por não conseguirem "verificar a licença" do jogo!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 24 Mar - 23:13

rafaelcloss escreveu:alguém com problemas para jogar os jogos compartilhados hoje?
tenho alguns amigos que compartilharam jogos e hoje não conseguem jogar por não conseguirem "verificar a licença" do jogo!

Mais ou menos 1 mês aqui que peguei a conta de meu amigo com mais de 9 jogos e ta tudo ok, 100%. Atualizam e tudo mais.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 6 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos