OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por rafaelcloss Qua 25 Mar - 7:36

rafaelcloss escreveu:alguém com problemas para jogar os jogos compartilhados hoje?
tenho alguns amigos que compartilharam jogos e hoje não conseguem jogar por não conseguirem "verificar a licença" do jogo!
era por causa da manutenção na psn... como não logava não tinha como verificar as licenças!
rafaelcloss
rafaelcloss
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 25 Mar - 18:15

rafaelcloss escreveu:
rafaelcloss escreveu:alguém com problemas para jogar os jogos compartilhados hoje?
tenho alguns amigos que compartilharam jogos e hoje não conseguem jogar por não conseguirem "verificar a licença" do jogo!
era por causa da manutenção na psn... como não logava não tinha como verificar as licenças!

Mesmo offline, em singleplayer?
Aqui, tirando destiny, jogo qq jogo offline.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por prado74 Seg 30 Mar - 10:41

Bom dia a todos, tenho uma duvida, já tenho alguns jogos fantasmas em meu console, e recentemente comprei o resident 1 direto na psn, pensei em compartilha-lo com um amigo, dai vem a pergunta:
Se eu remove-lo do meu usuário e desativar minha conta pelo meu console, passando ao meu amigo para fazer o procedimento de fantasma, será que pode afetar os outros fantasmas de meu console?

grato desde ja.

prado74
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 31 Mar - 0:55

prado74 escreveu:Bom dia a todos, tenho uma duvida, já tenho alguns jogos fantasmas em meu console, e recentemente comprei o resident 1 direto na psn, pensei em compartilha-lo com um amigo, dai vem a pergunta:
Se eu remove-lo do meu usuário e desativar minha conta pelo meu console, passando ao meu amigo para fazer o procedimento de fantasma, será que pode afetar os outros fantasmas de meu console?

grato desde ja.

Olá prado74! (moro perto de Prado-BA! kkk)
Seus jogos fantasmas estão em uma conta que vc não acessa mais e que provavelmente não deve ser sua conta principal, correto?
Eles só são afetados se vc acessar a conta em que eles estão instalados. Sua conta principal vc pode deslogar/logar, torna-la secundária, voltar pra primária, desinstala-la, etc, que ela não dá problema.

Qq usuário/conta instalado como principal no seu PS4 pode acessar os jogos que estão na conta fantasma a aqq momento.

se vc quiser passar uns jogos da sua conta/usuário principal p um amigo, tranquilo!
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por prado74 Ter 31 Mar - 5:42

Valeu, muito agradecido pela informação, estou fazendo um teste com um amigo, vou tentar criar um fantasma com um jogo já instalado se der certo posto aqui...

prado74
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por WTM_BRASIL Ter 31 Mar - 15:14

Olá, tenho uma duvida em relação ao compartilhamento, entendo que a conta fantasma deve ser desativada pelo site do Playstation, ate ai tudo bem! pergunto é possível desativar a conta Original 1 também pelo site? e assim sucessivamente na Original 2? aguardo e obrigado a todos que responderem.

WTM_BRASIL
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por prado74 Sáb 4 Abr - 10:55

Bom dia pessoal, alguém ja ouviu que a Sony esta bloqueando os fantasmas?

prado74
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Dúvida Compartilhamento

Mensagem por vspoletto Seg 6 Abr - 2:27

Boa noite!

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto ao compartilhamento de contas.

1 - Caso compre a conta secundária somente posso jogar na conta de quem me vendeu, correto? E para jogar online não é necessário ter acesso à PSN PLUS (o que se dá somente no meu USER e não no que eventualmente estarei logado para usufruir do jogo) ?

2 - o bloqueio às contas fantasmas (primarias no ML) estão eventualmente cessadas após essas dicas? alguém sabe informar?

"DESATIVAR A OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA >>


Configurações >>>Sistemas>>>Downloads e uploads automáticos>>>

>Arquivos de atualização do aplicativo [DESMARCAR]
>Dados Savos [DESMARCAR CASO SEJA PNS PLUS]"

3 - as contas secundárias não foram bloqueadas após a atualização 2.50 da psn?

4 - pelo que entendi (corrijam-se se estiver errado) para jogar com a conta secundária é preciso estar logado o tempo inteiro na internet. Caso leve o console para o campo - onde não tenho acesso à internet - não conseguirem jogar o game nem em modo offline?
Abraços e obrigado!


Última edição por vspoletto em Seg 6 Abr - 2:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar uma pergunta)

vspoletto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 21 Abr - 14:36

prado74 escreveu:Bom dia pessoal, alguém ja ouviu que a Sony esta bloqueando os fantasmas?

Sim, começou a "caça às bruxas" da Sony. Com a nova atualização, se vc ficar online ao mesmo tempo que a outra pessoa, esquema de conta primária e fantasma, o fantasma deixa de existir, colocando cadeado em todos os jogos e a conta só funcionaria como secundária.
A conta agora secundária, os jogos q tenho por exemplo, os savegames vinculados são só os da conta primária, ou seja, só os do meu colega.

Já quem já tinha a conta secundária não sofre alterações.



vspoletto escreveu:Boa noite!

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto ao compartilhamento de contas.

1 - Caso compre a conta secundária somente posso jogar na conta de quem me vendeu, correto? E para jogar online não é necessário ter acesso à PSN PLUS (o que se dá somente no meu USER e não no que eventualmente estarei logado para usufruir do jogo) ?

2 - o bloqueio às contas fantasmas (primarias no ML) estão eventualmente cessadas após essas dicas? alguém sabe informar?

"DESATIVAR A OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA >>


Configurações >>>Sistemas>>>Downloads e uploads automáticos>>>

>Arquivos de atualização do aplicativo [DESMARCAR]
>Dados Savos [DESMARCAR CASO SEJA PNS PLUS]"

3 - as contas secundárias não foram bloqueadas após a atualização 2.50 da psn?

4 - pelo que entendi (corrijam-se se estiver errado) para jogar com a conta secundária é preciso estar logado o tempo inteiro na internet. Caso leve o console para o campo - onde não tenho acesso à internet - não conseguirem jogar o game nem em modo offline?
Abraços e obrigado!


1 - Secundária só na conta de quem te vendeu, só online (não necessário PLUS), não consegue troféus, e dependendo do jogo, savegame é = pros 2.

2 - Contas fantasmas estão sendo bloqueadas pelo simples fato de estarem logadas ao mesmo tempo que as primárias. Não adianta barrar atualização automática, fazer recuperação/reset do PS4... NADA!

3 - Não, tanto que as fantasmas passam a ser secundárias após derrubadas, como foi comigo.

4 - 100% do tempo online.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por fecreis Qua 22 Abr - 15:41

Mas agr esse sistema de compartilhamento de jogos não funciona mais? pq ainda há pessoas vendendo,porém mais caras,alegando ser uma conta original 1 isso faz com que os jogos não sejam trancados igual as contas fantasmas?

fecreis
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por fecreis Qua 22 Abr - 15:43

Mas mesmo sabendo que as contas irão ser trancadas pq continuam vendendo?

fecreis
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por vspoletto Qui 23 Abr - 13:38

Entendi acho!

Com a conta secundária posso jogar offline e online o game, mas preciso ter acesso à internet em 100 % do tempo, ok?

Penso em adquirir mídias digitais para ps4 em questão do preço, e se rolar ambos os acessos será o jeito!

Abraços


vspoletto escreveu:Boa noite!

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto ao compartilhamento de contas.

1 - Caso compre a conta secundária somente posso jogar na conta de quem me vendeu, correto? E para jogar online não é necessário ter acesso à PSN PLUS (o que se dá somente no meu USER e não no que eventualmente estarei logado para usufruir do jogo) ?

2 - o bloqueio às contas fantasmas (primarias no ML) estão eventualmente cessadas após essas dicas? alguém sabe informar?

"DESATIVAR A OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA >>


Configurações >>>Sistemas>>>Downloads e uploads automáticos>>>

>Arquivos de atualização do aplicativo [DESMARCAR]
>Dados Savos [DESMARCAR CASO SEJA PNS PLUS]"

3 - as contas secundárias não foram bloqueadas após a atualização 2.50 da psn?

4 - pelo que entendi (corrijam-se se estiver errado) para jogar com a conta secundária é preciso estar logado o tempo inteiro na internet. Caso leve o console para o campo - onde não tenho acesso à internet - não conseguirem jogar o game nem em modo offline?
Abraços e obrigado!


1 - Secundária só na conta de quem te vendeu, só online (não necessário PLUS), não consegue troféus, e dependendo do jogo, savegame é = pros 2.

2 - Contas fantasmas estão sendo bloqueadas pelo simples fato de estarem logadas ao mesmo tempo que as primárias. Não adianta barrar atualização automática, fazer recuperação/reset do PS4... NADA!

3 - Não, tanto que as fantasmas passam a ser secundárias após derrubadas, como foi comigo.

4 - 100% do tempo online.[/quote]

vspoletto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Dom 26 Abr - 3:34

Os caras continuam vendendo os jogos, alegando ser conta primária.

Peço a todos atenção no detalhe:
O vendedor vai te dar garantia de 6 meses, que é o prazo que ele tem pra fazer o lance da conta, vai transformar a sua em fantasma e revender p outra pessoa como primária, e quando ao fazer isso, a conta que vc comprou como primária vira fantasma, e quando o novo comprador acessar a conta ao mesmo tempo que você, sua conta agora fantasma bloqueará.

Até então não soube de nenhuma nova maneira de "fantasmificar" os jogos depois da atualização 2.50.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por vspoletto Qua 29 Abr - 22:38

Galera, adquiri 3 games contas secundárias (gta V, fifa 15 e EA Sports).

Acabei fazendo o teste da PSN Plus gratuito por 2 dias na conta do meu fifa.. beleza! esgotou hoje a gratuidade e percebi que o símbolo ficava somente ao lado dessa conta.. sendo nenhuma das outras afetadas aparentemente pelos benefícios desta.

Pensei em assinar o plus na minha conta , pois nessa eu tenho certeza que não vão alterar a senha e eu perder acesso, mas em contrapartida não possuo nenhum game adquirido visto que meus jogos são conta secundária.

Dúvida: Como conseguirei jogar os modos online dos games das outras contas sendo que a psn está linkada somente à principal?

OBS: tentei alterar o usuário dentro do game já e quando tento acessar uma partida online do UT do fifa 15 por exemplo, pede para logar na PSNplus e como estou com um usuário diferente sequer consigo clicar em nada...

Espero que possam ajudar!

Abraços

Vinícius

vspoletto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty ps4 mudar email e senha

Mensagem por caiobonito Qua 13 maio - 10:28

Marcão_seaglue73 escreveu:Tenho só o BF4 em mídia física. E de agora em diante só pego digital. Inclusive Metal Gear Solid Ground Zero fiz nessa pegada ae compartilhado. Valeu pelas d


Galera, vou falar oque eu fiz.
comprei duas contas no mercado livre ( duas contas secundarias ), nisso a primeira conta do infamous nisso baixei o jogo e joguei durante dois dias, no terceiro dia estava bloqueada, reclamei com o cara do mercado livre e clasifiquei como mal vendedor, ele se desesperou e me mandou outra conta e falou que aquela ja era...

Eu entrei no site da sony, e troquei os email duas vezes.. 1º email que o cara me passou troquei para um 2º eemail e depois do segundo email, troquei para o 3º email que era meu tbm, fiz isso com as duas contas que comprei, com isso quando o vendedor do mercado livre for trocar a senha, ou o cara que comprou a primaria for questionar a sony para reaver a conta dele que nao loga mais, a sony pedira o id online e a data de nascimento, e fala q eviara um email para o penultimo email cadastrado e para um novo email que ele escolher, assim ele tem que entrar no email dele que estava a conta dele, antes de eu trocar as senha q seria o email q comprei, para q ele possa mudar a senha nesse novo email, e aceitar o novo email dele, só que como troquei o email duas vezes, o email do suport, vira para meu email, assim nao perco minha nova conta que comprei.
E sempre entrar no seu ps4, logar nessa conta, entrar na psn nela, e cadastrar esse novo email lá, para a sony entender qu aquela conta e aquele email esta cadastrado em seu videogame ( psn; acount infomation, sin-in id ( email adrdress ) troque o email lá.. troque ate tres vezes se quiser o email, mas lembre de trocar no videogame tbm.
assim voce nao tomara mais calote.
icas. Serão muito úteis.

caiobonito
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Miguel_580 Seg 1 Jun - 14:15

Eu nunca comprei jogos partilhados, mas comprava vaga primaria no mercado livre. Irei pegar um jogo com um amigo meu e este tópico me ajudou muito e tirou quase todas minhas duvidas. A dúvida que resta é sobre o download. Na primeira pagina fala como fazer para todos baixarem ao mesmo tempo, o que não entendi é se ele deve deslogar da conta compartilhada, para que eu possa logar nela e baixar como original 1.

obrigado.

Miguel_580
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 2 Jun - 23:57

Miguel_580 escreveu:Eu nunca comprei jogos partilhados, mas comprava vaga primaria no mercado livre. Irei pegar um jogo com um amigo meu e este tópico me ajudou muito e tirou quase todas minhas duvidas. A dúvida que resta é sobre o download. Na primeira pagina fala como fazer para todos baixarem ao mesmo tempo, o que não entendi é se ele deve deslogar da conta compartilhada, para que eu possa logar nela e baixar como original 1.

obrigado.

Amigo, se vc leu as ultimas postagens, verá q sony deu um jeito de bloquear o esquema das contas fantasmas.

Se vc comprou uma conta primaria, nada te garante que em 6 meses o mesmo vendedor não venda p outra pessoa a mesma conta como primaria, fazendo assim a sua virar fantasma e conseuentemente ao logar ao mesmo tempo que o novo comprador, a conta do jogo travará com um cadeado.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Miguel_580 Qua 3 Jun - 7:52

Samnwoohel escreveu:
Miguel_580 escreveu:Eu nunca comprei jogos partilhados, mas comprava vaga primaria no mercado livre. Irei pegar um jogo com um amigo meu e este tópico me ajudou muito e tirou quase todas minhas duvidas. A dúvida que resta é sobre o download. Na primeira pagina fala como fazer para todos baixarem ao mesmo tempo, o que não entendi é se ele deve deslogar da conta compartilhada, para que eu possa logar nela e baixar como original 1.

obrigado.

Amigo, se vc leu as ultimas postagens, verá q sony deu um jeito de bloquear o esquema das contas fantasmas.

Se vc comprou uma conta primaria, nada te garante que em 6 meses o mesmo vendedor não venda p outra pessoa a mesma conta como primaria, fazendo assim a sua virar fantasma e conseuentemente ao logar ao mesmo tempo que o novo comprador, a conta do jogo travará com um cadeado.

Isso eu já estou ligado. Eu vou comprar junto com um amigo meu agora, não vou pegar no mercado livre

Miguel_580
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 3 Jun - 9:21

Miguel_580 escreveu:
Samnwoohel escreveu:
Miguel_580 escreveu:Eu nunca comprei jogos partilhados, mas comprava vaga primaria no mercado livre. Irei pegar um jogo com um amigo meu e este tópico me ajudou muito e tirou quase todas minhas duvidas. A dúvida que resta é sobre o download. Na primeira pagina fala como fazer para todos baixarem ao mesmo tempo, o que não entendi é se ele deve deslogar da conta compartilhada, para que eu possa logar nela e baixar como original 1.

obrigado.

Amigo, se vc leu as ultimas postagens, verá q sony deu um jeito de bloquear o esquema das contas fantasmas.

Se vc comprou uma conta primaria, nada te garante que em 6 meses o mesmo vendedor não venda p outra pessoa a mesma conta como primaria, fazendo assim a sua virar fantasma e conseuentemente ao logar ao mesmo tempo que o novo comprador, a conta do jogo travará com um cadeado.

Isso eu já estou ligado. Eu vou comprar junto com um amigo meu agora, não vou pegar no mercado livre


Beleza, então vamos lá:
Hoje só é possível fazer uma conta primária (que seria a original) e a secundária, que só joga online e não tem troféus.
Para conta secundária, ficar de olho no jogo que não permite mais de um save, ou vcs jogarão o mesmo progresso, como por exemplo em shadows of mordor.
Para esse esquema, não é necessário desligar da conta compartilhada, enquanto que no fantasma precisava.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Miguel_580 Qua 3 Jun - 9:27

Samnwoohel escreveu:
Miguel_580 escreveu:
Samnwoohel escreveu:
Miguel_580 escreveu:Eu nunca comprei jogos partilhados, mas comprava vaga primaria no mercado livre. Irei pegar um jogo com um amigo meu e este tópico me ajudou muito e tirou quase todas minhas duvidas. A dúvida que resta é sobre o download. Na primeira pagina fala como fazer para todos baixarem ao mesmo tempo, o que não entendi é se ele deve deslogar da conta compartilhada, para que eu possa logar nela e baixar como original 1.

obrigado.

Amigo, se vc leu as ultimas postagens, verá q sony deu um jeito de bloquear o esquema das contas fantasmas.

Se vc comprou uma conta primaria, nada te garante que em 6 meses o mesmo vendedor não venda p outra pessoa a mesma conta como primaria, fazendo assim a sua virar fantasma e conseuentemente ao logar ao mesmo tempo que o novo comprador, a conta do jogo travará com um cadeado.

Isso eu já estou ligado. Eu vou comprar junto com um amigo meu agora, não vou pegar no mercado livre


Beleza, então vamos lá:
Hoje só é possível fazer uma conta primária (que seria a original) e a secundária, que só joga online e não tem troféus.
Para conta secundária, ficar de olho no jogo que não permite mais de um save, ou vcs jogarão o mesmo progresso, como por exemplo em shadows of mordor.
Para esse esquema, não é necessário desligar da conta compartilhada, enquanto que no fantasma precisava.

Então acho q nao vai rolar de fazer compartilhado. Eu ia comprar o The Elder Scrolls Online. Ia pegar a original 1 pra mim e passar a fantasma pro meu amigo.

Miguel_580
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Conta ps4

Mensagem por Thiagokyz Sex 26 Jun - 3:10

Olá amigão poderia me tirar umas duvidas ?
Bom estou querendo entender um pouco desse procedimentos de contas compartilhadas para uso próprio e quem sabe vender futuramente.
Minha primeira duvida é .

Compro um jogo revendo fantasma e original 1 depois de 6 meses poço vender a conta novamente sem prejudicar aqueles que já comprou?

Thiagokyz
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Sex 26 Jun - 9:24

Thiagokyz escreveu:Olá amigão poderia me tirar umas duvidas ?
Bom estou querendo entender um pouco desse procedimentos de contas compartilhadas para uso próprio e quem sabe vender futuramente.
Minha primeira duvida é .

Compro um jogo revendo fantasma e original 1  depois de 6 meses poço vender a conta novamente sem prejudicar aqueles que já comprou?

Olá amigo! Vou compartilhar o que sei até então:

Antes da última atualização, era possível comprar um jogo numa conta, e vender a original, o fantasma e a secundária. Com a atualização, se vc acessar os jogos da conta fantasma, mesmo q por outra conta, ao mesmo tempo q a original, a conta fantasma trava (cadeado no jogo).
Exemplo, se original e fantasma forem jogar o jogo de mesma conta, ao mesmo tempo = cadeado.

O pessoal que vende fantasma hj da garantia de 6 meses, que geralmente é o tempo p ele refazer o fantasma de novo, e derrubar o primeiro fantasma.

Conta secundária não tem problema de jogar ao mesmo tempo q original/primária, mas não conquista troféus, e dependendo do jogo (como shadows of mordor), o savegame é o mesmo pra cta primária e secundária.


Um ou outro vendedor de jogos em conta fantasma (que anunciam como primária, mas fazem o equema de fantasma sem te avisar), dizem que há uma nova maneira de compartilhar, mas não dizem como e "garantem reinstalação" caso bloqueie a conta.

Isso é o que sei até então, e o q passei com a cta de um amigo onde perdi acesso aos jogos dele por cta fantasma.

Se descobrir ou souber do novo esquema, peço pf que nos avise aqui no tópico.
Abraço!
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por campos89 Qui 2 Jul - 17:59

Samnwoohel escreveu:No meu caso, meu amigo tem o ps4 desde ano passado, e tinha mais de 10 jogos comprados fora os da plus. Ele só tirou a conta dele de principal, pelo próprio console, instalou a conta dele no meu ps4 e baixou todos os jogos dele p mim, daí fez o esquema pelo site e reativou a conta dele no console dele como principal. Simples assim!

Sou novo no forum, por favor me tire uma dúvida. Após download dos jogos do meu amigo no meu PS4, tem que esperar 6 meses para fazer o procedimento acima, de reativar a conta do amigo no console dele como principal?

Obrigado.

campos89
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Dúvida

Mensagem por jorgefialho Sáb 11 Jul - 4:46

Galera, sou novo aqui, li todo o tópico e restou algumas dúvidas:

Gostaria de dividir um jogo com um amigo pelo esquema secundário.

Entendi que devo baixar no meu console, desativar a minha conta como principal e ativar no console do meu amigo como principal.

A dúvida é a seguinte: eu gostaria de continuar colecionando os troféus e meu amigo não liga pra isso, ou seja, ele apenas gostaria de jogar e pronto.

Como eu faço para minha conta continuar adquirindo normalmente troféu como se fosse a principal e ele fica com a secundária ?

Agradeço a atenção.

Abs

jorgefialho
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por luanx10 Sex 24 Jul - 14:42

Boa tarde galera, sou novo por aqui e estou começando a entender como funciona o compartilhamento!

Bom... gostaria esclarecer algumas questões sobre o compartilhamento de jogos, já vários post anteriores e peguei uma noção dos processos.

1 - Para compartilhar o jogo com um amigo e ambos jogarmos online com nossos perfis pessoais, eu deveria criar uma nova conta para comprar o jogo (Gta-Destiny) ou é possível fazendo a comprar apartir do perfil pessoal que uso normalmente.

2 - Pelo que entendi usando meu perfil para compra do jogo e depois emprestando o perfil desvinculado para o meu amigo ele pode baixar o jogo e depois desvincular do seu console pelo site. Isso bloquearia de algum modo caso coloque meu perfil como vinculado em meu console novamente? (Por isso seria melhor usar uma nova conta como fantasma?)

3 - A conta fantasma deve estar presente nos dois consoles mesmo que depois de desvinculada após o download no dois consoles?

Galera, quem conseguir me ajudar ficarei muito grato! Valeu!!

luanx10
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 7 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos