OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS

+9
panserod
paulo rogerio s
Mecum_OPS
dfpaes
Dezim
Rapmonk (Zé Colmeia)
Nisde
Joninhas
Guerra_OPS
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS - Página 2 Empty Re: COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS

Mensagem por Joninhas Seg 3 Nov - 15:26

Dr. Bidu,

Tu jogou Titanfall?
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS - Página 2 Empty Re: COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS

Mensagem por Blender Seg 3 Nov - 18:04

Estava prestes a comprar, até que notei que tiraram o modo Ground War (9x9) no PS3 que é o único modo que jogo. Depois dessa bomba resolvi deixar passar. Mais uma vez jogam os ossos já mordidos para o PS3.

Vou ficar jogando o BO2 até eu fazer o 'upgrade' para o PS4, ai considero a compra. Mas ficar jogando com o resto no PS3, não!
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS - Página 2 Empty Re: COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS

Mensagem por rodr1guh Qua 5 Nov - 8:05

Fala pessoal!!

Ganhei uma cópia ontem do game e meu último COD doi o MW3 no PS3 e de lá pra cá não tinha dado mais uma chance pra ele, porém acabo de ganhar esse AW e então vamos voltar ao tiroteio!! Sou meio noob nesses FPS mas dessa vez estou disposto e "aprender" de vez!!

Tem algum tópico aqui falando do clã ou de algum lugar pra marcar a jogatina? Seria bom concentrar esse assunto num tópico específico ou deixa aqui mesmo?

Abs.. e pode me add lá, é só avisar que é do ops.. a psn é rodr1guh
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS - Página 2 Empty Re: COD Advanced Warfare - CONHEÇA OS PERKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos