Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Sab 29 Nov - 22:57


Patente 124 em 10 atos Razz

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Seg 8 Dez - 7:35



Mas uma compilação gameplay de BF4. Consegui postar antes dos hackers invadirem( de novo) a PSN.

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Duda_Trentin em Seg 8 Dez - 21:56

Marcão_seaglue73 escreveu:Mas uma compilação gameplay de BF4. Consegui postar antes dos hackers invadirem( de novo) a PSN.

TOP Marcão! Como eu sou noobzão no FPS eu vivo BF e COD pelos gameplays da galera!!
avatar
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Ter 9 Dez - 7:38

Duda_Trentin escreveu:
Marcão_seaglue73 escreveu:Mas uma compilação gameplay de BF4. Consegui postar antes dos hackers invadirem( de novo) a PSN.

TOP Marcão! Como eu sou noobzão no FPS eu vivo BF e COD pelos gameplays da galera!!

Ae Duda bora jogar cara. Sou noob tbm. Edito com alguns momentos em q mato geral mas não sou fera em FPS tbm não Razz Do pouco que aprendi foi com a negada do OPS MAGO. Creio q no BF seria mais difícil de tu se adaptar do q no COD, ja q o BF é mais tatico, mas pra mim o q importa é a diversão. Te ajudo a entrar na jogatina. E valeu por curtir os meus videos.

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Qua 10 Dez - 18:32

Segue uma nova coletânea minha... Kit Sniper



Espero q curtam! Very Happy

_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Duda_Trentin em Qui 11 Dez - 14:27

Dr_Bidu escreveu:Segue uma nova coletânea minha...  Kit Sniper

Espero q curtam!  Very Happy

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Pode ser pelo fato de eu não ter a menor habilidade com o pack sniper... mas que mira do inferno ein!!!! PQP!!!!!!
avatar
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 31
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Sex 12 Dez - 12:41

Duda_Trentin escreveu:
Dr_Bidu escreveu:Segue uma nova coletânea minha...  Kit Sniper

Espero q curtam!  Very Happy

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked  Pode ser pelo fato de eu não ter a menor habilidade com o pack sniper... mas que mira do inferno ein!!!! PQP!!!!!!

kkkkkkkkkk a minha última la foi uma khda da peste kkkkkk.. LaughingLaughingLaughing

_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Sex 12 Dez - 16:51

Mandou bem de sniper Bídu. Os aviaozinho da morte tbm kkkkk

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Qua 17 Dez - 6:48

Esse video abaixo, eu nem quis fazer uma coletânea para colocar ele!! Ela merece destaque em 1 video apenas! rss

Assistam e comentem!


_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Qua 17 Dez - 16:26

Belo tiro Bidu. Só duas vezes consegui. Apenas uma registrada Razz

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Sex 19 Dez - 7:41



Tem 5 minutinhos?

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Seg 12 Jan - 14:29

Mais um gameplay do meu canal no Youtube (Marcão_seaglue73). Retrospectiva 2014 Razz Enjoy!!!

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Seg 26 Jan - 16:42

Video novo no canal Marcão_seaglue73, com alguns gameplay do mês de janeiro. Fora BF4 no canal têm video de GTA V e FIFA 15 tbm. Esse ultimo meu sobrinho dichavando, pois eu sou pior do que no BF4 Razz Curtiu? Da um joinha no YouTube. E se possível se inscreva pra dar uma força no canal do veio.


_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Qua 18 Fev - 12:06



Jogatina do carnaval.


_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Ter 17 Mar - 7:52

Show de bola marcão!! ^^

Aliás, valeu pela jogatina de sexta! foi mto fera!!

Eae galera pegaram o BF Hardline??? eu peguei!! to loco pra jogar com vcs!

abçs

_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Ww_AleXANdrE_wW em Ter 17 Mar - 15:25

Dr_Bidu escreveu:Show de bola marcão!! ^^

Aliás, valeu pela jogatina de sexta! foi mto fera!!

Eae galera pegaram o BF Hardline??? eu peguei!! to loco pra jogar com vcs!

abçs


Cedo cedo eu não pego, continuarei no BF4 mesmo.
Com lag e tudo mais.
avatar
Ww_AleXANdrE_wW
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : MG/Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Qua 18 Mar - 9:02

Ww_AleXANdrE_wW escreveu:
Dr_Bidu escreveu:Show de bola marcão!! ^^

Aliás, valeu pela jogatina de sexta! foi mto fera!!

Eae galera pegaram o BF Hardline??? eu peguei!! to loco pra jogar com vcs!

abçs


Cedo cedo eu não pego, continuarei no BF4 mesmo.
Com lag e tudo mais.

Po Alexandre.. ae vc fode o movimento! hahahah

zuera irmão!! kkkk..

Eu mesmo não vou abandonar o BF4, mesmo tendo o Hardline. Pq são estilos diferentes. E eu adoro veículos, tanques, helicopteros, jatos e mapas grandes.. então qdo eu quiser jogar algo rapido, vou no Hardline, e qdo eu quiser algo mais cadenciado ja pulo pro BF4 com ctz!!

O Hardline, pra mim, é tipo um cod.. mas é BATTLEFIELD! então, quer dizer q eh beeeeem melhor kkkkk

abçs

_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Ww_AleXANdrE_wW em Qua 18 Mar - 13:12

Dr_Bidu escreveu:
Ww_AleXANdrE_wW escreveu:
Dr_Bidu escreveu:Show de bola marcão!! ^^

Aliás, valeu pela jogatina de sexta! foi mto fera!!

Eae galera pegaram o BF Hardline??? eu peguei!! to loco pra jogar com vcs!

abçs


Cedo cedo eu não pego, continuarei no BF4 mesmo.
Com lag e tudo mais.

Po Alexandre.. ae vc fode o movimento! hahahah

zuera irmão!! kkkk..

Eu mesmo não vou abandonar o BF4, mesmo tendo o Hardline. Pq são estilos diferentes. E eu adoro veículos, tanques, helicopteros, jatos e mapas grandes.. então qdo eu quiser jogar algo rapido, vou no Hardline, e qdo eu quiser algo mais cadenciado ja pulo pro BF4 com ctz!!

O Hardline, pra mim, é tipo um cod.. mas é BATTLEFIELD! então, quer dizer q eh beeeeem melhor kkkkk

abçs


O Hardline, pra mim, é tipo um cod.. mas é BATTLEFIELD! então, quer dizer q eh beeeeem melhor kkkkk [2]

CONCORDO PLENAMENTE.
avatar
Ww_AleXANdrE_wW
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : MG/Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Dom 22 Mar - 14:48



Meu primeiro gameplay de BFH. Já teve peixerada e facada nos gringo Razz

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Ww_AleXANdrE_wW em Seg 23 Mar - 8:18

Joguei o BF:HL ontem na casa de um amigo meu e eu particularmente não gostei muito não, sei lá, achei diferente dos BF'S que existem e eu joguei, mas devo comprar mais para frente........................................................................................................................................................................................
frente mesmo. Very Happy
avatar
Ww_AleXANdrE_wW
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : MG/Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Dr_Bidu em Seg 23 Mar - 12:16

é um jogo mais correria Alexandre..

apesar q tem o modo Refém q eh bem legal, e esse temos q jogar em conjunto.. um conversando com o outro.. pq só tem 1 vida por round... ae temos q jogar mais cautelosamente.. 

O BFHardline é uma opção de jogo de FPS mais rápido, pq o CoD não vira.. mas o BF4.. não tem comparação.. Guerra ao extremo! rsss

abçs

_________________
avatar
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Ww_AleXANdrE_wW em Seg 23 Mar - 13:11

Dr_Bidu escreveu:é um jogo mais correria Alexandre..

apesar q tem o modo Refém q eh bem legal, e esse temos q jogar em conjunto.. um conversando com o outro.. pq só tem 1 vida por round... ae temos q jogar mais cautelosamente.. 

O BFHardline é uma opção de jogo de FPS mais rápido, pq o CoD não vira.. mas o BF4.. não tem comparação.. Guerra ao extremo! rsss

abçs



Sim sim, mas eu não curti muito, eu jogo mais RUSH no BF4 e sei como é essa correria, o Gustavo Lima e o Neto que o diga kkkkkkkkkk, mas no BF Hardline eu não achei muito bom não, questão de gosto mesmo.
avatar
Ww_AleXANdrE_wW
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : MG/Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Marcão_seaglue73 em Qua 25 Mar - 12:02



Minha última montagem jogando BF4.

_________________
"BATTLEFIELD MULTIPLAYER: A MELHOR INVENÇÃO DO HOMEM DEPOIS DO FUTEBOL, DA CERVEJA E DO ROCK N ROLL!!!" By seaglue73
"HEY HEY MY MY ROCK N ROLL WILL NEVER DIE!!!" By Neil Young


" />
avatar
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por EndGamer em Qua 25 Mar - 12:51

saudade de jogar com vcs. Sem internet em casa fica um saco.
pow marcao vejo que vc evoluiu muito no jogo, ate canal vc fez, parabéns. indo la pra ser um inscrito
avatar
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 31
Localização : Julio de Castilho

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Blender em Sab 28 Mar - 23:58

EndGamer escreveu:saudade de jogar com vcs. Sem internet em casa fica um saco.
pow marcao vejo que vc evoluiu muito no jogo, ate canal vc fez, parabéns. indo la pra ser um inscrito

Pois é, eu tambem! hahaha. Sdds das jogatinas com o pessoal do MAGO/OPS hahah.

Marcão virou mestre já! Se duvidar deve estar jogando competitivo agora! hahaha
avatar
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogatina de Ontem Battlefield 4 e Battlefield Hardline no PL4Y, PS3, XONE, 360 e PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum