Deslumbrando a Edição limitada do Call Of Duty: Advanced Warfare para Xbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deslumbrando a Edição limitada do Call Of Duty: Advanced Warfare para Xbox

Mensagem por paulo rogerio s em Qua 3 Set - 13:55

A Microsoft e a Activision detalharam alguns dos recursos da nova edição limitada Xbox One previsto para lançamento em 03 de novembro, dando aos jogadores uma olhada em como o projeto surgiu, bem como o que eles vão precisar para decidir quando comprarem a edição limitada.




O console e controle foram cuidadosamente elaborados pela equipe da Microsoft e Activision, criando uma decoração que reflete um monte de nuances e características que são supostamente presente em Call of Duty: Advanced Warfare.



Como observado no vídeo, todo o pacote está sendo chamado de "Projeto Anvil", focando o olhar e a estética do Xbox One para imitar algumas das características do jogo, como o som de quando ele inicia e é desligado. Os jogadores terão sons exclusivos Xbox One que coincidem com os exoesqueletos e um dos hover-helicópteros quando você liga e desliga o sistema.

A edição de Call of Duty Dia Zero vem com itens de bônus de jogo, incluindo um fuzil AK-12 G Assault Rifle e um Crossbow BO2. Quanto as vantagens que as armas lhe darão ao longo dos adversários é meio difícil dizer neste momento, mas você pode classificar depois de assistir ao trailer .
A edição de Zero Day também permite aos jogadores entrar em 24 horas de jogo em tempo antes de todo mundo, por isso basicamente significa que você pode conquistar o single-player e, em seguida, colocar um pouco de tempo de prática para o multiplayer antes de todo mundo .

Call of Duty: Advanced Warfare tem como objetivo levar a série em uma direção um pouco diferente das edições anteriores, concentrando-se mais em uma narrativa com uma história muito pesada centrado em torno do complexo militar sócio-econômica e a privatização industrial de guerras fabricadas. Parece complicado, mas apenas em pensar neles como corporações sendo pagas para começar e guerras por dinheiro, poder e autoridade. O Centro da ação é o ator Kevin Spacey.

A estrela atual do House of Cards foi persuadido e convencido pela Activision para se juntar ao elenco e oferecer não só a sua semelhança, mas o seu desempenho físico para o projeto também. Nós ainda temos que realmente ouvi-lo falar sobre seu tempo com o jogo tanto assim, mas é provável que só va descobrir depois que o jogo for lançado.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em novembro deste ano para o Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. A versão digital para PC também esta incluida, mas, infelizmente, não haverá uma versão Wii U este ano.

Fonte: Cinemablend
avatar
paulo rogerio s
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum