OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

3 participantes

Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por rodr1guh Qua 5 Nov - 8:10

Fala pessoal!!

Como já informado, consegui minha cópia ontem e vamos pro tiroteio!

Vi que alguns já estão com a tag do OPS, então vamos concentrar aqui as informações do clã e usar esse espaço pra marcar e comentar das partidas que forem realizadas!!

Portanto, favor informar os passos para incluir o tag no jogo, qual a tag correta e também as demais informações do clã(não fui eu que criei, por isso estou pedindo pra colocar aqui e ficar disponível pra todos.)

Abs e até mais!
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por heavyneto Qui 13 Nov - 9:08

E aí, como é esse clã ops? Eu até joguei um pouquinho, achei interessante e me empolgou mais que os últimos!
heavyneto
heavyneto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por rodr1guh Qui 13 Nov - 10:46

Então Neto, também não sei.. acho que foi o Mecum que criou mas nunca mais vi ngm online! Se não me engano tem q pedir solicitação via app, não sei se funciona dentro do jogo..
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por heavyneto Qui 13 Nov - 17:12

rodr1guh escreveu:Então Neto, também não sei.. acho que foi o Mecum que criou mas nunca mais vi ngm online! Se não me engano tem q pedir solicitação via app, não sei se funciona dentro do jogo..



Viiiiiiiiiiiiiixi
heavyneto
heavyneto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por Adriano Amorim Seg 17 Nov - 6:38

Gostaria também de participar e gostaria da ID do pessoal que está jogando COD pra eu add , ou então add ai quem tiver interesse... vlw cambada.

ID: Muriloves
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por rodr1guh Seg 17 Nov - 7:07

Pessoal,

Pelo que vi, tem q pedir solicitação via app(só tem nas stores americanas) ou receber o convite pelo criador. Se não me engano, quem criou foi o Mecum01, qualquer coisa add ele lá e pede pra ele enviar o convite!
rodr1guh
rodr1guh
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 35
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS! Empty Re: COD Advanced Warfare - Clã Oficial OPS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos