OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

4 participantes

Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por gibanitoBR Qua 19 Nov - 6:43

BOM DIA,

estou tendo problemas pra fazer o download do dragon age inquisition. Com muito custo , ontem, baixou os 5,2GB que dá pra começar a jogar, mas o total são 42 GB se não me engano.

Procurei na net e vi algo sobre mudar o dns primario e secundário (8.8.8.8 / 8.8.4.4). Fiz isso e não passa no teste de conexão do PS4.

Uso internet a cabo da NET (10Mega)

Se alguem puder ajudar, agradeço


gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por gibanitoBR Qua 19 Nov - 7:51

eu que tava fazendo a parada do google errado. Agora deu certo. Bom, por enquanto. Mas só volto a jogar se fizer o down completo
Evil or Very Mad

gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por Duda_Trentin Qua 19 Nov - 8:17

gibanitoBR escreveu:eu que tava fazendo a parada do google errado. Agora deu certo. Bom, por enquanto. Mas só volto a jogar se fizer o down completo
Evil or Very Mad

Mestre.... aconselho jogar alguma outra coisa enquanto o sistema baixa tudo...! eu fiz isso com o The Last of Us e baixou todo o jogo, mas eu ainda tinha alguns troféus pra perseguir no Watch Dogs, então eu tinha outro jogo pra focar enquanto baixava... mas agora não tenho que esperar baixar nada pra jogar né hehehe
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por gibanitoBR Qua 19 Nov - 10:29

Duda_Trentin escreveu:
gibanitoBR escreveu:eu que tava fazendo a parada do google errado. Agora deu certo. Bom, por enquanto. Mas só volto a jogar se fizer o down completo
Evil or Very Mad

Mestre.... aconselho jogar alguma outra coisa enquanto o sistema baixa tudo...! eu fiz isso com o The Last of Us e baixou todo o jogo, mas eu ainda tinha alguns troféus pra perseguir no Watch Dogs, então eu tinha outro jogo pra focar enquanto baixava... mas agora não tenho que esperar baixar nada pra jogar né hehehe

tô fazendo isso. Jogando the evil within no nightmare (PQP foda) e Binding of issac (legal pra baralho).
Mas é que eu poderia começar e terminar o Skyrim, que de tão lento, não terminaria o download. Agora tá indo, mas vi o status e tem velô de 5 , e minha net é de 10.

gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por Duda_Trentin Qua 19 Nov - 13:31

gibanitoBR escreveu:tô fazendo isso. Jogando the evil within no nightmare (PQP foda) e Binding of issac (legal pra baralho).
Mas é que eu poderia começar e terminar o Skyrim, que de tão lento, não terminaria o download. Agora tá indo, mas vi o status e tem velô de 5 , e minha net é de 10.

Ba cara, nem se fala da conexão no Brasil né, aí vira piada o negócio hehehe aqui em casa, mesma coisa... caiu o download umas quantas vezes do TLoU,tenhoGVT 15MB aqui e a velocidade várias vezes fica beeeeem abaixo disso Sad
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por Zuca Qui 20 Nov - 5:59

É porque vocês não conhecem a Nintendo Network pra saber o que é lento de verdade... Cada atualização do console leva 1 hora... Rsrsrs
Zuca
Zuca
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 65
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por Duda_Trentin Qui 20 Nov - 7:26

hahaha caramba Zuca, deve ser osso!!

Cara, eu até não reclamo da velocidade, o que me irrita mesmo é toda hora ficar dando falha no download.... aí tem que parar tudo e ir lá, mandar o PS tentar de novo, e aí vai mais um pouco, cai, manda de novo, e assim por diante! hehehe lembro que no beta do The Crew foi mais de 30 vezes isso, fácil fácil

E aí gibanitoBR, andou esse download??
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por gibanitoBR Qua 26 Nov - 10:30

Duda_Trentin escreveu:hahaha caramba Zuca, deve ser osso!!

Cara, eu até não reclamo da velocidade, o que me irrita mesmo é toda hora ficar dando falha no download.... aí tem que parar tudo e ir lá, mandar o PS tentar de novo, e aí vai mais um pouco, cai, manda de novo, e assim por diante! hehehe lembro que no beta do The Crew foi mais de 30 vezes isso, fácil fácil

E aí gibanitoBR, andou esse download??

melhorou. consegui terminar o download do dragon age. Mas ta lento.

Talvez nem seja a droga da net do brasil. Aposto mais numa instabilidade da PSN no ps4. Será?

gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por gibanitoBR Qua 26 Nov - 10:31

Zuca escreveu:É porque vocês não conhecem a Nintendo Network pra saber o que é lento de verdade... Cada atualização do console leva 1 hora... Rsrsrs

Pô zuca, e eu querendo estourar o cofrinho pra comprar um wiiU. Que ducha de agua fria. Aproveitando, o novo Fatal Frame veio pro ocidente, ou só japão mesmo?

gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo fazer o download completo DRAGON AGE Empty Re: não consigo fazer o download completo DRAGON AGE

Mensagem por Dr_Bidu Qua 26 Nov - 11:23

Cara não sei não.. acho q deve ser a PSN mesmo viu...

Pq eu tenho internet da OI de 10mb.. e tenho um amigo de SP q tem internet de 30 ou 50mb de outra operadora (não me lembro qual).. e ele me falou q tava baixando extremamente lento o GTAV...

Nos EUA, estavam reclamando da PSN tbm.. pq eles tavam baixando jogos de 40gb com internet de 100mb e demoraram 5hrs para baixar.... hahahah.. esses americanos são phoooda... se eu baixasse um jogo de 40gb em 5 hrs eu daria pulos de alegria kkkkk

mas ainda acho q eh a PSN msm.. até pq até tem atualizações de jogos q baixam bem rapido.. e outras demoram mto pra baixar, sendo q são praticamente do msm tamanho.. então.. tem algo errado ai

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos