OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

+28
michelestat
Fabiano_Pereira
panserod
ramrodrigues
rodr1guh
boybald
Arthus
Seven
Ww_AleXANdrE_wW
mcljo
carloslp1001
RavenX
Jabolino
EndGamer
Marcão_seaglue73
dfpaes
Adriano Amorim
Walkovyr
darth
Brunão_Do_RJ
Mario Costa
mghinzelli
wallaced
Dr_Bidu
Denis Ribeiro (urdegon)
Rapmonk (Zé Colmeia)
Dezim
Mecum_OPS
32 participantes

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Dom 14 Set - 16:20

Pra ir além do 20 tem que equipar armaduras com o atributo LIGHT.

Eu espero que expandam o jogo, pois acho que ta meio curto.
Prevejo várias DLCs, kkk.

Tem umas missões Co-op bem difíceis.
Vamos marcar de fazer junto moçada... ;-)
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Dom 14 Set - 20:12

Opa assim q chegar no 20 to dentro!

Ainda to no 14....


Comecei a jogar o pvp, tomei umas surras ontem mas hj destrui, fiz um jogo d 42/7 no clash mas n consegui salvar Sad

Me atrapalhei nesse treco do ps4, ai salvei um outro piorzinho, como faz pra botar online pra galera v?
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Dom 14 Set - 21:56

PvP sempre fui muito ruim, kkk.
FPS então, nem se fala, sou um desastre.

Já o co-op acho muito legal.
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 15 Set - 0:27

Ha jogamos uma juntos raven, tu saiu no meio, levei uma surra d perder o rumo d Casa lol!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Seg 15 Set - 8:06

RavenX escreveu:Pra ir além do 20 tem que equipar armaduras com o atributo LIGHT.

Eu espero que expandam o jogo, pois acho que ta meio curto.
Prevejo várias DLCs, kkk.

Tem umas missões Co-op bem difíceis.
Vamos marcar de fazer junto moçada... ;-)

Já foi dito pela bungie que esse jogo é pra durar 10 anos, tipo expansões eternas...ahahah

Quando me ver online é só chamar. O que mais curto no jogo é o coop. Estou no nível 15 ainda, mas já dá pra incomodar...

panserod escreveu:Opa assim q chegar no 20 to dentro!

Ainda to no 14....

Comecei a jogar o pvp, tomei umas surras ontem mas hj destrui, fiz um jogo d 42/7 no clash mas n consegui salvar Sad

Me atrapalhei nesse treco do ps4, ai salvei um outro piorzinho, como faz pra botar online pra galera v?

To achando o pvp meio desequilibrado. Ontem encontrava uns caras pela frente impossível de matar, os caras tinham escudo e uma bala me derrubava...rs
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 15 Set - 9:51

panserod escreveu:Opa assim q chegar no 20 to dentro!

Ainda to no 14....


Comecei a jogar o pvp, tomei umas surras ontem mas hj destrui, fiz um jogo d 42/7 no clash mas n consegui salvar Sad

Me atrapalhei nesse treco do ps4, ai salvei um outro piorzinho, como faz pra botar online pra galera v?

Ainda estou aprendendo na raça a usar os recursos de compartilhar gameplay, mas frequentemente uso o aplicativo Share Factory no PS4 e posto logo após jogar no face de boa. Tenho o Twitch mas não fiz nenhuma Live ainda. Esse lance do console gravar os ultimos 15 minutos da jogatina tem que ficar ligeiro senão a gente perde algumas partes bacanas mesmo. Mas dá uma olhada nesse link que têm varias dicas que vão te ajudar panserod:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/playstation-4-guia-traz-tutoriais-para-aproveitar-ao-maximo-seu-console.html

Viajei esse fim de semana e joguei pouco, mas o suficiente pra chegar no nível 5 e liberar o MP, que alias curti menos do que a campanha coop. Campanha essa que até o momento só joguei com desconhecidos. Muito comédia juntou uns 10 nego esses dias e ficamos dançando naipe James Brow depois de destruir uma "joaninha gigante" Razz Ver aqui se salvei essa parte que ficou muito comédia.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 15 Set - 14:10

mghinzelli escreveu:
To achando o pvp meio desequilibrado. Ontem encontrava uns caras pela frente impossível de matar, os caras tinham escudo e uma bala me derrubava...rs


E vdd, tem uns cara q abusam msm, acho q deveria dividir o mp pra quem tem gear legendario/exotico e quem n tem, pq e muita apelacao, teve um jogo q eu e + um cara descarregamos a arma no cara, ele n Morreu, virou e nos matou com um tiro, e nem era shotgun, era pulsar rifle msm! muito insano Evil or Very Mad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 15 Set - 14:12

Marcão_seaglue73 escreveu:
Ainda estou aprendendo na raça a usar os recursos de compartilhar gameplay, mas frequentemente uso o aplicativo Share Factory no PS4 e posto logo após jogar no face de boa. Tenho o Twitch mas não fiz nenhuma Live ainda. Esse lance do console gravar os ultimos 15 minutos da jogatina tem que ficar ligeiro senão a gente perde algumas partes bacanas mesmo. Mas dá uma olhada nesse link que têm varias dicas que vão te ajudar panserod:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/playstation-4-guia-traz-tutoriais-para-aproveitar-ao-maximo-seu-console.html

Viajei esse fim de semana e joguei pouco, mas o suficiente pra chegar no nível 5 e liberar o MP, que alias curti menos do que a campanha coop. Campanha essa que até o momento só joguei com desconhecidos. Muito comédia juntou uns 10 nego esses dias e ficamos dançando naipe James Brow depois de destruir uma "joaninha gigante" Razz Ver aqui se salvei essa parte que ficou muito comédia.


Vlw parceiro, vo dar uma estudada nisso, quase n USO o face, o ideal e q desse pra jogar no YouTube, mas e melhor q nada lol!

O mp eu Curti DEMAIS, pior q joguei tanto q cheguei no lvl 20 e ainda Tava em Venus kkkkk

Nem terminei a campanha, n consigo parar d jogar o mp, muito show msm, ate agora eu gostei d TUDO do destiny, so achei q os eventos aleatorios la deveriam acontecer com vc fazendo missao tmb e n so na patrulha, pq ai tira um pouco a surpresa d quando acontece, pq se vc vai pra patrulha e meio q esperando 1...

A campanha ate agora ta show, os strikes sao legais, o mp e show, so falta v esses raids Very Happy
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 15 Set - 14:30

panserod escreveu:
Marcão_seaglue73 escreveu:
Ainda estou aprendendo na raça a usar os recursos de compartilhar gameplay, mas frequentemente uso o aplicativo Share Factory no PS4 e posto logo após jogar no face de boa. Tenho o Twitch mas não fiz nenhuma Live ainda. Esse lance do console gravar os ultimos 15 minutos da jogatina tem que ficar ligeiro senão a gente perde algumas partes bacanas mesmo. Mas dá uma olhada nesse link que têm varias dicas que vão te ajudar panserod:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/playstation-4-guia-traz-tutoriais-para-aproveitar-ao-maximo-seu-console.html

Viajei esse fim de semana e joguei pouco, mas o suficiente pra chegar no nível 5 e liberar o MP, que alias curti menos do que a campanha coop. Campanha essa que até o momento só joguei com desconhecidos. Muito comédia juntou uns 10 nego esses dias e ficamos dançando naipe James Brow depois de destruir uma "joaninha gigante" Razz Ver aqui se salvei essa parte que ficou muito comédia.


Vlw parceiro, vo dar uma estudada nisso, quase n USO o face, o ideal e q desse pra jogar no YouTube, mas e melhor q nada lol!

O mp eu Curti DEMAIS, pior q joguei tanto q cheguei no lvl 20 e ainda Tava em Venus kkkkk

Nem terminei a campanha, n consigo parar d jogar o mp, muito show msm, ate agora eu gostei d TUDO do destiny, so achei q os eventos aleatorios la deveriam acontecer com vc fazendo missao tmb e n so na patrulha, pq ai tira um pouco a surpresa d quando acontece, pq se vc vai pra patrulha e meio q esperando 1...

A campanha ate agora ta show, os strikes sao legais, o mp e show, so falta v esses raids Very Happy

Nesse link da Techtudo eles mostram como compartilhar no Youtube tbm, mas é mais complicado. Na atualização 2.0 que está chegando ainda esse mês para o PL4Y será possível compartilhar os seus gameplays direto no Youtube. Ai vai ser o oro do bezoro.

O MP talvez demore mais pra me acostumar, tanto por seru ruim mesmo desde sempre e por não ter tantos players como no BF4. Afinal é um jogo da Activision e a muito não jogo COD tenho que me re-adaptar. E tomara que o jogo tenha essa longevidade via DLC´s. Melhor do que sair um segundo jogo ano que vêm por exemplo.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Seg 15 Set - 14:32

Eu to no 13 quase indo pro 14.

Estou gostando demais do jogo... O pessoal conseguiu pegar firme esse final de semana. Eu so consegui jogar ontem no fim da tarde mas ja terminei a terra e a lua. Alias aquele chefe da fase da lua é uma coisa de doido passar... Alem de dificil levamos uns 50 min eu o Dezim e o Darth. É quase impossivel passar sozinho esse puto....

Mas passar ele foi o melhor. Puta sensacao de alivio (porque se os 3 morrerem, volta desde o inicio do chefe tuudo de novo)
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 15 Set - 14:40

Qual chefe? Na campanha eu acho q o melhor e vc entrar com bastante level, assim n PASSA esses apertos, eu passei tudo ate agora sozinho e sem problema nenhum pq sempre estive uns 3 level + do q o recomendado Smile


Última edição por panserod em Seg 15 Set - 15:33, editado 1 vez(es)
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Seg 15 Set - 14:55

mcljo escreveu:Eu to no 13 quase indo pro 14.

Estou gostando demais do jogo... O pessoal conseguiu pegar firme esse final de semana. Eu so consegui jogar ontem no fim da tarde mas ja terminei a terra e a lua. Alias aquele chefe da fase da lua é uma coisa de doido passar... Alem de dificil levamos uns 50 min eu o Dezim e o Darth. É quase impossivel passar sozinho esse puto....

Mas passar ele foi o melhor. Puta sensacao de alivio (porque se os 3 morrerem, volta desde o inicio do chefe tuudo de novo)

Não joguei esse ainda e não terminei a lua, apesar de estar no nível 15...
Se alguém quiser encarar hoje estarei online lá pelas 22:00
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Seg 15 Set - 21:26

panserod escreveu:Ha jogamos uma juntos raven, tu saiu no meio, levei uma surra d perder o rumo d Casa lol!
Nossa... nem vi, kkk. Eu sou mega-desligado online. Não vejo MP, aviso, nada... foco total no jogo... kkk
Você tá como Panserod na PSN?

mghinzelli escreveu:Quando me ver online é só chamar. O que mais curto no jogo é o coop. Estou no nível 15 ainda, mas já dá pra incomodar...
O CO-op é o melhor mesmo.

mghinzelli escreveu:To achando o pvp meio desequilibrado. Ontem encontrava uns caras pela frente impossível de matar, os caras tinham escudo e uma bala me derrubava...rs
Até agora não sei se todo mundo tem aquela barrinha branca de shield acima do HP.
Acho que sim.

mcljo escreveu:Eu to no 13 quase indo pro 14.

Estou gostando demais do jogo... O pessoal conseguiu pegar firme esse final de semana. Eu so consegui jogar ontem no fim da tarde mas ja terminei a terra e a lua. Alias aquele chefe da fase da lua é uma coisa de doido passar... Alem de dificil levamos uns 50 min eu o Dezim e o Darth. É quase impossivel passar sozinho esse puto....

Mas passar ele foi o melhor. Puta sensacao de alivio (porque se os 3 morrerem, volta desde o inicio do chefe tuudo de novo)
Dicas:
1) Faça o máximo de quests que puder. Pegue naquele carinha na praça principal, Elas dão muito XP. Eu nem terminei Venus ainda e tá um passeio no parque.
2) Faça algumas missões de Strike e aquela de ficar vagando pelo mapa do planeta pegando objetivos. Rola um XP e itens legais.
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Seg 15 Set - 21:28

Qual o nome do Clan?

EDIT: achei...
http://www.bungie.net/en/Clan/Forum/160660
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Seg 15 Set - 21:56

RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Seg 15 Set - 23:15

RavenX escreveu:
panserod escreveu:Ha jogamos uma juntos raven, tu saiu no meio, levei uma surra d perder o rumo d Casa lol!
Nossa... nem vi, kkk. Eu sou mega-desligado online. Não vejo MP, aviso, nada... foco total no jogo... kkk
Você tá como Panserod na PSN?



Kkkkkk tmb n costumo ler msg, mas to recebendo tanto q tive q mudar lol!

To sim, panserod e minha Id na psn tmb Smile
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Ter 16 Set - 8:08

Fala pessoal, hoje começam as raids (incursão). To vendo que é nível 26, acho que não vai dar pra fazer, pelo menos pra mim (nível 18).

São 3 desafios semanais com limite de tempo:

NÍVEL 26
Incursão reiniciada
Câmara de Cristal
6d 21h restante(s)

NÍVEL 22
Assalto do Anoitecer
Assalto Heróico Semanal
6d 21h restante(s)

NÍVEL 20
Missão Diária da História
Cooperativa Ishtar
21h 4m restante(s)

Vou tentar a nível 20 hj, caso alguém queira participar só avisar aqui que convido quando for iniciar...
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Ter 16 Set - 13:10

Droga.. agora instigou pra subir de nivel!!!! To no 14 ainda... vou jogar MP e pegar uns contratos melhores pra subir...

Marciao, tem um contrato de 5k pra matar o chefao da lua... bora fazer hoje!!!
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Ter 16 Set - 14:43

mcljo escreveu:Droga.. agora instigou pra subir de nivel!!!! To no 14 ainda... vou jogar MP e pegar uns contratos melhores pra subir...

Marciao, tem um contrato de 5k pra matar o chefao da lua... bora fazer hoje!!!

Bora, to com esse na minha lista já. Entro as 22:00 hj.

Lá pede pra matar ele com o modificador heróico ativo, o que será isso?

Outros 2 contratos tranquilos tbm é vc pegar o de 6 patrulhas (terra/lua) e o de acumular 9.000xp sem morrer. Vc faz as patrulhas e só cuida pra não morrer que mata os 2 contratos em uma só.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 16 Set - 14:45

Esses raids sao insanos, e lvl 24 MINIMO pra entrar!


E precisa d 6 pessoas, n tem matchmaking, e e Tao grande q ele salva Durante pra voltar dps, dizem q da + d 15 horas!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Ter 16 Set - 21:23

To on agora.
Vou ficar no PvP atrás de uns troféus, mas se aparecerem mais 2 do clan podemos fazer o troféu de fazer um Strike com o time todo do clan.

;-)
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 16 Set - 21:32

Entro daqui uma hora, se vc ainda tiver me Chama, me adiciona la na psn Smile


Como faz pra ter certeza q estamos no clan no jogo?
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Ter 16 Set - 22:10

Eu sei porque vi a confirmação de aceite do Mecum
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 16 Set - 22:40

Uhm, eu n recebi nada scratch

Dentro do jogo n tem nada q diz sobre o clan?
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Qua 17 Set - 0:17

Então, descobrimos hoje que primeiro o dono do clan libera a entrada no GRUPO.
dentro dele, no site, tem um botão pra ativar o clan no PS e no XBOX.
Tem que clicar no do PS, só que não vejo nada dentro do jogo.

Aliás, uma porcaria a parte de informações e estatísticas dentro do jogo, não tem nada.

PARECE QUE A MAIORIA TA NO GRUPO MAS NÃO NO CLAN.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Kdlmw8
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 5 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos