OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

+28
michelestat
Fabiano_Pereira
panserod
ramrodrigues
rodr1guh
boybald
Arthus
Seven
Ww_AleXANdrE_wW
mcljo
carloslp1001
RavenX
Jabolino
EndGamer
Marcão_seaglue73
dfpaes
Adriano Amorim
Walkovyr
darth
Brunão_Do_RJ
Mario Costa
mghinzelli
wallaced
Dr_Bidu
Denis Ribeiro (urdegon)
Rapmonk (Zé Colmeia)
Dezim
Mecum_OPS
32 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Seg 29 Set - 23:49

Eu ainda tô no 24, quase 25.
Suando pra pegar itens bons.
Por enquanto tô completando os desafios da Rainha pra ver se pego alguma coisa que preste.

Mas e add, que assim que eu pegar level a gente manda brasa.

PSN Id: Artthus
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 30 Set - 5:26

Vo add Arthur, a rainha ate q da uns equips legais pra quem n tem mas e muita repeticao e como n da + shards n vale a Pena! tenta upar uma faccao + vanguard pq ai ja da 2 legendary, + o exotico do xur no fds e vc ja vai pro 27 upando Elas ate os acendentes
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Ter 30 Set - 6:33

Já add vocês tbm para quando forem encarar a raid.

Só por curiosidade, ontem peguei um rifle de precisão nas missões da rainha com o pessoal daqui. Alguém sabe dizer se existem mais armas que dê pra pegar nessas missões?

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 30 Set - 8:23

Sim, nas missoes da rainha tem armas mas e raro pra caramba , e a unica realmente boa e o sniper rifle, um dos melhores do jogo!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Ter 30 Set - 12:18

Ontem ganhei uma quest exótica... fiquei mó feliz.
Aí fiz a primeira parte: 5 strikes sem morrer... moleza.
Então veio a segunda parte: ganhar 25 pontos no PvP. Cada kill dava 1 ponto e cada morte dava -2... VSF, kkk. Abandonei a quest. Nunca consigo fazer um K/D Ratio de 2, imagina de 3.

Puta frustração, kkk
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Ter 30 Set - 13:04

To dentro das raids pessoal, nível 25 ainda mas vamos lá...

Uma dúvida, fazendo os assaltos/strikes da vanguarda eu não ganho reputação de vanguarda??? Fiquei com essa dúvida pois fiz ontem e só ganhei moedas, mas nada de reputação... Será que só com os contratos? Preciso chegar no level 2 de reputação pra conseguir comprar uma manopla e uma bota lendária, tá difícil conseguir...
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Ter 30 Set - 13:17

RavenX escreveu:Ontem ganhei uma quest exótica... fiquei mó feliz.
Aí fiz a primeira parte: 5 strikes sem morrer... moleza.
Então veio a segunda parte: ganhar 25 pontos no PvP. Cada kill dava 1 ponto e cada morte dava -2... VSF, kkk. Abandonei a quest. Nunca consigo fazer um K/D Ratio de 2, imagina de 3.

Puta frustração, kkk
Cara to com essa mesma quest, só não terminei os strikes ainda. Faltam 2 eu acho... Em todos lugares que li falava que o pvp era a parte mais fácil, acho que vou me ferrar tbm.

mghinzelli escreveu:To dentro das raids pessoal, nível 25 ainda mas vamos lá...

Uma dúvida, fazendo os assaltos/strikes da vanguarda eu não ganho reputação de vanguarda??? Fiquei com essa dúvida pois fiz ontem e só ganhei moedas, mas nada de reputação... Será que só com os contratos? Preciso chegar no level 2 de reputação pra conseguir comprar uma manopla e uma bota lendária, tá difícil conseguir...

Deveria dar sim, mas pouca coisa. O Strike da vanguarda mais alto dá só 25 de reputação se não me engano. Pra upar isso rápido tem que combinar strike da vanguarda, com strike semanal e muitas bounties.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 30 Set - 13:58

Raven Eu fiz Esse ai, em 3 jogos eu fiz o 25 kdr, esse q perde pond to e outra coisa, vc confundiu....
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por RavenX Ter 30 Set - 18:23

panserod escreveu:Raven Eu fiz Esse ai, em 3 jogos eu fiz o 25 kdr, esse q perde pond to e outra coisa, vc confundiu....

então perdi a quest de besta, kkk

Mas eu matava um cara e ganhava 1 ponto, morria e voltava pra ZERO... aí lembrei do MECUM comentando e larguei mão.
RavenX
RavenX
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 4:59

Essa q vc Ganha por kill e perde se morrer e do thorn mas a 1a parte dele e completar 50 strike...

Era essa msm, e q vc deve ter feito um kdr d 1 e ai vc Morreu bastante e voltou pra 0, mas essa era tranquila...
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 1 Out - 7:56

Galera acho que minha reputação tá bugada, to me matando de fazer strikes e crisol, contratos, e nada de subir minha reputação, tanto na vanguarda quanto no crisol... Não sei mais como subir o nível de reputação.... Cumpri trocentos contratos ontem e nada...
Crisol tá travado no rank 1 35/2000
Vanguarda tá travado no rank 0 1090/1500

Estou no nível 25. Será que preciso de nível 26 pra continuar subindo a reputação?

Esses dias testei fazer um assalto com o raven pra ver se subia e nada... Mad
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 10:14

Ah alias, fiz ontem o raid Smile

Era um grupo d 3 lvl 29, 2 lvl 28 e so eu d 27...

Fizemos em 1 hora e meia, bem facil, tem uns esquemas q facilitam muito mas eu n Tenho como fazer pq como Tava d carona n pude v tudo, tem umas areas complicadinhas d morte instantanea q tem q decorar o caminho, e no fim um grupo d 3 entra por um portal e eu n sei o q ele fazem la pq eu n fui silent

N peguei nenhum equip d lvl 30, muito acendentes e tive a sorte d pegar uma sniper (paciencia e tempo) show d bola mas n era isso q eu queria ne Sad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 10:16

mghinzelli escreveu:Galera acho que minha reputação tá bugada, to me matando de fazer strikes e crisol, contratos, e nada de subir minha reputação, tanto na vanguarda quanto no crisol... Não sei mais como subir o nível de reputação.... Cumpri trocentos contratos ontem e nada...
Crisol tá travado no rank 1 35/2000
Vanguarda tá travado no rank 0 1090/1500

Estou no nível 25. Será que preciso de nível 26 pra continuar subindo a reputação?

Esses dias testei fazer um assalto com o raven pra ver se subia e nada... Mad


Uhm, vc n estaria usando o item especifico d classe d alga faccao?

Tipo o da nova monarchia, TODO rank d crisol, ou vanguard q vc receber vai pra ele...

V ai, se tiver equipadi vc ja deve estar no 3 da faccao silent
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 1 Out - 10:39

panserod escreveu:Ah alias, fiz ontem o raid Smile

Era um grupo d 3 lvl 29, 2 lvl 28 e so eu d 27...

Fizemos em 1 hora e meia, bem facil, tem uns esquemas q facilitam muito mas eu n Tenho como fazer pq como Tava d carona n pude v tudo, tem umas areas complicadinhas d morte instantanea q tem q decorar o caminho, e no fim um grupo d 3 entra por um portal e eu n sei o q ele fazem la pq eu n fui silent

N peguei nenhum equip d lvl 30, muito acendentes e tive a sorte d pegar uma sniper (paciencia e tempo) show d bola mas n era isso q eu queria ne Sad

Bom deve ter sido fácil pelo level da galera né, acho que pra quem tem nível mais baixo o buraco é mais embaixo...ehehehe

Mas o que vc ganhou valeu a pena pelo tempo gasto???

Uhm, vc n estaria usando o item especifico d classe d alga faccao?

Tipo o da nova monarchia, TODO rank d crisol, ou vanguard q vc receber vai pra ele...

V ai, se tiver equipadi vc ja deve estar no 3 da faccao silent

Putz cara, é isso aí mesmo, peguei uma parada dessas de facção, não lembro qual, mas com certeza é isso...  Very Happy
Obrigado pela ajuda![/quote]
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 11:43

Ah eu acho valeu pq foi bem rapido, a raid so da recompensas 1 vez por semana, entao fazer 1 toda semana vale a Pena, a sniper exotica e muito boa, mas todo Mundo so ganhou acendentes cor e nave lendaria, equip msm todos ja tinham e ninguem ganhou...

panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qua 1 Out - 12:07

Fui chamado ontem tbm pra Raid (um grupo de 27~28). Enroscamos nos oráculos.

Não parávamos de matar oráculos e eles não paravam de vir então desencanamos. Vamos continuar hoje a noite.
Espero que venha algo decente

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qua 1 Out - 12:59

Se todos os meus equips (Capacete, braço, torso e pernas) derem Luz +18, isso chega a que level?
Não vi nenhum item nos NPCs de facção que desse mais que isso...
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 1 Out - 13:22

Arthus escreveu:Se todos os meus equips (Capacete, braço, torso e pernas) derem Luz +18, isso chega a que level?
Não vi nenhum item nos NPCs de facção que desse mais que isso...

São equipamentos raros, não é? Eu acho que lá pelo nível 23 Arthus.

Faz as missões da rainha que ela te dá armaduras lendárias, com 22/23 de luz.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 13:33

Assim, item raro nem adianta pra raid, tem q ser tudo lendario!


Se vc tiver todos lendarios upados so ate onde n pede ascendente da lvl 27, todos com Luz 22

Se vc upar todos no max (Luz 25) vc vai pro 28, se tiver 1 exotico vai pro lvl29

Ai pra chegar no lvl 30 vc precisa d 1 exotico e 3 lendarios exclusivos da raid q dao 30 d Luz, tudo no max...


Pra quem quer fazer a raid, tem q NO MINIMO ter 3 lendarios (da nas missoes da rainha, ou comprando na vanguard/faccao) e 1 exotico (comprando do xur nos fds por 13 moedas estranhas)
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qua 1 Out - 14:27

Sem contar umas arminhas fortes tbm. Lendárias de preferência (exótica de possível)

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 1 Out - 15:56

panserod escreveu:Assim, item raro nem adianta pra raid, tem q ser tudo lendario!


Se vc tiver todos lendarios upados so ate onde n pede ascendente da lvl 27, todos com Luz 22

Se vc upar todos no max (Luz 25) vc vai pro 28, se tiver 1 exotico vai pro lvl29

Ai pra chegar no lvl 30 vc precisa d 1 exotico e 3 lendarios exclusivos da raid q dao 30 d Luz, tudo no max...


Pra quem quer fazer a raid, tem q NO MINIMO ter 3 lendarios (da nas missoes da rainha, ou comprando na vanguard/faccao) e 1 exotico (comprando do xur nos fds por 13 moedas estranhas)

ramrodrigues escreveu:Sem contar umas arminhas fortes tbm. Lendárias de preferência (exótica de possível)

Nas missões da rainha só repete armadura de torso, por sorte consegui um capacete. Mas ainda falta uma manopla e uma bota lendária....
De armas não tenho nenhuma lendária.

Vou ficar no crisol...kkkk
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qua 1 Out - 16:09

Missao da rainha tbm tem chance de dar arma... As vezes vc consegue

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 18:37

Mas e MUTIO raro, vale + a Pena farmar ou crisol msm!

Ah o patch saiu hj, todo engrama lendario agora vai virar lendario!

panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qua 1 Out - 19:16

mghinzelli escreveu:
Arthus escreveu:Se todos os meus equips (Capacete, braço, torso e pernas) derem Luz +18, isso chega a que level?
Não vi nenhum item nos NPCs de facção que desse mais que isso...

São equipamentos raros, não é? Eu acho que lá pelo nível 23 Arthus.

Faz as missões da rainha que ela te dá armaduras lendárias, com 22/23 de luz.
Meus equips de agora, raros (azuis), dão em média 15 de luz cada, e eu tô nv.24.
Eu acho que equipando os do NPC que são exóticos (roxos) e dão 18 de luz, acho que dá pra chegar perto do 26...

Missões da Rainha não são só aquelas nível 27~28 que aparece do lado esquerdo, na Órbita?
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 1 Out - 19:26

Arthurs me add la pq n consegui acertar seu nome na psn kkkk

Os roxos Sao lendarios, os exoticos Sao os dourados q vc so consegue comprar no fds usando moedas estranhas...

Se vc tiver todos lendarios upados ate Luz 22 vc FICA no lvl 27 tranquilo, n precisa nem d acendente!

e se vc upar 1 lendario no max (Luz 27) e um exotico no max (Luz 30) vc vai pro lvl 28!
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 9 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos