OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três dúvidas sobre o compartilhamento de jogos no PS4

Ir para baixo

Três dúvidas sobre o compartilhamento de jogos no PS4 Empty Três dúvidas sobre o compartilhamento de jogos no PS4

Mensagem por PedraoManzon Ter 24 Fev - 10:34

Boa tarde a todos.

Tenho três questões sobre o compartilhamento de jogos digitais de PS4.

1- Estou com a seguinte situação: Comprei The Order 1886 e baixei em meu console, depois fui no site e desativei meu PS4 como principal. Depois disso passei a conta para mais dois amigos. Os dois começaram a baixar quase ao mesmo tempo. Um ficou como original 1 e o outro como original 2. O original 1 está jogando normalmente, mas o original 2, que está usando a conta em que o game foi comprado e está online, está com um cadeado no ícone do The Order e ao tentar jogar aparece a seguinte mensagem "Não é possível usar o conteúdo. Não é possível conectar-se ao servidor para verificar a licença". Detalhe: Os dois ainda não terminaram o download total, mas já baixaram o suficiente para iniciar os primeiros capítulos do game. O que pode ser feito nesse caso?
2- Após os 6 meses, que é a diferença de tempo em que uma conta pode ser desativada como principal de um PS4, é possível cadastra-la novamente no console fantasma? Exemplo: Baixei o game X no console 1, desativei como principal e ativei e baixei o game X no console 2. Após os 6 meses posso cadastra-la novamente no console 1 (para, se quiser, baixar os games q aquela conta contém)?
3- Aqueles games que vem que você compra com Season Pass embutido (Assassin's Creed Unity Gold Edition por exemplo)... O conteúdo desse season pass embutido fica disponível tanto para o fantasma como para o original ou somente para o original (devido a talvez ser necessário acessar a conta onde o game foi comprado)?

Podem me ajudar com essas questões, por favor?
Fico grato pela atenção.

PedraoManzon
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos