OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a sua última aquisição?

+21
Monsenhor
Lauder_OPS
gibanitoBR
Genfa
Nisde
Lytzho
Deyvid15
panserod
brunosaj_ops
betobsb
Marcão_seaglue73
volpim
Denis Ribeiro (urdegon)
paulo rogerio s
Blender
Brunão_Do_RJ
EdinelsonPGDC
Duda_Trentin
Adriano Amorim
rodr1guh
Dr_Bidu
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Lytzho Sex 12 Set - 10:45

me falaram que é bom, presta?
comprei... esperando chegar!

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 23u4cn9
Lytzho
Lytzho
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 12 Set - 11:06

Lytzho, esse fone é o melhor entre os novos para PL4Y. Se não tivesse comprado o Pulse Elite ano pasasdo comprava esse hoje.

Denis Ribeiro (urdegon) escreveu:Comprado em pré-venda!!

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Digital-guardian-edition

Minha última aquisição também. Baita jogo tá loko!!!
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por panserod Sáb 13 Set - 13:47

Marcão_seaglue73 escreveu:Lytzho, esse fone é o melhor entre os novos para PL4Y. Se não tivesse comprado o Pulse Elite ano pasasdo comprava esse hoje.

Denis Ribeiro (urdegon) escreveu:Comprado em pré-venda!!

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Digital-guardian-edition

Minha última aquisição também. Baita jogo tá loko!!!


FINALMENTE CHEGOU O MEU bounce bounce bounce
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Seg 15 Set - 7:40

Fui pro Paraguai na Sexta feira e no sábado... e fiz a festa:

Impressora Samsung Laser M2020W.. funciona via wi-fi, inclusive pareia com Tablets/Smartphones:
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Samsung-xpress-m2020w_2dde961702bc1641

2 Controles de PS4:
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 662717

13!!! 13 Pringles de sabores variados! kkk (gordice)
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 1215453793_0

2 Pendrives de 16gb Kingstom
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 740617169843

2 MicroSD de 32gb Kingstom
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Kingston%20Microsd%2032GB

1 caixa (12 unidades) do desodorante Dove Man Care Sem Perfume (muito barato la kkk)
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Clean_sem_perfume_large309-155046

Maleta para Tablet Swissbrand
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Mb000001z1y

acho q só kkkk

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por betobsb Seg 15 Set - 8:56

Bidu, qto o pessoal tá pedindo no PS4 lá no PY?
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 15 Set - 10:30

betobsb escreveu:Bidu, qto o pessoal tá pedindo no PS4 lá no PY?

Beto, comprei o meu na Izzy Games. Eu e mais uns 3 amigos, sendo que o meu retirei no deposito deles mas quem comprou pra receber emc asa não tem do que reclamar. Paguei 1.500,00 dilmas com garantia e lá se vão quase 2 meses. Creio que daqui pro mês que vêm diminua pra R$ 1.400,00.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Nisde Seg 15 Set - 13:47

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Ps4-sniper-elite-3-capa-3-7f7
Nisde
Nisde
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 48
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Seg 15 Set - 14:57

betobsb escreveu:Bidu, qto o pessoal tá pedindo no PS4 lá no PY?

No PY vi PS4 Mexicano por R$ 1.030,00! barato hein! rs

abçs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por betobsb Seg 15 Set - 15:57

Dr_Bidu escreveu:
betobsb escreveu:Bidu, qto o pessoal tá pedindo no PS4 lá no PY?

No PY vi PS4 Mexicano por R$ 1.030,00! barato hein! rs

abçs!

Valeu, Bidú!!

Marcão, era só curiosidade mesmo, pra ter idéia + ou -, de qto o pessoal que tá vendendo no mercado cinza, tira por unidade.
A aquisição do meu ainda vai demorar um pouco, infelizmente.
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 14:19

Depois de sofrer muito como meu Sony Xperia U... resolvi comprar outro smartphone:

Novo Moto G DTV Colors - 16gb.
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 120500202_1GG

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Blender Qua 17 Set - 15:41

Dr_Bidu escreveu:Depois de sofrer muito como meu Sony Xperia U... resolvi comprar outro smartphone:

Novo Moto G DTV Colors - 16gb.
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 120500202_1GG

abçs

Boa compra!

Qualquer 'Moto' hoje em dia é uma boa compra. Estou com o meu G há 3 meses e não tenho absolutamente nada a reclamar!
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 15:44

Quanto morreu a treta ae Bidú? Comprou em alguma loja ou pelo ML? Estou pesquisando e pensando seriamente em finalmente pegar um smartphone supimpa. A uns meses atrás quase peguei um nesse naipe ae se não me engano Moto G tbm, só que era um que vinha com um fone batuta. Moto Music acho q era o nome do bicho.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Blender Qua 17 Set - 17:07

Marcão_seaglue73 escreveu:Quanto morreu a treta ae Bidú? Comprou em alguma loja ou pelo ML? Estou pesquisando e pensando seriamente em finalmente pegar um smartphone supimpa. A uns meses atrás quase peguei um nesse naipe ae se não me engano Moto G tbm, só que era um que vinha com um fone batuta. Moto Music acho q era o nome do bicho.

É esse mesmo que tenho Marcão. 1.000 dilmas.

Passo o dia todo ouvindo musica, e posso dizer que o fone é maravilhoso! Nunca mais ouço musica em foninho depois de ouvir nesse hahaha.

Acho que pega no PS3, já que ele é bluetooth e tem microfone, mas ainda não testei... scratch
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 17:25

Blender escreveu:
Marcão_seaglue73 escreveu:Quanto morreu a treta ae Bidú? Comprou em alguma loja ou pelo ML? Estou pesquisando e pensando seriamente em finalmente pegar um smartphone supimpa. A uns meses atrás quase peguei um nesse naipe ae se não me engano Moto G tbm, só que era um que vinha com um fone batuta. Moto Music acho q era o nome do bicho.

É esse mesmo que tenho Marcão. 1.000 dilmas.

Passo o dia todo ouvindo musica, e posso dizer que o fone é maravilhoso! Nunca mais ouço musica em foninho depois de ouvir nesse hahaha.

Acho que pega no PS3, já que ele é bluetooth e tem microfone, mas ainda não testei... scratch

Orra cheguei a ver uma promoção por R$ 825,00 vacilei em não ter comprado na ocasião.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 20:32

Esse novo moto G dtv color comprei no submarino...

De 799,00 por 719,10 no cartão submarino ou boleto
Pelos relatos de vcs acho que fiz uma ótima compra rsss

Assim que chegar posto minhas impressões

Abcs e vlw
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por betobsb Dom 21 Set - 9:53

Acabei de pegar na Promoção Flash da PSN.

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 9k=
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Blender Dom 21 Set - 12:47

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Fifa_15-2576778

Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Seg 22 Set - 12:53

R$ 99,00 com frete grátis no Submarino, acabei comprando:

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Produto_08_04_2014_1396988174


e este comprei com meu amigo Corjão!! ele não aguentou esperar chegar esse dos EUA e comprou outro por aqui.. e como chegou o dos EUA, ele acabou vendendo o novo pra mim!! vlw corjão:

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Ps4-sniper-elite-3-capa-3-7f7
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Qua 15 Out - 13:15

Dando mais dinheiro para o bilionário do Alibaba (aliexpress):

comprei:

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Sku_331457_1

e esse Cardboard:

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Sku_335470_4
Esse só comprei só pq eu vi esse video do Ricardo Piologo:



baratin. vou testar qdo chegar kkkkk

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por paulo rogerio s Qui 23 Out - 10:08

Que baita jogaço esse ! Disponível esse mês e de graça na Live do Xbox 360.

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Darksiders2Xbox360
paulo rogerio s
paulo rogerio s
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 24 Out - 11:29

Dr_Bidu escreveu:Depois de sofrer muito como meu Sony Xperia U... resolvi comprar outro smartphone:

Novo Moto G DTV Colors - 16gb.
Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 120500202_1GG

abçs

[2]

Finalmente posso dizer que tenho um smartphone decente Razz
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Sex 24 Out - 14:54

Marcão... eu tive q mandar hoje esse smartphone para a Assistência... pq o Giroscópio e o Acelerômetro dele estão desregulados, e não tem como calibrar isso.. tentei de tudo, falei com atendentes da Motorola e não teve jeito.. ae tive q mandar para a Motorola (de graça).. vai ficar 15 dias la e vão me devolver ou me mandar outro no lugar se não tiver conserto.

Quando chegar ele pra vc.. baixa o aplicativo SENSOR BOX FOR ANDROID.. nele faça o teste do acelerômetro (da bolinha) e o do giroscópio (cubo colorido)... para fazer o teste.. deixe o celular em cima de uma mesa plana.. e acione os testes... 

O do acelerômetro, a bolinha tem q ficar parada no centro... no teste do meu Moto G, a bolinha ia para a direita e para baixo.. o Eixo Z está errado.

O do Giroscópio, o cubo colorido tem q ficar parado... no teste do meu moto G, o cubo fica tremendo alucinadamente (parece q ta com Parkinson), e fica girando lentamente para a direita/baixo.. q eh exatamente o eixo Z tbm..

Tive q enviar para eles.. agora eh esperar o prazo para avaliarem, arrumar e me mandarem de volta.

tomara q o seu não venha com esses "probleminhas chatos".. boa sorte meu amigo!!

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 24 Out - 17:54

Dr_Bidu escreveu:Marcão... eu tive q mandar hoje esse smartphone para a Assistência... pq o Giroscópio e o Acelerômetro dele estão desregulados, e não tem como calibrar isso.. tentei de tudo, falei com atendentes da Motorola e não teve jeito.. ae tive q mandar para a Motorola (de graça).. vai ficar 15 dias la e vão me devolver ou me mandar outro no lugar se não tiver conserto.

Quando chegar ele pra vc.. baixa o aplicativo SENSOR BOX FOR ANDROID.. nele faça o teste do acelerômetro (da bolinha) e o do giroscópio (cubo colorido)... para fazer o teste.. deixe o celular em cima de uma mesa plana.. e acione os testes... 

O do acelerômetro, a bolinha tem q ficar parada no centro... no teste do meu Moto G, a bolinha ia para a direita e para baixo.. o Eixo Z está errado.

O do Giroscópio, o cubo colorido tem q ficar parado... no teste do meu moto G, o cubo fica tremendo alucinadamente (parece q ta com Parkinson), e fica girando lentamente para a direita/baixo.. q eh exatamente o eixo Z tbm..

Tive q enviar para eles.. agora eh esperar o prazo para avaliarem, arrumar e me mandarem de volta.

tomara q o seu não venha com esses "probleminhas chatos".. boa sorte meu amigo!!


abçs

Bidú, já estou com o meu na mão. Comprei direto na loja. Não fazia nem idéia disso que você comentou. Fui fazer o teste e o meu está igualzinho o seu. O que isso interfere no uso do aparelho?
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Dr_Bidu Sáb 25 Out - 6:35

Então meu amigo... eu sou meio chato com coisas tecnologicas.. ainda mais coisas novas q compramos.. acho q tem q vir tudo em perfeito estado.

O Acelerômetro e o Giroscópio são mais para games e alguns apps q utilizam essas funções... como por exemplo algum jogo de corrida, um jogo de labirinto, bússolas, ou aquele negócio da google.. o google cardboard.. em q podemos ver imagens em 3d (vou postar videos abaixo pra vc ver) etc... se o acelerômetro e o Giroscópio não estiverem funcionando direito, as imagens ficam tremendo, girando, jogo de corrida fica puxando pro lado... etc..

Como se trata de um smartphone novo (lançado no dia 05 de setembro).. acho q deveria vir em perfeitas condições.. ou poderia vir com a possibilidade de calibrar essas funções... mas entrei tudo q eh menu (inclusive os menus ocultos que podemos entrar somente por através de códigos) e nada.. Falei com atendentes (sim mais de 1) no chat da motorola. Me passaram o q eu poderia fazer.. e nada... Falei com atendentes via 0800, e nada... até que não aguentei mais e fiz um comentário la no RECLAME AQUI.. e tem mais uma reclamação junto nesse link.

Até que depois de 1 dia q postei a reclamação, uma atendente da OI MOTOROLA entrou em contato comigo.. ela falou para fazer um teste la.. eu fiz e não deu certo novamente.. ela falou para fazer outros testes q eu ja havia feito.. ae ela falou que como eu já havia feito os testes e não deu certo, era pra eu enviar para a Motorola para eles arrumarem isso.. e dentro de 15 dias vou ter o aparelho de volta... então ela fez uma ordem de serviço com um código de postagem e enviei (sem custo) para a motorola.

Agora eu tenho q aguardar os dias... vamos ver..

Eu vi algumas reclamações sobre isso no Reclame Aqui e em outros lugares também.. e essas pessoas tb tiveram q levar/enviar para a Motorola para arrumarem...

Creio que isso possa ser um problema de hardware mesmo... pois o Eixo Z é o q está desregulado (tem 3 eixos: X,Y e Z) pelo teste q fiz com o código de acesso oculto do sistema. 

Bom, agora vou aguardar e vamos ver o q vai virar isso... mas acho um descaso com os consumidores eles fabricarem um aparelho que não tem como recalibrar isso e/ou vir com esse defeito... 

Então, olha os videos dos aplicativos que funcionam com o Acelerômetro e com o Giroscópio:

Aplicativos para utilizar com o Cardboard funcionando perfeitamente... Mas se o giroscópio e o acelerômetro não estiverem regulados.. a imagem vai ficar tremendo e girando:


Labirinto q utiliza essas funções também:


Asphalt 8: jogo de corrida.. se vc deixar o smartphone parado, o carro pode ir puxando pro lado se estiver td desregulado:


Cinema (com cardboard).. esse aplicativo achei bem legal.. testei ele.. mas como o meu moto G esta todo desregulado, a imagem treme mto e da raiva hein!



Abraços irmão! Cool


Última edição por Dr_Bidu em Seg 3 Nov - 13:24, editado 1 vez(es)
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 27 Out - 8:44

Valeu pelo suporte tecnológico ae Bidú Razz Vou tetar melhor esses paranauê e ver se compensa tentar trocar, pois estou curtindo a valer o brinquedinho. Uso pouco pra jogar. No meu caso é mais pra ouvir música e redes sociais mesmo. Abç mano.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos