OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2015 - Noticias e Novidades

+15
Alex-Seven
Genfa
paulo rogerio s
Blender
betobsb
panserod
Duda_Trentin
EdinelsonPGDC
Joninhas
Gustavo_ops
Dezim
Marcão_seaglue73
brunosaj_ops
EndGamer
Dr_Bidu
19 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 14:45

Vamos lá então meu querido Marcão..

Como sabem sou vidrado em PES.. mas ultimamente ando jogando as 2 franquias, pq o PES14 não conseguiu me prender (acho q foi o único q n conseguiu realmente.. Crying or Very sad)

Como aqui é área do PES.. vou tentar falar mais dele ok?

Começando..

1- Gráficos: 
Os gráficos do jogo estão, como sempre, espetaculares! As faces dos jogadores estão perfeitas e o Player ID ajuda muito na identificação de cada jogador... e vc nem precisa procurar o nome do jogador, pois, se vc já o conhece na vida real, vc ja vai saber que aquele é o Cristiano Ronaldo, Benzema, Mario Götze, "Carlito" Tevez..... isso eh mto legal!.. as estaturas e atributos físicos dos jogadores são notadamente diferentes (o q difere do Fifa15, q todos os jogadores são "ombrudos" rs)... O gramado ta bacana.. mas não como o da demo do Fifa15.. q desgasta durante o jogo (q achei sensacional).
A torcida é bem bacana! qdo vc faz gol, as vezes o seu jogador corre na torcida para comemorar com eles! mto show!

2- Gameplay
Achei o jogo bem rápido, mas com resposta dos comandos quase q imediata também. Os dribles voltaram a ficar mais simples de se fazer (ufa!). Passar a bola ta mais simples e gostoso de se fazer.. vc passa para aquele cara e a bola vai pra ele msm... não fica naquela de um meio campista correr para o ataque.. ae vc mira para passar pra ele e ae o passe vai para o atacante daquela posição (o q ocorre no fifa14).. a bola passada vai realmente para o jogador que ali está!..
Uma coisa q eu testei pouco (tenho q testar mais), e q não gostei foi o lançamento rasteiro com o botão triângulo... o jogador q vai receber a bola fica meio q "travado" na linha da bola até receber ela... eu não consegui adiantar para receber a bola antes da marcação.. isso me irritou bastante.

3 - Chutes 
Os chutes estão POTENTES PRA CARACA! rsss.. da a sensação de chutes bem fortes e isso eh bem legal!! os jogadores parece q se matam para chutar forte e isso da pra perceber na animação bem feita! achei isso bem bacana!
Teve um lance q dei um chute forte, o goleiro espalmou e o zagueiro tirou com cabeça.. ae a bola sobrou pingando para um jogador meu de fora da área.. ae o meu jogador chutou pra cima de peito de pé.. a bola subiu subiu.. e desceu rapidamente qse mandando no ângulo direito do goleiro adversário!! foi show!! 
Ah! a física da bola está BEM melhor também!

4 - Goleiros
Os goleiros... AHHH OS GOLEIROS... coisa que irritava mta gente na maioria dos PES... eles estão bem.. bem BEEEEEMMM melhores do q nas outras versões de PES (acho q de todas as versões do PS3 rs)... Eles pulam bastante.. não ficam igual idiotas como era nas versões anteriores... eles vão à bola.. 
No lançamento q eles sabem q podem interceptar.. eles saem com tudo do gol e mandam a bola la pra PQP!! kkkk.. 
E nos cruzamentos.. se o goleiro sabe q alcança a bola.. e vai la e da um soco nela.. achei bem legal isso, pq nos antigos PES era dificil demais os goleiros sairem da linha do gol.
Eles ainda continuam espalmando algumas bolas pro meio da área.. mas os zagueiros estão bem mais espertos com isso.. e já metem a bicuda pra fora.. mto show!

5- Juiz
Agora sim o Juiz ta melhor também!!! ele da faltas na hora certa... ele (finalmente) da a lei da vantagem e com cartão depois do lance... no PES14 se vc fizesse falta grave para cartão amarelo e o juiz dava vantagem.. ficava nessa mesmo, e vc nem levava cartão... irritante isso.. mas agora ele está mais Justo nos lances e isso achei bacana tbm!
O Juiz do Fifa14 eu fico com mta raiva.. qquer coisinha q acontece na área da Pênalti rs.. (meu amigo q o diga kkkk)

5- Replays
Taí uma coisa q não gostei... o replay tem algum bug.. sei la.. parece q da uma queda de frames.. eu sei la o q acontece.. n da pra ver direito o lance e da muita raiva.. eles tem q arrumar isso para a versão final.

Bom, q eu me lembre são essas coisas do jogo.. se tiverem alguma dúvida me perguntem rss

Resumindo:
Testei apenas 2 partidas.. tenho q jogar pelo menos umas 10 partidas para ter uma avaliação melhor.. e para teste eu tenho q jogar com outro amigo pq ae sim da pra testar bem...
Mas pelo pouco q joguei, gostei do que vi e do q joguei... achei q ele lembra muito o Fifa, mas não perdendo ainda a sua essência de um PES.
Digamos que todos os PES do PS3 não chegam aos pés desse PES2015, que lembra muito os PES do PS2.

Jogarei mais para mais informações pra vcs!

Mas falando só um tiquinho da demo de Fifa15.. eu achei a demo mto show.. os gráficos, animação da torcida, o campo desgastando em tempo real e ficando marcas no campo até o final da partida, roupas sujando, puxão de camisa de verdade, animações das defesas dos goleiros sensacionais, tempo de resposta dos comandos bem melhore sq no fifa14.. é.. esse ano ambos os jogos estão mto bons! eu recomendo, pra quem curte futebol, que pegue os 2.. assim como vou fazer!! kkkk.. quero ganhar de PESistas e de FIFistas kkkkkkkk

abçs meus amigos!


Última edição por Dr_Bidu em Qua 17 Set - 15:00, editado 1 vez(es)
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por betobsb Qua 17 Set - 14:58

Bela análise, Bidu! Wink

betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 15:02

betobsb escreveu:Bela análise, Bidu! Wink


Valeu Betão! What a Face
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 15:17

Mandou bem no review da demo ae Bidu. Só me deixou mais na febre pra testar.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 15:25

Marcão_seaglue73 escreveu:Mandou bem no review da demo ae Bidu. Só me deixou mais na febre pra testar.

É isso ae Marcão!! 
De cara o jogo não me animou tanto sabe.. mas depois fui jogando e fui gostando.. e to ansioso pra chegar as 17hrs logo pra ir pra casa testar mais e mais e MAIIIISS lol!

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por panserod Qua 17 Set - 15:55

Hum, vc falando me deixou com vontade, vou testar pra v, so q se eu gostar ferrou, n Tenho tempo pra me dedicar a 2 games d futebol no msm ano e FIFA e compra certa Smile
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Blender Qua 17 Set - 17:09

Boa review Bidu!

Já saiu a demo? Vou baixar e testar aqui tambem... Razz
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 18:35

Saiu mas apenas na PSN de Hong Kong.... Com o nome oriental Winning Eleven

Nas outras sairá só na semana que vem dia 23...

Tao dizendo que será diferente dessa de hj... Vou baixar tb para ver rss
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 7:18

Bom dia galera!

Ontem de tardezinha meu amigo companheiro de jogatina foi em casa e testamos mais afinco a demo do PES2015..

Jogamos 3 partidas e foi mto bacana! Cada partida tava melhor e mais divertida! 
E, finalmente isso aconteceu no PES!!!! fazia tempo que não me divertia tanto jogando um jogo de futebol!! e isso foi mto bacana!!!

O meu amigo, que estava muito descrente com a Konami por causa dos últimos PES, estava jogando direto e gostando do Fifa14... mas depois q jogamos a demo do PES15 ele falou "rapaz.. esse PES agora ta show hein!!"..

Ae jogamos a demo do Fifa15.. e ele falou "rapaz.. esse tb ta legal hein!.. mas continua sendo Fifa..."

Ae perguntei o veredito dele.. e ele falou "O Fifa15 ta mto legal! Com muitas inovações e com tempo de resposta mto bom!! Mas agora sim o PES ta diferente! Tá jogável, gostoso e muito divertido de jogar!! O tempo de resposta está imediato, você passa onde vc quer.. ta show!! Se fosse para comprar um deles hj, pelas demos, eu compraria o PES com certeza!"

Foi muito legal jogar com esse meu amigo (Lu_D2 do antigo fórum).. Finalmente demos risadas em lances e em jogadas de efeitos, tirando sarro um do outro, foi bem legal!

As três partidas ficaram assim:
Dr_Bidu 2x1 Lu_D2
Dr_Bidu 0x1 Lu_D2
Dr_Bidu 1x1 Lu_D2

isso para vcs verem q o jogo está mais equilibrado e os goleiros estão melhores mesmo rs..

Bom, qquer duvida que queiram tirar sobre a demo de PES2015 me falem!

Ah! e da demo do Fifa15 tbm ok?  Pq estou jogando as 2 demos e estou gostando de ambos.. 

Mas finalmente acho q o PES15 vai me prender no videogame novamente!! 
E posso dizer que pela demo "A DIVERSÃO EM JOGAR PES/WE DOS TEMPOS DE PS2 VOLTARÁ EM NOVEMBRO!"  Very Happy

abçs! Cool
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 7:55

Video do MUNDO CANIBAL com Pipipitchu testando a demo de PES15

Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por brunosaj_ops Qui 18 Set - 8:05

É isso ai Bidu, o jogo tá muito bom, joguei no ps4 e no xone, o jogo tá melhor no ps4, mais fluído o jogo, esse ano a briga vai ser boa nos jogos de futebol.
brunosaj_ops
brunosaj_ops
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 9:48

brunosaj_ops escreveu:É isso ai Bidu, o jogo tá muito bom, joguei no ps4 e no xone, o jogo tá melhor no ps4, mais fluído o jogo, esse ano a briga vai ser boa nos jogos de futebol.

Pode crer meu amigo Brunão!!

Esse ano estamos muito bem servidos com os jogos de futebol!! Finalmente!!!!

O difícil vai ser escolher 1 apenas!! kkk

O negócio é pegar os 2 ou ficar um chupando o dedo do outro (q nojo kkkkkk Laughing)

Olha um video de um amigo q postou no Youtube (Luciano dono da www.sussuworld.com ):


Ele "Bagunçando" no PES2015!!! mto show! kkk

abçs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 10:01

Assistam esse video ESPETACULAR do PES2015!!! ficou SHOW!

Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por paulo rogerio s Qui 18 Set - 10:53

O pessoal que tem o XONE e quer fazer o download dessa demo é só fazer o seguinte:

Vá nas configurações do sistema, depois em idioma mude pra inglês, e a região mude pra Hong Kong, depois vá em reiniciar.
Depois de reiniciado o sistema, vá em "busca" e digite PES2015demo.
Quando tiver terminado o download é só voltar o console pra configuração de linguagem de sua preferência que estava anteriormente.
paulo rogerio s
paulo rogerio s
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 12:05

Show de bola Paulo! Vai ajudar mta gente q temo Xone!!!

Abçs e vlw!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por brunosaj_ops Qui 18 Set - 14:32

Gente como é que faz dribles nesse pes?
Alguem poderia deixar alguns comandos???
brunosaj_ops
brunosaj_ops
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Genfa Qui 18 Set - 14:55

La vai a impressão de um Fifeiro desde o FIFA 2008 no PS3. E que smepre não gostou da jogabilidade do PES.

Bom no primeiro momento já passei raiva com a demo pois fiquei apertando que nem doido a tecla X para começar ou mudar de tela e nada, aí que reparei que no PES é O e para sair é options (nossa isso aí foi difícil acostumar kkkkkkk).

Depois de perder algum tempo para descobrir como mudar os comandos do controle, pois não tenho nenhuma familiaridade com os menus do PES, fui para a partida.

Joguei três partidas, sendo a primeira derrota, a segunda sai ganhando e depois empatei em 1 X 1 e na última partida sai perdendo e no final ganhei de 2 X 1. Todas as partidas na configuração default da demo. A última alteração foi o controle para ficar igual ao do FIFA.

* Gostei da movimentação dos jogadores, apesar que a movimentação ainda parece um pouco travada em alguns lances.
* O jogo esta mais fluído também, menos travado. A bola desliza, não arrasta o toque esta mais real também.
* Os gráficos achei melhores que o FIFA de um modo geral, mas os replays do FIFA ainda estão melhores pois são em melhores ângulos.
* Não gostei do som de toque de bola, ainda ficou o resquício do barulho de coco.
* O sistema de defesa dos jogadores e o comando e ação para dividir e tentar roubar a bola achei meio estranho, não sei se pela falta de costume ou devido a engine do jogo.

Marquei dois gols de cabeça, o que achei relativamente fácil fazer e somente um gol de chute dentro da área perto da pequena área. Não consegui nenhum gol de fora da área apesar de belos chutes, nem consegui colocar efeito na bola, talvez pela falta de costume com os comandos do PES.

No final gostei do que vi e achei que o PES se aproximou mais de um jogo real, deixando um pouco o arcade de lado. Não achei o CR7 apelativo e não consegui pegar a bola na minha defesa e fazer o gol como rezam as lendas do PES.

Bom é isso. Não comprarei o PES mas gostei da evolução da jogabilidade e dos gráficos, isso ajuda o mercado, com a concorrência.

Esse ano acho que estaremos bem servidos de dois bons jogos par aos amantes do futebol.

Abraços.


Última edição por Genfa em Qui 18 Set - 15:42, editado 1 vez(es)
Genfa
Genfa
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 25
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 18 Set - 15:39

Show de bola sua review Genfa!

O problema da demo é q tivemos q baixar no continente asiático rss.. pq lá o botão de confirmar é bolinha.. e o de negar/voltar é o X.. q eh o contrário de outras regiões..
Se vc baixar a demo Americana/européia/brasileira (q virá na semana q vem), os botões estarão corretos (para nós rsss).

Mas gostei mto da sua análise de um "Fifista" que foi bem imparcial!! Show!

Infelizmente não é isso que vemos outros sites, blogs ou videos.. em q tem pessoas (na maioria das vezes) q são imparciais.. tanto com relação ao PES e Fifa, quanto a outros jogos..

Show de bola Genfa!! parabéns pelo review e é uma pena vc não comprar o PES.. mas eu vou comprar o Fifa ae vamos bater uma pelada! kkkk

abçs!!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EndGamer Sex 19 Set - 8:19

Joguei as duas demos  FIFA 15 e PES 15.

Joguei primeiro a demo do FIFA 15

Começando pelos menus iguais ao FIFA 14, nada de especial que eu tenha percebido, o menu de FIFA é ótimo, não precisava mudar nada.

* Depois de escolher os times ( os uniformes estão espetacular) a entrada de mostrando o estádio e as torcidas ficaram fenomenal. De cara da pra ver que FIFA 15 veio com grandes melhorias fora de campo.

* Para mim que joguei pouco FIFA 14 (apenas algumas partidas) FIFA 15 ficou com a mesma jogabilidade, não vi evolução nesta parte, mas a cada lance animações e mais animações da torcida, espetacularrrrrr.

* Os goleiros ficaram melhores, gols que fazia em FIFA 14, no FIFA 15 negativo o goleiro pegava.

* Sistema de colisão continua  a mesma coisa. Jogadores se batendo e se enrolando um no outro. Deve ser coisa da demo.

* FIFA 15 para mim mudou e muito mais do lado de fora do campo, pois dentro do campo esta a mesma coisa, para quem curti FIFA e esta acostumado a jogabilidade está ótimo, pois tem o ditado, "time que esta ganhando não se mexe".

* O que me impressionou em FIFA 15 foi quando joguei uma partida e coloquei chuva, nunca vi um jogo tão real na chuva como foi em FIFA 15 com chuva, você senti o peso da bola, o jogo fica mais truncado, a cada corrida se ve a agua quando o jogador pisa na poça d'água.
Achei muito bom.  

* Para quem curti FIFA está bem servido, apesar de graficamente os rosto de jogadores não famosos parecerem todos iguais, conta agora com uma torcida viva, mas os mesmos erros e defeitos dentro de campo.

* não comprarei FIFA


------

Depois de testar FIFA de tanto o bidu insistir no skype, fiz uma conta na PSN HK  para baixar a demo de PES para jogar.

No primeiro momento achei os menus simples e muito simples, nada de muitas animações. Escolhi o time, peguei o Real Madri coloquei na dificuldade máxima da demo.
Antes de ir para os menus aparece a propaganda da HAVOK se não me engano ela trabalha com a modelagem e animações 3D em jogos e agora esta trabalhando junto a Konami no PES15. A tecnologia da HAVOK foi também feita nos segundes games:

The Last of Us
Uncharted 3
Call of Duty: Black Ops II
Assassin's Creed III
Halo 4
DmC: Devil May Cry
UFC Undisputed 3
Alan Wake
Entre outros...

E agora vindo com força total no PES15.

Entrando em campo gostei da animação da torcida, a Konami tentou fazer isso em PES14 mas o jogo dentro de campo não ajudou muito.

* Os gráficos ficaram muito bom, PES mostra novamente superioridade em gráficos com relação a FIFA.

Agora o mais importante do que graficos, jogabilidade e experiencia dentro de campo.

* No primeiro toque de bola gostei da movimentação dos jogadores.
* CR7, Neymar e cia, não esta mito, o cara vai ter que saber jogar, não e so correr e cruzar.
* Os goleiros estão saindo mesmo para pegar a bola. "cruzei a bola para o Neymar e o goleiro foi até a saída da grande área para dar um soco nela, isso que tinha 2 zagueiros ainda dentro da área, mas o goleiro foi".
* O jogo esta bem fluido e gostoso de jogar, os passes, chutes estão ótimos.
* PES esta voltando a ser como era, um jogo divertido de se jogar com a turma.
* Os jogadores tem expressão facial, da pra ver que eles estão felizes ou zangado por ter perdido um lance ou um gol.

Como gosto muito do PES esse irei comprar.

Qual jogo é melhor?

Os dois games estão ótimo, para quem curti FIFA sai ganhando e muito, como falei nunca vi um jogo tão perfeito como foi quando joguei FIFA e coloquei chuva, que lindo de se ver. Quem curti FIFA esta bem servido.

Eu gosto de PES 15 e ouve uma grande evolução, não digo que PES vai vender mais que FIFA, eu não estou nem ai para quem vende mais, mas se não fosse o FIFA a konami não ia se puxar para trazer o melhor para quem gosta de PES.

Se PES crescer nesta temporada vai força também FIFA a trazer mais mudanças para seus fã.

Para quem assumi ser fã de FIFA ou PES os dois pelas demos estão bem servido, para quem não e nada e quer começar a jogar futebol digital a uma escolha dificil.
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Sex 19 Set - 8:50

Alisson Sensacional a sua análise!

Bastante imparcial também, apesar de vc tb curtir mais o PES!! ^^ Show!

Esse ano realmente estaremos bem servidos de jogos de futebol!!! 

abçs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Alex-Seven Sáb 20 Set - 7:05

Gosto o PES e do FIFA, por isso todos os anos acabo comprando os dois!
Alex-Seven
Alex-Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Sáb 20 Set - 7:23

Alex-Seven escreveu:Gosto o PES e do FIFA, por isso todos os anos acabo comprando os dois!

Boa Alex!!!! Tamo junto! Very Happy
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Sáb 20 Set - 22:03

Jogando algumas partidas da DEMO do PES2015 no PS4 -
O que dizer? apenas uma frase . . .

OOOOOOO PES voltooooou
OOOOOOO PES voltooooou
OOOOOOO PES voltooooou

O jogo ficou sensacional galera, finalmente após um ano de decepção com o PES2014 nada mais justo o REI retoma seu trono.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por betobsb Dom 21 Set - 10:10

Genfa escreveu:Bom no primeiro momento já passei raiva com a demo pois fiquei apertando que nem doido a tecla X para começar ou mudar de tela e nada, aí que reparei que no PES é O e para sair é options (nossa isso aí foi difícil acostumar kkkkkkk).

Depois de perder algum tempo para descobrir como mudar os comandos do controle, pois não tenho nenhuma familiaridade com os menus do PES, fui para a partida.


Abraços.

Genfa,
creio q isso tá mais relacionado com a origem do game (asiático), do que comos comandos do jogo.

Meu 1º PS3, foi um Fat de 40GB comprado numa promo no Carrefour de origem asiática. O comando para navegação no menu dos jogos, era sempre pelo "O", em qualquer jogo.
Qdo comprei um SSlim, a navegação mudou para "X".
Pode ter certeza q qdo lançarem para o ocidente, os comandos já irão estar trocados.

Qto aos jogos, parei com futebol no PES 2013. Deixo pelo menos 1, pra qdo vem gente em casa e é quase impossível não rolar uma partidade fut.
Só tô lendo as análises e babando pelos dois, mas enquanto não tiver um console next gen, minha opinião não teria muito valor.
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Seg 22 Set - 7:42

PES2015 ta show de bola!!!

Mas existe um "bug" que vc consegue fazer gol um pouco pra frente do meio de campo.. mas com ctz a Konami vai arrumar isso até o lançamento, até pq já tem vários videos no Youtube e mta gente ja mandou Feedback pra Konami.

Segue um video de uma análise de um grande amigo proprietário da www.sussuworld.com:

abçs



Ah! e um video comparando as faces dos jogadore no FIFA15 x PES15

Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 4 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos