OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2015 - Noticias e Novidades

+15
Alex-Seven
Genfa
paulo rogerio s
Blender
betobsb
panserod
Duda_Trentin
EdinelsonPGDC
Joninhas
Gustavo_ops
Dezim
Marcão_seaglue73
brunosaj_ops
EndGamer
Dr_Bidu
19 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Joninhas Ter 19 Ago - 12:23

Vou repetir um pouco do que alguns já disseram.
Eu era PES futebol clube no PS2. Acho que era o único jogo que tinha. Só me lembro de ter jogado isso.

No PS3, sofri para largar o PES. Comprava os dois jogos, mas FIFA ficou muito melhor.

Para o PS4 não irei comprar os dois. vou decidir no demo mesmo.
Espero que PES me surpreenda.
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 20 Ago - 7:39

PES2015 não para de ganhar prêmios!

Desta vez o site francês jeuxvideo.com elegeu o PES2015 como sendo o melhor jogo de esporte da Gamescom 2014.

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Bestof_sport_gc_2014-344x500


Espero que o jogo não esteja sendo premiado à toa.. e que venha um jogo de futebol sensacional!!

Êta dia 17/09 que não chega nunca!!! Quero jogar a demo de PES2015!!! kkkk

abçs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por brunosaj_ops Qua 20 Ago - 11:54

Você e quem quer vê o pes um jogo bom como na época do ps2 estar ansioso pro dia 17/09 chegar logo.
brunosaj_ops
brunosaj_ops
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qua 20 Ago - 13:01


Foi liberado mais uma entrevista com Adam Bhatti (Gerente da marca PES na Europa) e a PESNews está trazendo para vocês fãs de PES. Nessa entrevista ele falou qual o papel do estúdio da Konami no Reino Unido e muitas outras coisas como oque fez com que os jogadores de PES 2014 não correspondessem e muitas outras novidades para PES 2015, confira:

O estúdio no Reino Unido pretende acrescentar ao jogo feito no Japão a cultura do futebol Europeu?
R: Sim, esse é o plano. O novo estúdio foca nas culturas e as diferenças entre elas, como por exemplo a cultura latina, aonde os comentaristas gritam, aonde é mais comum ter fitas jogadas no campo e também os torcedores são mais animados. Essas são as coisas que diferenciam as culturas. Percebemos até as pequenas diferenças, até como os menus são interpretados no Oriente e Ocidente.

Isso significa que vamos ter diferentes versões do jogo para cada região?
R: Não, oque fizemos é representar as diferenças culturais de várias maneiras. Criamos atmosferas diferentes, os estilos de comentários tem que ser diferentes da América Latina e na Europa, assim como o comportamento da torcida. Uma das características da série é que os times e os jogadores são diferentes entre si, e se comportam de formas diferentes.

Isso significa que um jogador como Kagawa, do Manchester United, jogara diferente em sua seleção?
R: Sim, e isso acontece por várias razões, uma delas se relaciona com o espirito da equipe e como os jogadores se unem entre si. Se os jogadores jogam na mesma equipe por mais tempo eles vão ter uma melhor relação, por exemplo, Kagawa joga menos com seus companheiros de seleção do que com sua equipe. Isso é só uma maneira simples de explicar como funciona o espirito de equipe que pretendemos simular no jogo.

Nos últimos jogos falaram que era Player ID e porque agora chamasse de PES ID?
R: É verdade, não falamos de Player ID porque agora é a PES ID, no qual também incluem o TEAM ID. Foram capturados certos movimentos de jogadores para ser implementado no jogo. Por exemplo Mertesacker que é um defensor alto que sempre tem seus braços em uma certa posição, nós captamos isso, e tem mais de 100 times no jogo que tem jogadores com as novas Player ID!

Vocês criaram um banco de dados de jogadores e movimentos para usa-los ano após ano?
R: Sim. Só que esse ano foi mais difícil. Porque quando se trata de animações, não podemos simplesmente adiciona-los. Ano passado tivemos mal feedback devido aos movimentos dos jogadores, não respondiam oque estava acontecendo em campo e o jogador tinha que esperar até que a animação termine.

Portante, nós não poderíamos adicionar nada, tivemos que reformular. Todas as animações do último jogo teve de ser refeitas. Não era apenas cortar para melhorar sua resposta, oque seria estranho, eu mesmo tive que refazer, para que começassem a fazer um melhor trabalho. E sim, temos um banco de dados.

O futebol é um jogo de muita emoção mas também se olha as estatísticas, como é feito no jogo?
R: É uma boa pergunta, como obter as estatísticas, isso mudou. Recebemos uma grande quantidade de informações da UEFA e dos times e ano passado foi relativamente simples, mas esse ano é completamente diferente. Temos uma equipe de 30 expertos em futebol de todo o mundo, que vivem em diferentes países. Por exemplo, a AFC Champions League, temos gente em Dubai, Qatar que nos proporcionam dados.

Mas só as estatísticas não importam, a aparência também. Os fãs querem seus jogadores pareçam com os reais, e nossa equipe também nos envia imagens semanalmente para que nós podemos trabalhar na atualização. É importante para nós que os jogadores se movam e tenham aparência de suas imagens reais.

Como vocês vão manter o equilíbrio no MyClub para os jogadores que pagam e para os que não pagam?
R: Nesse momento ainda não posso dar muitos detalhes, mas oque eu posso dizer é que será algo novo na série, não queríamos criar algo que parecessem que estamos pegando dinheiro das pessoas injustamente.

Isso já foi discutido a alguns anos, mas nunca foi implantado pelo medo de ser mal recebida. Queremos assegurar de que quanto colocamos as micro transições foram de forma equilibrada e justa. Quando pronto daremos todos os detalhes do tema.

** Tradução feita por Equipe PESNews.com.br

Essa foi a entrevista de Adam Bhatti, que revelou muitas coisas como a TEAM ID e outras novidades que vem para somar em Pro Evolution Soccer 2015. Ele também deixou claro que tem uma equipe de 30 pessoas espalhadas pelo mundo para enviar fotos e dados dos jogadores, ou seja, parece que a atualização semanal irá funcionar dessa vez em Pro Evolution Soccer!!

Fonte: http://pesnews.com.br/site/nova-entrevista-com-adam-bhatti-e-lancamento-de-we-2015/


EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 20 Ago - 14:16

Grande Ed!!!

Obrigado por alimentar o tópico! Eu escutei essa entrevista com Adam Bhatti pelo youtube e fiquei bem animado!!

Que chegue logo o dia 17/09!!!

#ThePitchIsOurs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qua 20 Ago - 15:57

dia 17 de setembro já terá a DEMO
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 20 Ago - 18:37

EdinelsonPGDC escreveu:dia 17 de setembro já terá a DEMO

Sim senhor!! dia 17/09!!!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qua 20 Ago - 20:45

Vou ter que correr logo atrás do meu PS4 então só to esperando pra comprar ele com o PES2015 hehe

Por qto vc consegue um a vista ai?

Aqui o mais barato é 1700 com um controle e um jogo mas não poderei escolher deve vim o Killzone.

Me manda MP com seu celular de volta e agora tbm tenho WATSAPP por falar nisso não era bom ter um grupo do OPSFORUM no wats?

To ansioso pela minha restituição do meu IR dae terei mais da metade do valor do ps4 hehe
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 21 Ago - 7:37

PES 2015 entra em Pré-Venda!

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Schermata-2014-08-21-alle-12.08.55-572x380

As lojas participantes da pré-venda em mídia física são:

AMAZON
GAMESTOP
MEDIAWORLD
MULTIPLAYER

Teremos mais informações sobre as pré-vendas digitais no final desse mês de Agosto!

E para quem fizer a Pré-Order.. terá alguns atrativos a mais:

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Bvj0bx9IMAAH3y0

#ThePitchIsOurs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Duda_Trentin Qui 21 Ago - 12:32

Assistindo aos gameplay fiquei muito curioso com o game.... sai obviamente com larga vantagem pela palhaçada que fez a EA... Fui fã do PES até 2009, depois disso fui somente de FIFA, pois na mho era superior em tudo ao PES.... dessa vez tenho que confessar que irei estudar a proposta hehehe o fato de ter os times do BR disponíveis já é uma gigante diferença, e isso vai pesar MUITO antes da compra!!

To só pela demo!!!!  bounce 
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Dom 24 Ago - 13:00

eu acabei de comprar meu PS4 huhu e que venha a DEMO do PES15 dia 17 de setembro to na contagem regressiva agora
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Seg 25 Ago - 9:21

Data oficial do PES2015

11 de novembro aqui na América do Sul
13 de novembro na Europa e resto do Mundo

Lembrando que a DEMO será liberada dia 17 de setembro e na própria DEMO é pra ter a opção de comprar a pré-venda do PES2015 com bônus.

---
Observação, consegui ontem meu PS4 só pra jogar o PES2015.
Não tenho nenhum jogo ainda e só veio com um controle hehe agora é esperar pela DEMO e conseguir outro controle urgente.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Seg 25 Ago - 13:13

Cada dia que passa.. mais videos assisto.. mais fico ansioso pelo PES2015!!!

Olhem esse video!!!!!



simplesmente sensacional!!


Edinelson meu brother!! Seja bem vindo à matrix.. ou seja.. ao PS4!!! E vamo q vamo no PES2015!!! #ThePitchIsOurs!
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EndGamer Qua 27 Ago - 19:56

Acho que agora vai, a Konami esta fazendo tudo correto, não deixar o jogo muito a vista para não se queimar com o fracasso de PES14, indo lentamente para o pessoal digerir cada novidade e atenta aos feedback da comunidade, e o principal não se preocupar em lançar o jogo junto com FIFA, lembro que ano passado foi uma loucura para tentar colocar nas lojas so pra não perde concorrência para o FIFA, veio um jogo inacabado. Dessa vez deixa o fifinha sair na frente e molda bem o PES15 que vai fazer sucesso.
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 28 Ago - 8:23

Realmente eles estão trabalhando duro! PES2015 parece q vai ser sensacional (finalmente!)

No PES2016 acho q a coisa vai ficar show mesmo, pq alguns contratos de exclusividade que a EA tem de algumas ligas estão vencendo neste ano.. e a Konami está disposta a fechar contratos com eles! 

Ah! e lembrando que o PES15 vai ter brasileirão, libertadores, recopa sulamericana, uefa champions league, europa league, etc.. então acho q vai ser sensacional mesmo! rs

Ô dia 17/09 que não chega nunca!!! Até parece q o Natal vai chegar antes do dia 17/09!! q demora!! kkkkkkkk

E ai vai mais uma gameplay pra vcs! Neste video parece q o cara colocou a defesa 100% manual (se não me engano).. abçs



Mais uma Gameplay:



Abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Sex 29 Ago - 13:01

Olha que animação sensacional do chute do CR7 no PES15!!!

https://vine.co/v/OBzMqQU3rLb
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Sex 29 Ago - 14:26

Acabei de perguntar para o narrador brasileiro da série PES atualmente.. o lendário Silvio Luiz sobre a edição da narração do PES2015.. via twitter.. segue a conversa:

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 24dkfo6

Bom, todos esperamos Silvio!!! Pq no PES2014 foi uma nhaca!! rsss.. abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Sex 29 Ago - 14:38

HAHA Silvio Luiz mito da narração.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Seg 1 Set - 8:07

Mais alguns videos!!

Goleiros!!



Gols (compilação da gamescom):


E mais um video sensacional do @WeedensProd




Chega logo dia 17/09!!!!! (faltam 16 dias!)
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EndGamer Seg 1 Set - 9:33

Neymar vai ser mito neste PES15. kkkkkkkkk

Muito bom os vídeos. Agora na espera da demo.

#ocampoenosso
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Seg 1 Set - 10:54

Tbm to na contagem regressiva para a DEMO dia 17/09
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Sáb 6 Set - 1:26

OLÁ AMIGOS, COMO PROMETIDO POR ADAM FOI DIVULGADO HOJE OS TIMES QUE VÃO FAZER PARTE DA DEMO DE PRO EVOLUTION SOCCER 2015, CONFIRA:

Foi divulgado hoje pela Konami os times que vão fazer parte da DEMO de Pro Evolution Soccer 2015 serão 7 times, lembrando que a demo chega dia 17 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Ela pode ser baixada pela Live ou PSN gratuitamente!

Os times da DEMO serão:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Atletic de Bilbao
Bayern de Munique
Juventus
Napoli
Infelizmente dessa vez não vamos ter nenhum representante sul-americano na demonstração de Pro Evolution Soccer 2015, mas quem sabe venha uma segunda demo com os times e seleções. O estádio não foi divulgado, mas devemos ter o Allianz Arena como palco.

Adam confirmou também que as partidas poderão ser de 7 e 10 minutos do jogo. A demo de Winning Eleven 2015 (Versão Japão) chega dia 18 de Setembro com as mesmas equipes.

A opção share do PlayStation 4 vai estar habilitada para que os fãs possam compartilhar seus vídeos e imagens da DEMO em redes sociais ou qualquer outro lugar.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Sáb 6 Set - 1:34

Olhem a entrevista com o KID (Presidente da CBFDV) em um blog de um amigo.

Qual seu nome , de onde você é, qual sua idade? R: Edivaldo dos Santos Júnior, Brasília, 37 anos.

Desde quando a CBFDV esta no comando do futebol digital do Brasil? R: Desde Dezembro de 2005.

Qual sua função na CBFDV e como foi eleito gerente (responsável) ? R: Presidente, reeleito pelas federações em dezembro de 2010.

Quando você realiza campeonatos Oficiais de grande porte você precisa do Aval da konami? R: Sim, a CBFDV hoje é a única instituição no mundo que organiza torneios de PES oficiais que não seja a própria Konami. Inclusive com vaga no PES WORLD FINALS

Quais são os patrocinadores da CBFDV , vc tem salário fixo para realizar os eventos? R: A CBFDV não tem patrocinadores fixos, todos os anos iniciamos os trabalhos do zero apresentando projetos sem saber se saíram do papel. Sou um amante do futebol digital como vcs, não um funcionário. Não temos salário fixo na CBFDV. Quem quiser ganhar dinheiro com isso treine para ser TOP PLAYER. Sempre acreditei no futebol digital como o esporte do futuro e vejo hoje o Brasil como um dos poucos países preparados para dar um passo a profissionalização. Temos jogadores que já conseguem se manter apenas disputando torneios, sem patrocinadores como em outros países que patrocinam os jogadores após conquistas e por períodos curtos enquanto estão no topo.

A cbfdv é composta por quantos membros? R: Hoje a CBFDV tem 11 federações legalmente registradas e 6 em processo de registro.

Quais suas expectativa para o Campeonato Brasileiro de Pes? Conte um pouco sobre como vai ser? R: A expectativa é sempre de uma grande festa reunindo os melhores jogadores de PES do Brasil e nos 2 últimos anos da América latina. Ano passado com a presença do campeão Uruguaio e agora com 2 dos melhores jogadores do PERU. Acredito que teremos surpresas como em todas as edições, nas 8 primeiras 8 campeões diferentes e de estados diferentes com o Nordeste dominando com 4 títulos. ES-2, MA-1, PE-1, RJ-1, RN-1, SE-1, SP-1. O único estado bi-campeão é o Espírito Santo que luta para manter sua hegemonia dos dois últimos anos. Mais acredito que forças como AC, BA, CE, DF, GO, PR e RS farão de tudo para conquistar o primeiro título para seus estados.

A decisão do Campeonato Brasileiro ser Em Brasilia foi decidida como ?
R: Primeiramente aguardamos para ver a possibilidade de algum patrocinador entrar, como não houve apoio, resolvemos trazê-lo novamente para Brasília para minimizar os custos do evento.

Você só organiza torneios offline, ? O que acha do modo online? R: Ainda prefiro o modo Offline com a pessoa sentindo realmente toda adrenalina do campeonato. Que lembra muito a emoção de uma final do seu time do coração, só quem já participou sabe do que estou falando. Já tentamos organizar torneios online, mais além de tratar com o responsabilidade das pessoas com os torneios e suas reais habilidades por trás dos controles, preferimos não iniciar por enquanto de forma mais organizada no modo ON.

O que voce achou da atuação dos brasileiros no mundial de Pes ( Pes World Finals). R: Acreditei muito que seríamos campeões , como em todos os anos, talvez ainda falte o fator psicológico para vencermos a frieza dos europeus. Não tenho duvidas de que o Valber e o Alonso eram os melhores jogadores de PES 2014 da atualidade não só no Brasil como no mundo.

Você realiza eventos de Fifa? R: Já realizei, porém vejo os jogadores do FIFA muito mais ligados no modo ON não no OFF por ser um público mais novo, acostumados com este perfil, composto muito mais por adolescentes, o do PES um público mais velho de 25 a 35 anos que já jogam a mais de 10 anos.

Qual foi o maior erro do PES 2014? R: Lançar o jogo sem finaliza-lo foi o maior dos erros.

Você tem acompanhado as demos e noticias sobre pes 15 e fifa15? R: Sim, acho que a disputa agora vai ser boa para os amantes do bom futebol digital.

Para você quais são os 3 melhores jogadores de Pes e de Fifa no geral atualmente. R: Valber-GO, Alonso-GO e Guilherme-SP no PES.

Deixe sua nota pro pes 14 e fifa 14 de 0a10, e deixe seus comentario finais com um recado para seus seguidores e amigos. R: PES nota 5, FIFA nota 6, realmente este ano os dois jogos deixaram a desejar no PS3. No ps4 o FIFA merece uma nota 8. Meu recado: Gostaria de agradecer a cada um dos jogadores e federações, que sempre me apoiaram nos momentos bons e ruins. E nos últimos dias, com um jogo que muitos não acreditavam que seria possível acontecer o campeonato, com a união de todos provamos que sim, sempre é possível para os que levam o PES/WE no coração. Tenho muitos amigos no mundo do futebol digital, acho que para o resto da minha vida, assim como vi amizades surgirem entre pessoas que jamais tinham se encontrado e abriram a porta de suas casas para tornarem-se melhores amigos. O futebol digital desperta um sentimento diferente, que só os verdadeiros amantes sentem e vivem. Vejo pessoas que viajam muitas vezes tendo a certeza que não tem chances de ganhar, mas pelo simples prazer de rever as pessoas que o abraçaram como irmãos e dividir aquele momento único que só o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital pode proporcionar. Um grande abraço a todos e nos vemos no BR de vocês.
Gerente CBFDV


Fonte: http://alunosdopes.blogspot.com.br/2014/09/7-entrevistado-presidente-da-cbfdv.html



PS.: deixei em vermelho a parte que se encaixa comigo, fui no meu primeiro BR de PES em 2011 e esse ano terei a chance de ir de volta participar pela segunda vez, sei que não teho futebol pra ser campeão, mas só que já foi sabe o quão legal é participar com os melhores do Brasil e conhecer pessoalmente a galera.
Já estou com a vaga carimbada e passagem comprada.

Rumo ao BR de PES2014 dias 27 e 28 de setembro
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Sáb 6 Set - 10:02

Show de Bola Edinelson!!!

Bora ganhar la hein! kkkk

abçs irmão!

"Faltam apenas 11 dias para a Demo de PES 2015!!!"
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Sáb 6 Set - 10:24

Dr_Bidu escreveu:Show de Bola Edinelson!!!

Bora ganhar la hein! kkkk

abçs irmão!

"Faltam apenas 11 dias para a Demo de PES 2015!!!"

Valeu Dr_Bidu amigão, mas sei que meu futebol está abaixo dos TOP mas vou tentar ir até as oitavas ou quartas de final, mas mesmo que eu caia na primeira faze dae irei ajudar na arbitragem do restante do CHAMP.

E só quem já foi sabe a emoção que é, mui to massa.

Vamos tbm Dr_Bidu
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 2 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos