OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2015 - Noticias e Novidades

+15
Alex-Seven
Genfa
paulo rogerio s
Blender
betobsb
panserod
Duda_Trentin
EdinelsonPGDC
Joninhas
Gustavo_ops
Dezim
Marcão_seaglue73
brunosaj_ops
EndGamer
Dr_Bidu
19 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EndGamer Sáb 6 Set - 19:00

EdinelsonPGDC escreveu:
Dr_Bidu escreveu:Show de Bola Edinelson!!!

Bora ganhar la hein! kkkk

abçs irmão!

"Faltam apenas 11 dias para a Demo de PES 2015!!!"

Valeu Dr_Bidu amigão, mas sei que meu futebol está abaixo dos TOP mas vou tentar ir até as oitavas ou quartas de final, mas mesmo que eu caia na primeira faze dae irei ajudar na arbitragem do restante do CHAMP.

E só quem já foi sabe a emoção que é, mui to massa.

Vamos tbm Dr_Bidu

Ai galera vamos patrocinar o Edinelson, vamos fazer uma vaquinha e fazer um patrocínio com o lanche, ai ele veste uma camisa do OPS fórum lá. rsrsrsrs

Edinelson também sou igual vc so entro em campeonato de futebol digital so pra cumprir tabela pois jogar ta ruim. Mas fiz uma promessa pra mim mesmo que agora serei um dos melhores jogadores de futebol digital do fórum. Ninguem vai me vencer. kkkkkkkkkkk

Chega logo demo!
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qua 10 Set - 8:35

EndGamer escreveu:
EdinelsonPGDC escreveu:
Dr_Bidu escreveu:Show de Bola Edinelson!!!

Bora ganhar la hein! kkkk

abçs irmão!

"Faltam apenas 11 dias para a Demo de PES 2015!!!"

Valeu Dr_Bidu amigão, mas sei que meu futebol está abaixo dos TOP mas vou tentar ir até as oitavas ou quartas de final, mas mesmo que eu caia na primeira faze dae irei ajudar na arbitragem do restante do CHAMP.

E só quem já foi sabe a emoção que é, mui to massa.

Vamos tbm Dr_Bidu

Ai galera vamos patrocinar o Edinelson, vamos fazer uma vaquinha e fazer um patrocínio com o lanche, ai ele veste uma camisa do OPS fórum lá. rsrsrsrs

Edinelson também sou igual vc so entro em campeonato de futebol digital so pra cumprir tabela pois jogar ta ruim.  Mas fiz uma promessa pra mim mesmo que agora serei um dos melhores jogadores de futebol digital do fórum. Ninguem vai me vencer.  kkkkkkkkkkk

Chega logo demo!

Olha eu gostei da idéia do patrocínio hehe mas acho que camiseta só pode a oficial do evento, a do ops forum eu posso usar antes e depois dos jogos.

E depois terei que usar uma da arbitragem pois vou ajudar na arbitragem tbm hehe

Pensei num boné, que acho que dá pra usar ou tipo uma bandeira e colocar nas costas, em 2011 fiquei com uma bandeira do meu clube o PGDC.

Ainda me faltam 300,00 pras despesas que eu não ganhei hehe

Aceito ajuda mesmo.


E também fiz uma promessa pra mim que nesse PES2015 quero ganhar algum champ
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por panserod Qua 10 Set - 13:54

A da FIFA me agradou muito, VAMOS ver como vai estar o pes...
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 10 Set - 15:29

panserod escreveu:A da FIFA me agradou muito, VAMOS ver como vai estar o pes...
Vamos ver mesmo Panse!

Tomara q venha mto bem!! 

So faltam 7 dias!!! uhuuulll

A demo do FIFA15 ja saiu na Store?? vi q saiu só pro ps3.. mas n achei pro ps4.. aff..Crying or Very sad
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 10 Set - 16:07

Até agora a pouco não tinha saido. Espero que esteja no "padrão FIFA" e tão bom como estão comentando, pois se essa falta de respeito da EA para com as outras plataformas fosse parâmetro pra escolher um dos 2 jogos, independente de qual é melhor, pegaria o da Konami só de pirraça depois dessa prezepada que foi o lançamento da demo.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por panserod Qua 10 Set - 17:26

Ate agora nada d ps4 Evil or Very Mad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 10 Set - 17:36

Espero que no PES 15 copiem só as coisas boas da EA, e não esse lance escroto de lançar demo e afins antes pra uma plataforma e não pra todas.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty DEMO PES 2015

Mensagem por EdinelsonPGDC Qui 11 Set - 7:26

Marcão_seaglue73 escreveu:Espero que no PES 15 copiem só as coisas boas da EA, e não esse lance escroto de lançar demo e afins antes  pra uma plataforma e não pra todas.

Então, ontem a noite após as 23 horas foi liberado a demo, vc tem que entrar na pre-venda do jogo e dentro dessa opção aparece baixar a DEMO ou comprar a pré-venda do jogo.

Um amigo meu me disse que o FIFA 15 está igual ao FIFA 14 então nem quero nem saber mesmo de FIFA.


Demo PES2015 será liberado em todas as plataformas no mesmo dia e horário, ou seja, dia 17-09
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qui 11 Set - 9:00

EdinelsonPGDC escreveu:
Marcão_seaglue73 escreveu:Espero que no PES 15 copiem só as coisas boas da EA, e não esse lance escroto de lançar demo e afins antes  pra uma plataforma e não pra todas.

Então, ontem a noite após as 23 horas foi liberado a demo, vc tem que entrar na pre-venda do jogo e dentro dessa opção aparece baixar a DEMO ou comprar a pré-venda do jogo.

Um amigo meu me disse que o FIFA 15 está igual ao FIFA 14 então nem quero nem saber mesmo de FIFA.


Demo PES2015 será liberado em todas as plataformas no mesmo dia e horário, ou seja, dia 17-09

Verdade Edi. Estava assistindo Os Gonnies desanimado já quando fui fazer a ultima tentativa quase 00:00 e estava lá o bicho na PSN. Já temos um jogo de futebol decente para a nova geração. No aguardo do segundo.Com o tiro no pé que a Konami deu não lançando o ultimo PES pra nova geração vão ter que se puchar com um baita jogo se quizerrem voltar ao mercado com tudo.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qui 11 Set - 10:10


Bom pelas notícias e prêmios que o PES2015 já vem ganhando tem tudo pra ser o melhor de todos mesmo.

Vamos esperar pra ver, tamo ai na contagem regressiva, faltam apenas 6 dias.

Só do FIFA não ter os times brasileiros já vão perder muitos clientes eu penso.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qui 11 Set - 12:50

Baixei a demo do Fifa15... disseram pra mim q os goleiros tavam mto foda e defendiam 99% dos chutes de fora da área...

Tentei dar o meu primeiro chute no jogo... e olha o q aconteceu:



Sou o 1%!!! sou a diferença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até q gostei do jogo hein! achei q ta melhor q o fifa14.

Mas o q eu quero ver, jogar e me deliciar é com o PES15!!!! VEM NI MIM DIA 17/09!!!

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EdinelsonPGDC Qui 11 Set - 13:02

Brasília será sede da 9ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

64 participantes.
15 estados.
Um único campeão.

Com este objetivo em mente, os melhores cyber-atletas do Brasil se reunirão no Alameda Shopping, em Taguatinga, nos dias 27 e 28 de setembro para a disputa do Campeonato Brasileiro de futebol digital. Os representantes regionais se enfrentarão no game Pro Evolution Soccer 2014 para decidir quem será o melhor jogador da temporada. O Campeonato Brasileiro de Futebol Digital é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e a empresa japonesa Konami, criadora da franquia PES.

R$ 10 mil em prêmios
Em sua 9ª edição, o Campeonato Brasileiro é considerado como o maior torneio anual entre os gamers do Pro Evolution Soccer. Sede nas edições de 2006, 2008, 2009 e 2011, Brasília volta a sediar a competição virtual depois de três anos. Fortaleza e Goiânia foram as últimas capitais a receberem o certame digital. Em 2014, o campeão receberá o valor equivalente a R$ 10 mil em prêmios. Segundo e terceiro colocados levarão para casa um PlayStation 4 e um PlayStation 3, respectivamente.

O torneio será disputado na plataforma PlayStation 3. O campeonato terá início no sábado, com a fase de grupos da competição, com horário previsto para às 12h. No domingo, a partir de 13h, os 32 classificados disputarão a etapa final e eliminatória, com a grande decisão prevista para às 18h.

Pernambucano favorito, estrangeiros confirmados
A nona edição contará com representantes de diversos estados do Brasil. Acre, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal, enviarão seus concorrentes.

A edição de 2014 terá um charme especial. Além dos jogadores brasileiros, a competição deste ano também contará com participantes “forasteiros”. Os peruanos Renzo Cordiglia e Luis Kuan González confirmaram presença e prometem fazer frente aos cyber-atletas nacionais na disputa pelo título em solo brasileiro.

Pela frente os peruanos terão o pernambucano Alisson Rafael como principal obstáculo. O jogador de 26 anos tem no currículo duas participações no Campeonato Mundial de Pro Evolution Soccer, sendo um deles um vice-campeonato em 2013. Rafael também tem um título do Campeonato Brasileiro, conquistado em 2011 em Brasília e espera repetir a dose.

“É o maior encontro dos jogadores de PES no ano. O Campeonato Brasileiro é o título mais cobiçado e o campeonato mais esperado pelos participantes. Em 2014 trouxemos a competição de volta para Brasília, que já é conhecida como a capital do nosso esporte”, conta Edivaldo dos Santos, presidente da CBFDV.


Campeonato Brasileiro de Futebol Digital
Data: 27 e 28 de setembro
Local: Alameda Shopping

PREMIAÇÃO:
1º Colocado – R$ 10 mil em prêmios
2º Colocado – PlayStation 4
3º Colocado – PlayStation 3

CONTATO
Edivaldo dos Santos – Presidente CBFDV
Telefone: 61 9567 9000
E-mail: junior@cbfdv.com.br
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por betobsb Sex 12 Set - 10:51

Se alguém precisar de algum suporte aqui em BSB, é só dar um toque que ajudarei no que for do meu alcance. Wink
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Seg 15 Set - 8:29

Faltam só 2 dias para a Demo de PES2015!!!!

Eae? estão na expectativa?? 
Estou ansioso!!!! kkkk

abçs
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por EndGamer Seg 15 Set - 9:27

Dr_Bidu escreveu:Faltam só 2 dias para a Demo de PES2015!!!!

Eae? estão na expectativa?? 
Estou ansioso!!!! kkkk

abçs

Vamos ver o que vai dar, pelo menos os chefes da Konami como haviam comentado acima, falaram que depois que viram o FIFA 15 eles ficaram tranquilo, eles estão bem confiante no PES15 e nos também esperamos confiantes.
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 15 Set - 9:29

Não têm como não ficar ansioso com o primeiro PES para a nova geração.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Ter 16 Set - 12:48

E mais um video sensacional da @Weedensprod

Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 9:52

Nada pa nóis ainda né? Acordei nem tomei café já tava ligando o PL4Y pra conferir e nada. Estranho que no search digitando o nome do jogo não aparece nada referente a PES 15.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por brunosaj_ops Qua 17 Set - 10:07

Parece que tá liberado a demo pra quem tem cota asiática menos Japão.
Só no aguardo da demo.
brunosaj_ops
brunosaj_ops
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por betobsb Qua 17 Set - 10:10

Acabei de ler em outro canal, que a Demo foi adiada para o dia 23 na Store americana.
Não tenho certeza se procede.
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 10:15

Porque? PORQUE??? Fazer pro PES 15 que nem um amigo meu, que criou uma conta japa e uma européia pra baixar o FIFA 15 antes.Afff
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por brunosaj_ops Qua 17 Set - 12:30

Pra quem tem a psn de hong kong da pra baixar, é só colocar world soccer que vai mostrar o jogo.
brunosaj_ops
brunosaj_ops
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 12:37

Bidu deve ter sido o primeiro a baixar Razz
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 14:09

kkkkkkkkkkkkkkkk baixei mesmo! kkkkkk

Criei uma conta na PSN Hong Kong e baixei por la kkkk

Eu não entendi o "por quê" que a Konami adiou a demo para as outras regiões... não entendi mesmo! e ficou para o dia 23/09 mesmo.. no mesmo dia do lançamento oficial do FIFA15... 

Vai entender...
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qua 17 Set - 14:13

No aguardo do relato sensato, discreto e profissional do Bidu.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

PES 2015 - Noticias e Novidades - Página 3 Empty Re: PES 2015 - Noticias e Novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos