OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Marcão_seaglue73 Qui 28 Ago - 11:35

Obrigado Murilo /joinha
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Jabolino Qui 28 Ago - 13:48

Um modo que fiquei sabendo que funciona é o de conta primária e secundária.

Toda compra tem de ser feita na conta secundária, para assim funcionar o multiplayer e os troféus nas duas contas.
Jabolino
Jabolino
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Mecum_OPS Qui 28 Ago - 14:55

O que mais importa para mim é justamente isto, os troféus funcionando nas duas contas e as duas jogando online o mesmo ao mesmo tempo.
Mecum_OPS
Mecum_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 35
Pontos : 42
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por evertonkottwitz Ter 30 Set - 13:33

otimo topico, me esclareceu varias duvidas, porém fiquei pensando numa questão de segurança:

No meu PS4, eu tenho uma conta fantasma e no segundo ps4 outra pessoa usa a original01(primaria). Se uma terceira pessoa, (que só conseguiria usar a conta como secundaria agora, original02) "maldosamente", receber o login e senha, e antes de baixar o jogo, entrar pelo site e desativar os dispositivos. O que acontecerá ??

A) a pessoa com conta fantasma não é afetada e a segunda pessoa com conta primaria, perde a licença, e começa tudo do zero ?

B) essa terceira pessoa não conseguiria desativar, pois já foi feito este procedimento na criação da conta fantasma e teria que esperar seis meses.

Desde já agradeço, se puder me ajudar nessa duvida

evertonkottwitz
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Ter 30 Set - 15:54

Galera, uma dúvida. Eu comprei o destiny na minha conta americana e ativei essa conta no meu ps4 como principal.

Eu posso compartilhar esse jogo com mais um amigo??? Nesse caso, como deve ser feito???

Na minha lógica ele não pode ativar essa conta no console dele como primária, correto? Se ativar como secundária, será o caso abaixo:

Original 2 :
Só pode jogar o game na conta em que foi baixado, e necessita conexão com a internet para fazer a autenticação dos games. Tem o direito de jogar online e apagar e baixar quantas vezes quiser o game. É possível também vender a vaga da conta, porém não pode adquirir os troféus na sua conta principal.


Fantasma já era nesse caso? Agradeço quem souber.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Ter 30 Set - 23:11

evertonkottwitz escreveu:otimo topico, me esclareceu varias duvidas, porém fiquei pensando numa questão de segurança:

No meu PS4, eu tenho uma  conta fantasma e no segundo ps4 outra pessoa usa a original01(primaria). Se uma terceira pessoa, (que só conseguiria usar a conta como secundaria agora, original02)  "maldosamente", receber o login e senha, e antes de baixar o jogo, entrar pelo site e desativar os dispositivos. O que acontecerá ??  

A) a pessoa com conta fantasma não é afetada e a  segunda pessoa com conta primaria, perde a licença, e começa tudo do zero ?

B) essa terceira pessoa não conseguiria desativar, pois já foi feito este procedimento na criação da conta fantasma e teria que esperar seis meses.

Desde já agradeço, se puder me ajudar nessa duvida

Resposta correta é a B.

Afinal já foi feito o fantasma e qualquer um dos outros usuários não conseguirá repetir o processo antes dos seis meses. Por isso a indicação de sempre fazer compartilhamento com pessoas de confiança.

mghinzelli escreveu:Galera, uma dúvida. Eu comprei o destiny na minha conta americana e ativei essa conta no meu ps4 como principal.

Eu posso compartilhar esse jogo com mais um amigo??? Nesse caso, como deve ser feito???

Na minha lógica ele não pode ativar essa conta no console dele como primária, correto? Se ativar como secundária, será o caso abaixo:

Original 2 :
Só pode jogar o game na conta em que foi baixado, e necessita conexão com a internet para fazer a autenticação dos games. Tem o direito de jogar online e apagar e baixar quantas vezes quiser o game. É possível também vender a vaga da conta, porém não pode adquirir os troféus na sua conta principal.


Fantasma já era nesse caso? Agradeço quem souber.

Então, na minha humilde concepção acredito que vcs podem sim fazer um fantasma. Para isso é importante que não tenham desvinculado os consoles pelo site ainda. Seguindo estes passos acho que daria certo :

Desativar a conta pelo console PS4 (o que está como principal) , e deletar o jogo dos dois consoles o ori1 e ori2. Passar para o fantasma baixar o jogo , de preferência que seja uma pessoa de confiança, pois ele terá que ativar a conta como principal. Após baixar e testar o jogo vai no site da sony e desativa. Então vcs ainda teriam a Ori1 e Ori 2.
Acredito que o fantasma já era apenas se tivessem desativado no site da sony.


PS.: Pessoal , fiquei sabendo que alguns jogos , poucos, rodam na conta principal mesmo sendo original 2, são eles:

Battlefield 4
Fifa 14
NFL
NBA2k14
Diablo 3 .... tem mais alguns porém não me recordo agora...
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Qua 1 Out - 14:25

Valeu Adriano, mas acho que não vou arriscar desativar essa conta, tenho muita coisa lá inclusive a plus.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Qua 1 Out - 23:14

mghinzelli escreveu:Valeu Adriano, mas acho que não vou arriscar desativar essa conta, tenho muita coisa lá inclusive a plus.

Então mghinzelli o unico perigo que vcs correm é o fantasma falhar e ter que ativar manualmente novamente, mas a conta (pelo console) pode ser ativada e desativada quantas vezes forem necessárias.

Qualquer coisa, tamos ai !!!


Edit : uma coisa que poderia ser feita (se vc quiser compartilhar apenas com ele ) é ativar esta conta como principal no PS4 do seu amigo, assim ele jogaria o game em qualquer outra conta no PS4 dele , e no seu PS4 a conta fica como secundária, assim vc seria "obrigado" a jogar sempre nela (no caso dos jogos que estão vinculados a ela , é claro).
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Qui 2 Out - 7:38

Adriano [Muriloves] escreveu:
mghinzelli escreveu:Valeu Adriano, mas acho que não vou arriscar desativar essa conta, tenho muita coisa lá inclusive a plus.

Então mghinzelli o unico perigo que vcs correm é o fantasma falhar e ter que ativar manualmente novamente, mas a conta (pelo console) pode ser ativada e desativada quantas vezes forem necessárias.

Qualquer coisa, tamos ai !!!


Edit : uma coisa que poderia ser feita (se vc quiser compartilhar apenas com ele ) é ativar esta conta como principal no PS4 do seu amigo, assim ele jogaria o game em qualquer outra conta no PS4 dele , e no seu PS4 a conta fica como secundária, assim vc seria "obrigado" a jogar sempre nela (no caso dos jogos que estão vinculados a ela , é claro).

Eu entendi, mas é que eu não jogo com essa conta, essa é a americana que uso somente para as minhas compras, por isso não quero desativá-la nem tornar ela secundária, senão daí da problema pra mim...rs
Vou passar pra ele como secundária, daí ele jogo nessa conta mesmo.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Qui 2 Out - 9:04

mghinzelli escreveu:
Adriano [Muriloves] escreveu:
mghinzelli escreveu:Valeu Adriano, mas acho que não vou arriscar desativar essa conta, tenho muita coisa lá inclusive a plus.

Então mghinzelli o unico perigo que vcs correm é o fantasma falhar e ter que ativar manualmente novamente, mas a conta (pelo console) pode ser ativada e desativada quantas vezes forem necessárias.

Qualquer coisa, tamos ai !!!


Edit : uma coisa que poderia ser feita (se vc quiser compartilhar apenas com ele ) é ativar esta conta como principal no PS4 do seu amigo, assim ele jogaria o game em qualquer outra conta no PS4 dele , e no seu PS4 a conta fica como secundária, assim vc seria "obrigado" a jogar sempre nela (no caso dos jogos que estão vinculados a ela , é claro).

Eu entendi, mas é que eu não jogo com essa conta, essa é a americana que uso somente para as minhas compras, por isso não quero desativá-la nem tornar ela secundária, senão daí da problema pra mim...rs
Vou passar pra ele como secundária, daí ele jogo nessa conta mesmo.

Entendi, tenho uma situação parecida com minha plus BR... neste caso não compensa mesmo ...rsrsrssrsrs
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Sex 3 Out - 8:04

Adriano, uma dúvida.

Não estou conseguindo desativar a conta pelo site. Aparece isso:

HOW TO DEACTIVATE A PLAYSTATION®4 SYSTEM
You can only deactivate your PlayStation®4 system directly from the system itself.
Turn on your PS4.
From your Home Screen, press the Up button to view the Function Screen.
Select [Settings].
Select [PSNSM].
If you are not already signed in, sign in to PSNSM.
Select [Activate as Your Primary PS4] from the menu.
Select [Deactivate].
Select [Yes] to confirm that you want to deactivate this PS4. When the system has been deactivated, you will see 'Deactivated'. The PS4 has been removed from your account.
Select [OK] to return to manage your other PSNSM settings.
For more information or assistance, please visit PlayStation® Support.


A conta é nova, criei apenas para compartilhar o fifa15. O camarada definiu o ps4 dele como primário e já baixou. Preciso criar a conta como secundária no meu para conseguir desativar no site e definir como primário no meu???
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Sex 3 Out - 15:27

Puxa vida .... me pegou. Ainda não peguei um erro como este. Essa conta nunca foi desativada pelo site ?

Vou pesquisar e ver se consigo ajudar.
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Sex 3 Out - 15:44

Adriano [Muriloves] escreveu:Puxa vida .... me pegou. Ainda não peguei um erro como este. Essa conta nunca foi desativada pelo site ?

Vou pesquisar e ver se consigo ajudar.

Não, criei ela apenas pra fazer o esquema.

Mas andei pesquisando e acho que só consigo desativar se eu criar uma secundária no meu ps4, vou tentar a noite.
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Sex 3 Out - 21:34

Não deu certo ainda.
Entrei com a conta no meu ps4, baixei e instalei o jogo.

Mas nada do meu ps4 aparecer no site da sony e tbm não tenho a opção de tornar a conta secundária (acho que ela já assumiu como secundária pois o outro ps4 está como principal), apenas definir como primária.

E ainda não consigo desativar pelo site. Neutral
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Sex 3 Out - 22:19

Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por EdinelsonPGDC Dom 5 Out - 21:08

Muito boas dicas to aprendendo agora aos poucos, pois acabei de adquirir meu PL4Y

Valeu mesmo.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Seg 6 Out - 9:06

Adriano [Muriloves] escreveu:Desculpe se parecer obvio, mas vc esta seguindo esse passo a passo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/sony-tutoriais-e-detonados/2368662-tutorial-ativar-desativar-o-seu-ps4-como-ps4-principal.html


Então Adriano, segui sim.

Vou ter que ativar o meu ps4 como principal pelo jeito, para poder desativar o ps4 do camarada.
Mas não vai dar algum conflito isso, 2 sistemas setados como principal?
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 6 Out - 9:11

mghinzelli escreveu:
Adriano [Muriloves] escreveu:Desculpe se parecer obvio, mas vc esta seguindo esse passo a passo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/sony-tutoriais-e-detonados/2368662-tutorial-ativar-desativar-o-seu-ps4-como-ps4-principal.html


Então Adriano, segui sim.

Vou ter que ativar o meu ps4 como principal pelo jeito, para poder desativar o ps4 do camarada.
Mas não vai dar algum conflito isso, 2 sistemas setados como principal?

Acredito que ele não vai aceitar dois sistemas simultaneos como "principal". Mas não custa tentar.
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por mghinzelli Seg 6 Out - 9:40

Adriano [Muriloves] escreveu:
mghinzelli escreveu:
Adriano [Muriloves] escreveu:Desculpe se parecer obvio, mas vc esta seguindo esse passo a passo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/sony-tutoriais-e-detonados/2368662-tutorial-ativar-desativar-o-seu-ps4-como-ps4-principal.html


Então Adriano, segui sim.

Vou ter que ativar o meu ps4 como principal pelo jeito, para poder desativar o ps4 do camarada.
Mas não vai dar algum conflito isso, 2 sistemas setados como principal?

Acredito que ele não vai aceitar dois sistemas simultaneos como "principal". Mas não custa tentar.

Esquece o que falei, consegui desativar entrando conforme o esquema acima. Estava entrando em outro menu, por isso não dava certo. Obrigado pela paci|ência e descupla a ignorancia...ahahah
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 6 Out - 14:27

Opa, que bom que deu certo. Tamos ai pra nos ajudar mesmo, tudo que posto aqui são experiências que obtive em grupos de compartilhamento. Tudo conhecimento compartilhado entre os amigos, e vamos passando a frente.

É nóiissss !!!
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 6 Out - 18:20

Valeu pelas dicas ae Muriloves.
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por heavyneto Sex 17 Out - 14:48

Eu sou outro velho gagá que ainda não conseguiu entender direito essa merda de compartilhamento. A Sony fica atrapalhando nossas mutretas e isso é muito incômodo, né? eheheheh

Se entendi bem, caso eu queira compartilhar apenas com mais uma pessoa, o ideal seria usar minha conta principal como primária no console do amigo e secundária no meu, assim eu - que jogo normalmente nessa conta - não teria problema nenhum pra jogar e nem pra efeitos de troféus, etc, não é isso?

Pra jogos offline acho indiferente, pois não sou perseguidor de platina nem nada, então daria pra fazer uma conta nova na qual eu ou o amigo entraríamos pra jogar (quem estiver com essa conta como secundária), mas pra jogos online é druris, né?
heavyneto
heavyneto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Sáb 18 Out - 1:07

Boa noite galera! Poderia me tirar uma dúvida.

Eu fiz uma compra de um jogo na psn, na minha conta principal e queria dividir com um amigo sabe, dividir a compra $$
Mais ao passar o usuário e senha ele abaixa normalmente mais quando ele entra na conta dele pra jogar da um cadeado! Alguém poderia me ajudar?
Tem como dar um jeito nisso? Ou vou ter que ficar com o jogo assim só pra mim? (Sem dividir)

Obrigado

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Sáb 18 Out - 8:47

Bom! Explicar melhor.
Eu tenho uma única conta no ps4 que é a que eu uso!
Porém eu queria compartilhar com um amigo, eu já comprei o jogo e abaixei no meu console(fiz errado?).
Depois eu passei para o ano e ele ativou como principal abaixou e quando entra na dele da o cadeado! Ele não consege jogar e pedi pra comprar o jogo!

Será que eu conseguiria resolver o caso fazendo assim:
Ativa a conta dele como principal no meu ps4 e deixando a minha secundária, ai ele ativa a minha como principal no console dele e deixa a dele como secundária!
Daria certo?

Nesse caso como eu já fiz esse procedimentos eu não conseguiria envolver mais uma pessoa né pra compartilhar o jogo?

Porque no caso eu queria fazer o esquema das contas
O fantasma
O primário
E o secundário!


Agradeço deis de já! Obrigado.

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 20 Out - 7:33

heavyneto escreveu:Eu sou outro velho gagá que ainda não conseguiu entender direito essa merda de compartilhamento. A Sony fica atrapalhando nossas mutretas e isso é muito incômodo, né? eheheheh

Se entendi bem, caso eu queira compartilhar apenas com mais uma pessoa, o ideal seria usar minha conta principal como primária no console do amigo e secundária no meu, assim eu - que jogo normalmente nessa conta - não teria problema nenhum pra jogar e nem pra efeitos de troféus, etc, não é isso?

Pra jogos offline acho indiferente, pois não sou perseguidor de platina nem nada, então daria pra fazer uma conta nova na qual eu ou o amigo entraríamos pra jogar (quem estiver com essa conta como secundária), mas pra jogos online é druris, né?

Exatamente isso Neto, a não ser pela questão do ONLINE, pois funciona normalmente sim (até agora) , estou com uma conta Original 2 do Diablo e estou jogando online normalmente.

Fhfuzari escreveu:Bom! Explicar melhor.
Eu tenho uma única conta no ps4 que é a que eu uso!
Porém eu queria compartilhar com um amigo, eu já comprei o jogo e abaixei no meu console(fiz errado?).
Depois eu passei para o ano e ele ativou como principal abaixou e quando entra na dele da o cadeado! Ele não consege jogar e pedi pra comprar o jogo!

Será que eu conseguiria resolver o caso fazendo assim:
Ativa a conta dele como principal no meu ps4 e deixando a minha secundária, ai ele ativa a minha como principal no console dele e deixa a dele como secundária!
Daria certo?

Nesse caso como eu já fiz esse procedimentos eu não conseguiria envolver mais uma pessoa né pra compartilhar o jogo?

Porque no caso eu queria fazer o esquema das contas
O fantasma
O primário
E o secundário!


Agradeço deis de já! Obrigado.

Então amigo, para dividir com apenas mais um amigo , o procedimento que vc citou acima é o correto , agora , caso queira dividir com mais dois amigos ai entra a questão de fantasma que teria que baixar primeiro , estando com a conta ativada como principal e depois desativar no site da sony. Mas ainda é possível fazer.
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 2 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos