OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Seg 20 Out - 8:39

Ah! Obrigado por esclarecer um pouco minhas duvidas.
Enfim vou tentar fazer o procedimento do fantasma aqui e avisarei se der certo.
Então no caso eu vou ter que excluir ele da minha conta e passar para o fantasma abaixar primeiro correto?
Assim que ele abaixar eu desativo ele no site da sony e depois o prinario tem que abaixar primeiro ne? Pq tipo eu quero usar o jogo na minha própria conta (pois eu comprei na minha própria conta) e passar para o outro usar na conta dele! Então eu seria o último a abaixar correto?

Deis de já vou agradecendo, muito obrigado.

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Seg 20 Out - 8:43

Ah! No caso meu cunhado já tem uma conta fantasma como principal! Na caso ele ativando a minha como principal ele não vai perder a outra é não perder acesso ao outro jogo né? Smile

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por kaiakjau Seg 20 Out - 15:29

Boa tarde pessoal
É o seguinte sera que alguem pode me ensinar com um passo a passo como fazer isso pois não estou entendendo nada.
Quero compartilhar apenas com meu irmão. Quero que meu play4 fique do jeito que ganhe os troféus e tal. Só tenho uma conta e como vou compartilhar apenas com meu irmão não teria problema de senha e tal

kaiakjau
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Seg 20 Out - 16:00

Boa tarde katakana!
Simples! Basta você ativar a conta do seu irmão no seu ps4 como principal e deixa sua como secundária e ele ativar a sua conta no ps4 dele como principal e deixar a dele como secundária. Comprei jogos e etc e os dois terá acessos a qualquer conteúdo um do outro!


Ajudou? Boa sorte :3

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Seg 20 Out - 16:24

Kaiakjau*

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por kaiakjau Seg 20 Out - 16:54

Ajudou sim, mas uma dúvida
Compro por qual conta minha ou dele?
Depois de comprada vou usar qual pra jogar?
Um exemplo, se for comprada pela dele vou ter que usar a dele pra jogar ae perco meus amigo e vou ficar com a lista dele?

kaiakjau
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Seg 20 Out - 17:36

Ah conta fica ao critério de vocês!
Vocês fazen como eu te disse e cada um joga na sua conta entendeu? Na verdade é como se vocês tivesse conectado o vídeo game em cabos e tivesse transferindo dados entendeu!?


Eu também fiz pela primeira ve! E olha.
Eu comprei um joga na minha conta, deixe ela desativada, não deixei como principal!. Passei para meu cunhado e ele adicionou minha conta com principal e abaixou o jog e funcionou no ps4 dele! Ai eu tinha que add a conta dele no meu e abaixar e jogar na minha conta atual e não na dele, mais ele ia usar a minha conta pra abaixar e jogou o jogo na conta dele mesmo!
Eu ainda não abaixei por estou esperando um colega abaixar. Eu vou fazer o outro esquema de 3 consoles Smile

Espero ter ajudado.

Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Dom 26 Out - 7:48

Acredito que todas as dúvidas já foram sanadas pelo que li acima. Desculpem mas estive sem tempo para acessar essa semana. Qualquer coisa tamos aew !!!
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por jeanjb Ter 28 Out - 3:17

ola gostaria de tirar uma duvida se eu comprar no mercado livre um jogo na conta secundária é possível que o dono da conta desative esta conta no site da Sony depois de 6 meses e eu fique sem o jogo? Neste caso para me proteger eu poderia ao receber o id de sessão e a senha para baixar o jogo no meu ps4, eu poderia mudar a senha no site da Sony por uma senha que só eu conhecesse para evitar que o dono da conta fizesse alguma sacanagem comigo?

jeanjb
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Fhfuzari Ter 28 Out - 20:21

Eu já fiz todo o processo é deu certo!
Obrigado galera que tiraram minhas duvidas Smile)



JEANJB *
Bom não entendi sua pergunta! A conta secundária você teria que jogar o jogo na própria conta que você comprou sem usar outros users. Bom o vendedor vender uma conta secundária eu não sei se tem isso porque eu não vi ainda! Mais ele poderia mudar a senha e você não teria mais acesso. Agora se fosse a fantasma ai nem tem o que fazer mais. Mais acho que comprar uma conta secundária pelo mercado livre no meu ponto de vista não vejo vantagem.
Bom espero ter ajudado, pois foi assim que eu interpretei sua pergunta Smile


E ao causo de mudar a senha seria uma boa, mais ai você burlava o vendedor pois os users qe usa a "primária" e "secundária" são as mesma senhas se não nao acontece k


Fhfuzari
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por gibanitoBR Ter 11 Nov - 14:51

se alguem quiser compartilhar, tamo aí (mas tem que ser alguem que já conheça do outro forum. Desculpe)

gibanitoBR
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por samuel parente Qui 13 Nov - 9:50

somente uma pergunta o fantasma não desativa a conta no seu ps4 , isto e feito pelo site psn correto.

samuel parente
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 17 Nov - 6:34

samuel parente escreveu:somente uma pergunta   o fantasma  não desativa  a conta   no seu ps4  , isto e feito pelo site  psn correto.

Correto !!!


PS.: Galera , seguem dois jogos os quais mesmo estando com a conta original 2 consegui jogar pelo meu usuário principal, isto é feito iniciando o jogo pela conta do próprio e depois de iniciado pressiona o botão PS e escolhe outro usuário, no caso o seu principal.:

Diablo 3 ROS
COD AW

Valeu. Very Happy
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por VI001 Qui 4 Dez - 6:35

Galera me ajudem,

Meu primo comprou um jogo na conta primaria dele, nao fez uma fantasma, ele baixou o jogo, me passou o usuario, acessei essa conta no meu ps4, baixei o jogo e instalei e ativei como conta principal e jogo pelo meu usuario blz.

Ontem ele criou uma fantasma, baixou o jogo e ativou como a principal dele.

Me passou o usuario, so que quando vou ativar como principal essa conta o ps4 informa q eu ja tenho um conta q tenho q desativar para ativar essa, o q devo fazer?

VI001
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por adsweb Dom 21 Dez - 17:15

Pessoal, gostaria de saber o seguinte:

Compro o game na minha conta e desativo para transformá-la em Fantasma.
Em seguida passo o login e senha para um amigo que vai fazer o download novamente na PSN, ele vai ficar como Original 1.
Se eu passar para outro amigo o login e senha desse usuário ele vai baixar e ficar como Original 2, correto?
Caso esse amigo não queira mais jogar e eu quiser passar esse Original 2 para outro, é possivel? eu tenho que alterar a senha da conta no site da PSN para que outra pessoa possa baixar e ser o novo Original 2?

adsweb
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 22 Dez - 15:00

adsweb escreveu:Pessoal, gostaria de saber o seguinte:

Compro o game na minha conta e desativo para transformá-la em Fantasma.
Em seguida passo o login e senha para um amigo que vai fazer o download novamente na PSN, ele vai ficar como Original 1.
Se eu passar para outro amigo o login e senha desse usuário ele vai baixar e ficar como Original 2, correto?
Caso esse amigo não queira mais jogar e eu quiser passar esse Original 2 para outro, é possivel? eu tenho que alterar a senha da conta no site da PSN para que outra pessoa possa baixar e ser o novo Original 2?

Exato, porem não ha necessidade de troca de senha, pois isso afeta o original 1 , apenas informe ao antigo original 2 para agir com coerência, deletar o game/usuário e não tentar acessá - lo mais (regra básica do compartilhamento).


Very Happy
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por adsweb Sex 26 Dez - 7:15

Adriano [Muriloves] escreveu:
adsweb escreveu:Pessoal, gostaria de saber o seguinte:

Compro o game na minha conta e desativo para transformá-la em Fantasma.
Em seguida passo o login e senha para um amigo que vai fazer o download novamente na PSN, ele vai ficar como Original 1.
Se eu passar para outro amigo o login e senha desse usuário ele vai baixar e ficar como Original 2, correto?
Caso esse amigo não queira mais jogar e eu quiser passar esse Original 2 para outro, é possivel? eu tenho que alterar a senha da conta no site da PSN para que outra pessoa possa baixar e ser o novo Original 2?

Exato, porem não ha necessidade de troca de senha, pois isso afeta o original 1 , apenas informe ao antigo original 2 para agir com coerência, deletar o game/usuário e não tentar acessá - lo mais (regra básica do compartilhamento).


Very Happy

De que forma a troca de senha vai afetar o Original 1? eles não ficam isolados, já que o Original 1 vai jogar com o a conta principal dele e o Original 2 é que conecta na conta que o jogo foi comprado?

adsweb
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por LeeTemplar Dom 28 Dez - 17:39

Como saber se a minha conta é Original 1 ou Original 2 ?
LeeTemplar
LeeTemplar
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/12/2014
Localização : New York - USA

http://www.OuroBr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por adsweb Dom 28 Dez - 19:57

As mesmas regras para criação das contas Fantasma, Original 1 e Original 2 são as mesmas no PS3 e PS4?

Os games são vendidos na internet e mercadolivre pela metade do preço, esses vendedores compram o game na psn, vendem a conta e a transformam em Fantasma, depois vendem novamente que fica como Original 1? é assim que conseguem comprar e revender ganhando alguma coisa? acredito que não vendem como Original 2 porque todos informam que os games vendidos podem ser acessadas de outras contas.

adsweb
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Douglas Batista Seg 5 Jan - 9:56

Murilo

Bom dia,

Tem como entrar em contato com você via whatssap ? pois estou num projeto da criação de uma loja virtual de games com midia virtual porem desconheço algumas coisas, por isso peço uma orientação sua para que poder sanar minhas duvidas desde ja agradeço

Douglas Batista
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Duda_Trentin Sex 9 Jan - 11:26

Brotheres compartilhadores!!! Uma dúvida rápida.... em qtos PS4 posso ativar a mesma conta como principal?
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Baleta Sáb 10 Jan - 6:52

Pessoal, meu amigo comprou pela Ps o jogo Infamous Second Son, loguei a conta dele no meu ps4 e fiz o download do jogo mas não consigo jogar pelo meu usuário, apenas no usuário dele. Como faço pra jogar pelo meu usuário o jogo?

Baleta
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Duda_Trentin Sáb 10 Jan - 10:16

Baleta escreveu:Pessoal, meu amigo comprou pela Ps o jogo Infamous Second Son, loguei a conta dele no meu ps4 e fiz o download do jogo mas não consigo jogar pelo meu usuário, apenas no usuário dele. Como faço pra jogar pelo meu usuário o jogo?

Vc tem que ter a conta dele atuvada em seu PS4 como principal... aí roda em qqr conta do play... se teu amugo joga somente nessa conta que ele baixou o inFamous, não tem problema a conta ser secundária no PS4 dele...

Vai lendo desde a primeira página que explcam bem como fazer Wink
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por caioproft Qui 15 Jan - 17:41

PEssoal tenho uma dúvida a respeito do compartilhamento de contas, eu comprei o jogo Destiny no Mercado livre (conta primária), gostaria de saber se eu compra a DLC do jogo eu conseguirei jogá-la normalmente.
Agradeço desde já!!

caioproft
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Sáb 17 Jan - 8:46

LeeTemplar escreveu:Como saber se a minha conta é Original 1 ou Original 2 ?

Se vc consegue ativar a conta no seu ps4 como principal ela é original 1, caso contrario ela é original 2.

adsweb escreveu:As mesmas regras para criação das contas Fantasma, Original 1 e Original 2 são as mesmas no PS3 e PS4?

Os games são vendidos na internet e mercadolivre pela metade do preço, esses vendedores compram o game na psn, vendem a conta e a transformam em Fantasma, depois vendem novamente que fica como Original 1? é assim que conseguem comprar e revender ganhando alguma coisa? acredito que não vendem como Original 2 porque todos informam que os games vendidos podem ser acessadas de outras contas.

No ps3 é possivel ter 2 originais e dois fantasmas. Difere um pouco do PS4

Douglas Batista escreveu:Murilo

Bom dia,

Tem como entrar em contato com você via whatssap ? pois estou num projeto da criação de uma loja virtual de games com midia virtual porem desconheço algumas coisas, por isso peço uma orientação sua para que poder sanar minhas duvidas desde ja agradeço

Vou ficar devendo isso amigo, estou bastante atarefado com faculdade, filhos , trabalho , Destiny, farcry ...hauahuahauhauahauh
Posta aqui, quando possível respondo, e o restante do pessoal já esta bastante inteirado do assunto , ajuda não faltará.

Duda_Trentin escreveu:Brotheres compartilhadores!!! Uma dúvida rápida.... em qtos PS4 posso ativar a mesma conta como principal?

Simultaneamente somente em 1, desativando e ativando em outros não faço idéia.

Baleta escreveu:Pessoal, meu amigo comprou pela Ps o jogo Infamous Second Son, loguei a conta dele no meu ps4 e fiz o download do jogo mas não consigo jogar pelo meu usuário, apenas no usuário dele. Como faço pra jogar pelo meu usuário o jogo?

Essa o Duda já respondeu...rsrsrsrs

caioproft escreveu:PEssoal tenho uma dúvida a respeito do compartilhamento de contas, eu comprei o jogo Destiny no Mercado livre (conta primária), gostaria de saber se eu compra a DLC do jogo eu conseguirei jogá-la normalmente.
Agradeço desde já!!

Desde que a DLC seja da mesma região do jogo acredito que não terás problemas, tipo se o game é da psn US pega a dlc da US. Me corrijam caso esteja errado...


.... caso seja o mesmo jogo tanto na US quanto na BR , tipo o DESTINY, é o mesmo game nas duas, ai pode pegar de ambas.


Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos