OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por diego alberto Sáb 17 Jan - 11:01

Pessoal boa tarde, uma duvida. Vou dividir com um amigo uma conta, ativei no ps4 dele como secundario e no meu como principal.
Ele começou o dowload do jogo, logado la no ps4 dele, fui logar no meu a conta dele como principal, deslogou ele no ps4 dele. fiz algo errado?

diego alberto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Seg 19 Jan - 0:59

diego alberto escreveu:Pessoal boa tarde, uma duvida. Vou dividir com um amigo uma conta, ativei no ps4 dele como secundario e no meu como principal.
Ele começou o dowload do jogo,  logado la no ps4 dele, fui logar no meu a conta dele como principal, deslogou ele no ps4 dele. fiz algo errado?

Boa noite Diego, o login da mesma conta simultaneamente em consoles diferentes não é permitido, por isso, quando você colocou sua conta principal e efetuou o login em seu console, sua conta deslogou do console do seu amigo, no caso se você quiser compartilhar o jogo com seu amigo, será obrigado a deixar sua conta como secundária em seu console, e como principal na do seu amigo, peça para ele baixar o jogo na sua conta mas no console dele. Lembrando que, para ele ter acesso ao jogo da sua conta, a mesma deve estar como principal no console dele, e no caso quando ele quiser jogar, é só entrar em um usuário qualquer, ou até mesmo usuário dele que o jogo após ser baixado vai estar disponível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Dúvida

Mensagem por Marcos David Seg 19 Jan - 12:42

eu tenho uma dúvida, eu comprei um jogo no mercado livre, e eu quero vender a conta como secundário, a pessoa que comprar precisa fazer o que para poder jogar ?

Marcos David
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 19 Jan - 13:57

Marcos David escreveu:eu tenho uma dúvida, eu comprei um jogo no mercado livre, e eu quero vender a conta como secundário, a pessoa que comprar precisa fazer o que para poder jogar ?

Amigo, contas de games no mercado livre são uma dor de cabeça, pois os caras normalmente trocam as senhas, resetam no site da sony a cada 6 meses , é uma bagunça só.
Este tópico é voltado para compartilhamento entre amigos. Mas acredito que o procedimento seja o mesmo.
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Marcos David Seg 19 Jan - 17:32

Mas se eu quiser vender a conta secundária eu posso ?

Marcos David
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 19 Jan - 21:09

Marcos David escreveu:Mas se eu quiser vender a conta secundária  eu posso ?

Vc comprou duas contas ? A original 1 e original 2 ? Estamos falando do PS4 ou PS3?
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por diego alberto Ter 20 Jan - 7:24

Amigos obrigado pela ajuda, consegui entender o processo, tenho uma duvida.
Estou com a conta compartilhada entre eu e um amigo, ativei no meu console como principal, e no dele como secundario. Fizemos os testes jogar online ao memso tempo funcionou de boa. Agora ficou uma duvida no ar, no meu console consigo granhar trofeu de boa, no dele esta como secundario, nessa conta jogando como secundario ele consegue ganhar trofeu? ou n so na conta primaria que ganha? grato pelos esclarecimentos.

diego alberto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Marcos David Ter 20 Jan - 10:46

eu comprei uma watch dogs Ps4, tem três passos que vc falou, acredito que eu seja o 2º passo, então pela sua explicação eu posso vender a conta 3º passo que seria a secundária certo?

Marcos David
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por ricdsm Ter 20 Jan - 11:35

Boa tarde rapaziada, tudo bem?
Li varios posts do site e gostei mto, estão de parabéns!
Estou tendo umas dúvidas e não pensei duas vezes em "atormenta-los" com ela... rs
Tenho 2 ps4 em casa (a tendencia é logo-logo partir pra um 3° tbm rs), no mais antigo (preto) tenho varios games baixados, agora q comprei o segundo eu gostaria de ter esses games q ja comprei em ambos...
Jogo ps4 online em casa msm com meus 2 filhos e minha namorada, queria um modo de deixar todos com acesso a esses games q mencionei...
minha conta principal está no mais antigo (preto), se eu desativar essa minha conta pela net e ativar no meu segundo ps4 (branco) eu consigo deixar o acesso liberado nos games nesse ps4 pra eles?
Msm q fique sem utilizar meu acesso no ps4 preto, uso msm só o branco, virou meu xodó... rs
Sei q deve ter ficado meio confuso... mas me deem um help! rs
Abraço a todos!
E quem tiver ps3 ou 4 me add na psn: ricdsm

Ricardo.
ricdsm
ricdsm
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 43
Localização : Barueri SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Ter 20 Jan - 23:14

diego alberto escreveu:Amigos obrigado pela ajuda, consegui entender o processo, tenho uma duvida.
Estou com a conta compartilhada entre eu e um amigo, ativei no meu console como principal, e no dele como secundario. Fizemos os testes jogar online ao memso tempo funcionou de boa. Agora ficou uma duvida no ar, no meu console consigo granhar trofeu de boa, no dele esta como secundario, nessa conta jogando como secundario ele consegue ganhar trofeu? ou n so na conta primaria que ganha? grato pelos esclarecimentos.

Boa noite diego,
Se você comprou os jogos na sua conta e deseja compartilhar com o seu amigo, obrigatoriamente, a sua conta, no seu console, deverá estar como secundário, para que então a sua mesma conta porem no console do seu amigo esteja como principal, assim, quando ele baixar os jogos da sua conta no console dele, todos os usuários puderem ter acesso a esses jogos, consequentemente troféus e etc.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Ter 20 Jan - 23:17

Marcos David escreveu:eu comprei uma watch dogs Ps4, tem três passos que vc falou, acredito que eu seja o 2º passo, então pela sua explicação eu posso vender a conta 3º passo que seria a secundária certo?

Boa noite Marcos
Esse WD, você comprou no mercado livre ou em sua conta?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Ter 20 Jan - 23:28

ricdsm escreveu:Boa tarde rapaziada, tudo bem?
Li varios posts do site e gostei mto, estão de parabéns!
Estou tendo umas dúvidas e não pensei duas vezes em "atormenta-los" com ela... rs
Tenho 2 ps4 em casa (a tendencia é logo-logo partir pra um 3° tbm rs), no mais antigo (preto) tenho varios games baixados, agora q comprei o segundo eu gostaria de ter esses games q ja comprei em ambos...
Jogo ps4 online em casa msm com meus 2 filhos e minha namorada, queria um modo de deixar todos com acesso a esses games q mencionei...
minha conta principal está no mais antigo (preto), se eu desativar essa minha conta pela net e ativar no meu segundo ps4 (branco) eu consigo deixar o acesso liberado nos games nesse ps4 pra eles?
Msm q fique sem utilizar meu acesso no ps4 preto, uso msm só o branco, virou meu xodó... rs
Sei q deve ter ficado meio confuso... mas me deem um help! rs
Abraço a todos!
E quem tiver ps3 ou 4 me add na psn: ricdsm

Ricardo.

Boa noite Ricardo
Pelo visto, voce quer deixar o ps4 preto para as crianças jogarem todos os jogos que há em sua conta, e o branco, você jogaria normalmente também, com os mesmos jogos certo?
Se for isso, você não precisa desativar nada no console preto, apenas deixe como está, no caso a sua conta como principal no console preto.
Porem, no console branco, você terá que colocar sua conta como secundário, assim, todos os usuários do ps4 preto poderão ter acesso a todos os jogos que há em sua conta, e somente o seu usuario do ps4 branco como secundário terá acesso aos mesmos jogos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por ricdsm Qua 21 Jan - 5:14

Bom dia ShipNecro, td blz?
Vlw pela atenção...
Seria quase isso... Eles jogam em ambos os consoles, juntos e online, tipo GTA5 e COD, então o q precisava msm ver se dava certo era deixar minha conta com tds eses jogos como fantasma no ps4 preto e ativá-la como principal no branco, podendo assim jogar cada um em sua conta online na msm hr (principalmente no GTA5! somos viciados! rs)...
Essa secundaria original deixaria pra usar qdo pegasse o outro ps4, q ai sim seria exclusivamente meu...
Po meu amigo, vc me fez lembrar q "minha garantia de fabrica" já venceu... minhas crianças não são mais tão crianças assim (16 e 12 anos)... isso explica os fios brancos na cabeça! affraid
Ah... outra coisa q ia esquecendo... antes usavamos os modos online dos games normalmente tendo só a minha conta como plus... agora ta pedindo q cada um tenha sua propria plus... ta certo isso ou estou "bugado"? isso começou depois de hackearem a psn no final de ano...
Abc...
ricdsm
ricdsm
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 43
Localização : Barueri SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty SITE DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS PS4

Mensagem por camasgames Qua 21 Jan - 10:22

SITE DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS PARA PS4.

http://compartilhajogos.com.br


FICA DICA.

camasgames
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Marcos David Qua 21 Jan - 10:23

olá shipnecro, eu comprei no mercado livre, é isso que eu quero saber se eu posso vender a conta sem problemas .

Marcos David
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Qui 22 Jan - 19:06

ricdsm escreveu:Bom dia ShipNecro, td blz?
Vlw pela atenção...
Seria quase isso... Eles jogam em ambos os consoles, juntos e online, tipo GTA5 e COD, então o q precisava msm ver se dava certo era deixar minha conta com tds eses jogos como fantasma no ps4 preto e ativá-la como principal no branco, podendo assim jogar cada um em sua conta online na msm hr (principalmente no GTA5! somos viciados! rs)...
Essa secundaria original deixaria pra usar qdo pegasse o outro ps4, q ai sim seria exclusivamente meu...
Po meu amigo, vc me fez lembrar q "minha garantia de fabrica" já venceu... minhas crianças não são mais tão crianças assim (16 e 12 anos)... isso explica os fios brancos na cabeça! affraid
Ah... outra coisa q ia esquecendo... antes usavamos os modos online dos games normalmente tendo só a minha conta como plus... agora ta pedindo q cada um tenha sua propria plus... ta certo isso ou estou "bugado"? isso começou depois de hackearem a psn no final de ano...
Abc...

Boa noite ricardo,
bom, isso você pode fazer normalmente, até como você disse, indo ao site da sony e desativando sua conta principal do ps4 preto.
porem, duas coisas muito importantes vão acontecer se fizer isso;
1ª só alguém com uma conta principal e com psn plus da benefícios aos demais usuários do console, ou seja, ao remover sua conta como principal, ninguém mais poderá jogar online no console, justamente porque só com psn plus pode jogar online.
2ª ao remover sua conta do ps4 preto como principal, não vai poder adicioná-la no mesmo console por 6 meses.

Desculpa a demora da resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Convidado Qui 22 Jan - 19:12

Marcos David escreveu:olá shipnecro,  eu comprei no mercado livre, é isso que eu quero saber se eu posso vender a conta sem problemas .

Boa noite Marcos,
vou recitar o post do nosso amigo Adriano Amorim que explicou certamente essa questão...

Adriano Amorim escreveu:Amigo, contas de games no mercado livre são uma dor de cabeça, pois os caras normalmente trocam as senhas, resetam no site da sony a cada 6 meses , é uma bagunça só.
Este tópico é voltado para compartilhamento entre amigos. Mas acredito que o procedimento seja o mesmo.

No caso, a sua conta certamente foi uma conta fantasma, e logo após ter baixado o jogo, o cara que te vendeu já trocou a senha e retirou seu console da lista da conta, se for vender para outra pessoa, pode ser que de dor de cabeça para você mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por ricdsm Sex 23 Jan - 5:13

Vlw ShipNecro... Qto ao acesso dos outros jogadores, de qualquer forma vou precisar assinar a plus pra eles... Msm com minha conta ativa no console cada vez q alguem mais vai usa-lo ele pede a assinatura da plus... Não sei pq mas ta assim desde qdo a SONY foi hackeada...
Vou tentar assinar pelo menos em mais uma pra ver se tudo volta ao normal... pois ter q pagar 4 plus só pra jogar online é complicado!
Mais uma vez agradeço sua atenção meu amigo... Qualquer coisa é só chamar!
Abc!
ricdsm
ricdsm
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 43
Localização : Barueri SP

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty ADRIANO

Mensagem por Thiago_shK Seg 26 Jan - 10:37

Adriano... td esse negocio de original 1 original 2 conta fantasma etc... etc...

se caso quero vender jogos como no mercado livre ...

como funcionaa ???

caso eu queria entra nesse rumo de compra jogos pra pode vender !??

Thiago_shK
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Adriano Amorim Seg 26 Jan - 14:02

Mercado Livre + compartilhamento "tô fora" , é um mundo obscuro o qual desconheço amigo. Fico lhe devendo esta. =)
Adriano Amorim
Adriano Amorim
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 59
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por diego alberto Ter 27 Jan - 10:29

pessoal boa tarde, fugindo um pouco do assunto alguem tem uma lista dos jogos na PSN amaricana, que tem legenda/dublagem em pt br? To com duvida de gta 5 do ps4 é legendado em pt br.

diego alberto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Ter 27 Jan - 16:50

Olá pessoal. Sou novo no fórum e consequentemente noob cheio de dúvidas... Kkkkkk

Seguinte: vou comprar meu PS4 essa semana, e um grande amigo que o possui desde o ano passado, tem uns 6 ou 7 jogos da PSN americana.

Ele nunca usou esquema de fantasma, conta secundária nem nada, e como é um amigo de infância, disse q libera a conta pra eu fazer o esquema do fantasma, maaaas q possui conhecimento 0 do assunto (assim como eu...).

Minha dúvida é se basta ele desativar a conta dele de pelo console, depois ativá-la como primária no meu e fazer o download dos jogos, depois desativar meu console pelo site e reativar a conta no console dele.

Seria simples assim?

E pra jogar com ele online, preciso assinara Plus americana que nem ele, correto?

E no meu console, teria no momento do download dos jogos, a conta dele e a minha como primárias, ou só a dele como primária e a minha como secundária?


Li todas as postagens, e vi que o Fhfuzari passou pelo mesmo e disse que conseguiu ativar o fantasma, mas depois não disse como. E o mghinzelli, como fez?
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por diego alberto Qua 28 Jan - 4:54

Samnwoohel escreveu:Olá pessoal. Sou novo no fórum e consequentemente noob cheio de dúvidas... Kkkkkk

Seguinte: vou comprar meu PS4 essa semana, e um grande amigo que o possui desde o ano passado, tem uns 6 ou 7 jogos da PSN americana.

Ele nunca usou esquema de fantasma, conta secundária nem nada, e como é um amigo de infância, disse q libera a conta pra eu fazer o esquema do fantasma, maaaas q possui conhecimento 0 do assunto (assim como eu...).

Minha dúvida é se basta ele desativar a conta dele de pelo console, depois ativá-la como primária no meu e fazer o download dos jogos, depois desativar meu console pelo site e reativar a conta no console dele.

Seria simples assim?

E pra jogar com ele online, preciso assinara Plus americana que nem ele, correto?

E no meu console, teria no momento do download dos jogos, a conta dele e a minha como primárias, ou só a dele como primária e a minha como secundária?


Li todas as postagens, e vi que o Fhfuzari passou pelo mesmo e disse que conseguiu ativar o fantasma, mas depois não disse como. E o mghinzelli, como fez?



A maneira mais facil é seu amigo colocar a conta dele como secundaria no ps4 dele i vc adiciona o usuario dele no seu ps4, e coloco como usuario principal. Pronto, vc cria um usuario pra vc, e tem acesso a tudo da conta dele, assinatura plus, e aos jogos na biblioteca dele. Só n pode estar logado no memso usuario ao mesmo tempo.
Tipo vc coloca pra baixar o jogo no usuario dele no seu ps4 e faz logout do usuario do seu amigo... dessa maneira os 2 jogam online o memso jogo sem problema algum...

diego alberto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Samnwoohel Qua 28 Jan - 9:50

Mas aí que mora a pegada, Diego.

O ps4 é pra jogar com ele. Mesma conta e mesma plus ao mesmo tempo não rola, e eu so quero acesso aos jogos dele e assinarei a plus p jogar c ele.
Samnwoohel
Samnwoohel
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 30
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por diego alberto Qua 28 Jan - 10:29

Samnwoohel escreveu:Mas aí que mora a pegada, Diego.

O ps4 é pra jogar com ele. Mesma conta e mesma plus ao mesmo tempo não rola, e eu so quero acesso aos jogos dele e assinarei a plus p jogar c ele.



vc divide a psn plus com el cara!!!

diego alberto
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 4 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos